Fic do Ryoga! Não que eu goste muito dele, mas eh q eu comecei a ter a idéia e resolvi faze-la.
Bem, não está muito comprida (na verdade nadinha), nem aquela coisa maravilhosa, mas tah engraçadinha e eu gostei. Espero que vocês gostem também.
Enjoy! \o/
--
LEGENDA:
- Nanoda! – fala de personagem
(((nanoda!))) – comentário deplorável da autora.
Um dia de viagem – Por Ryoga Hibiki"5 de abril de 1989
Ando por caminhos tortuosos enquanto procuro a casa do meu amor: Akane Tendo. Vejo rios e florestas, creio que eu não esteja perto de sua morada, mas continuarei a andar.
Chego a uma cidade, porém não reconheço qual seja. Construções arquitetônicas de bambu e em estilo chinês. As pessoas falam em uma língua que não consigo entender. Vejo pessoas por todos os lados, vejo escritos que consigo ler. Mas não compreendo o que leio, é tudo tão estranho para mim! Será que estou perto da casa dos Tendo? Será que estou longe do grande amor da minha vida, minha linda e doce Akane Tendo?
Um casal cruza as ruas, e eu acabo me imaginando junto dela (Akane). Por mais que eu tente, não consigo tira-la da cabeça. Por quê?! Porém, rapidamente me vem em mente outra pessoa: Ranma Saotome. Garoto filho da mãe que roubou o coração e os pensamentos de Akane! Como o odeio por não fazer por merecer o amor de tão doce e pura menina. Todavia, minhas desavenças com aquele ser não importam agora. Permita-me continuar a contar mais um dia de minhas viagens.
Começo a andar pelo vilarejo, é um lugar extremamente grande e populoso. Perdido (((jura?))), resolvo perguntar a algum dos moradores que transitam pelas apertadas ruas:
- Por favor, onde fica o Colégio Furinkan?
O senhor me responde em um dialeto impossível de se entender (pelo menos para mim).
Ainda perdido, sigo rumo ao próximo vilarejo, com esperanças de, um dia, chegar ao doce dojo dos Tendo.
Ryoga Hibiki"
(em Pequim – China)
