Atenção:só o nome e a personalidade de algumas personagens pertence a Pretty Little Liars. Vocês foram avisados.
CIA vs Máfia
1- Primeira missão
Katherine e Bianca eram só mais duas adolescentes normais (não tão normais assim), que gostavam de escutar músicas (da Tia Mamute) e ir ao shopping (na casa dos horrores). Desconsiderando o fato de serem terroristas, elas eram adolescentes normais, mas que escondiam um grande segredo. Katherine era da CIA e Bianca era uma mafiosa. Katherine tinha a pele branca (não tanto como a de Annabeth), os olhos eram negros, assim como os cabelos que também eram longos e cacheados. Bianca também era branca, tinha cabelos lisos em um tom meio mel, meio castanho, e olhos verdes.
Katherine recebeu da CIA, a ordem de observar sua amiga Bianca, pois segundo a eles, ela estava realizando atividades estranhas e estava sendo acusada de ser da Máfia. E também foi dito para que Katherine ficasse de olho em Valentina, que era um membro importante da Máfia, ela contrabandeava drogas (principalmente maconha) e produtos roubados, além de ter um caso com o chefão da Máfia, Chocolate. Para isso ela foi mandada para a Santa Monica High School, pois todos estudavam lá. Lá ela conheceu pessoas legais também: Annabeth, a garota perfeccionista e psicopata que nunca ia à praia; Mary, a garota aleijada que vivia batendo nos coleguinhas; Kayla, a garota maldosa que amava a todos um tantão assim; Maya,a garota que era boa em barraco e era viciada em What the Hell;Hanna, a garota que era patricinha, falava palavrão e que era a única privilegiada que escutava a música do exorcista ao ligar pra Emily; Valentina, a maconheira que era da Máfia; E Clara, Clarissa, Grazielle, Cássia e Maria Luiza, que eram as únicas pessoas ali que não eram retardadas. Tinha também uma menina que não parecia ter problemas, assim como as outras, mas Katherine sabia que ela tinha algo escondido, só não sabia o quê, talvez a CIA tivesse colocado ela lá também para descobri o que aquela menina escondia, o nome da menina era Emily.
No primeio dia de investigação, Katherine tentou descobrir informações sobre Bianca, mas foi preciso de um mês para que ela confessasse ser da Máfia, e uma semana depois elas tiveram uma outra conversa reveladora.
-Então, o que você faz na Máfia? - perguntou Katherine.
-Eu vendo os produtos contrabandeados, eu envio mafiosos para se passarem por espiões da CIA e trazerem informações para mim, eu... - Bianca parou de falar sobre a Máfia e chegou a conclusão de que tinha feito a maior burrice do mundo - Ah meu Deus! Eu sabia! Você é da CIA! Você foi contratada para me investigar e depois vai mandar todas as informações pra CIA! Eu sabia!
-Exatamente, e agora você está ferrada, por que essa conversa foi gravada e você será presa!
-Se você me entregar, eu acabo com a CIA, por que eu tenho muitas informações importantes, graças aos inúmeros mafiosos infiltrados lá.
-Não pode ser, na CIA não existem mafiosos infiltrados! A CIA nunca permitiria isso, ela perceberia.
-Claro que há possibilidade! A Máfia é muito poderosa!
-Mas não tem importância, por que a CIA também tem muitos agentes infiltrados na Máfia, então, se você usar algo contra a CIA, ela usará coisas da Máfia contra vocês também.
Depois disso, o sinal bateu e elas foram embora e o assunto se deu por encerrado.
