N/A: Essa história já tava na minha cabeça há um tempão e simplesmente não me deixava em paz. xD Curtinha, yeah, mas eu tive que fazer porque o Rich me emocionou demais na sexta temporada.
Só Por Ela
Liv uma vez fizera um escândalo na biblioteca e lhe perguntara como ele conseguia se focar em alguma coisa que não fosse a falta que Grace fazia. A resposta era simples: ela ainda estava com ele.
Fora o que ele disse para Matty também, quando este se desculpara. Como esperado, o mais baixo o encarara como se pensasse que havia algo de errado com ele. Mas não havia. Porque ela ainda estava com ele.
E quando chegou a época dos exames ela o obrigou a estudar até sentir que seu cérebro iria derreter.
E quando Liv parecia perdida ela pediu para que ele a levasse para visitá-la.
E quando Alo e Mini entraram em crise após a descoberta da vinda de um filho não planejado, ela nem precisou dizer nada. Rich sabia o que fazer.
E então ele entrou em uma Universidade. E então Liv pareceu achar seu caminho de novo. E então Alo e Mini decidiram enfrentar o que quer que viesse a acontecer no futuro juntos.
E quando a bebê de seus amigos nasceu, ele sabia que ela iria embora. Ela iria seguir em frente porque todos eles estavam seguindo em frente também, e o que ela tinha que fazer para ajudar seus amigos, ela já havia feito.
E dessa vez ele estava preparado. Não conformado, lógico; às vezes, quando ele queria compartilhar algo com alguém, ele se pegava olhando para o lado e esperando vê-la. Mas Grace não estava mais lá. Ela nunca mais estaria. E isso não estava tudo bem para Rich, pois ele sabia do fundo da sua alma que nunca tornaria a amar alguém do modo que ele a amara. Que nunca uma mulher o entenderia e aceitaria do modo que ela fez.
Mas ele iria seguir em frente e tentar ser feliz.
Por ela.
