Renúncia
.
.
.
.
.
Capítulo único
.
.
.
.
.
Eu não sabia exatamente quando havia começado.
.
Quando eu notei já olhava para ele com olhos diferentes.
.
Minhas amigas, uma havia dito que era amor, a outra alegou que não, mas, no fim, só eu poderia dizer o que realmente era.
.
E eu sentia que era algo a mais.
.
Seu jeito de tio bobão que se preocupa com o bem-estar de todo mundo era encantador. E vê-lo se dedicar tanto ao trabalho de herói me fazia querer me tornar uma pessoa boa também.
.
Seu sorriso e seus olhos eram tão sinceros quanto seus atos impensados e malucos, e eu fingia indiferença apenas por causa da vergonha.
.
Mas tinha imensa raiva de sua inocência.
.
E extremo ódio daquela aliança que ele não tirava do dedo em momento algum.
.
.
.
Saber que ele tinha uma filha me surpreendeu, e me senti triste ao saber que sua esposa falecera, ele merecia toda a felicidade do mundo.
.
Kaede, sua menina de nove anos, era tão fofa e parecida com ele que não pude deixar de me encantar.
.
O jeito como tratava todos os outros heróis de modo igual, mas como se cada um fosse único, muito me orgulhava, mas saber que ele guardava tudo para si era como uma faca em meu peito.
.
Queria que ele, ao menos uma vez, dividisse sua dor comigo, e compartilhasse seus pensamentos. Se livrasse daquele fardo que ele se recusava a compartilhar com as outras pessoas e ser para ele uma companhia agradável.
.
Na realidade, só estar ao lado dele já era o suficiente para mim.
.
Mas ver sua amizade com ele me incomodava de certa forma.
.
E vê-los tão íntimos, muitas das vezes, me dava inveja.
.
Eu cheguei a desejar várias vezes ser ele, e poder conviver sem me preocupar com mais nada.
.
Mas ao flagrá-los, certa vez, tão próximos, eu descobri que não podia ser mais que mais uma das heroínas que o rondavam por causa de seu emprego, ou um dos companheiros de trabalho.
.
Era pouco, mas acabou se tornando o suficiente.
.
Eu sabia que não poderia superar ele, por isso, me contentei em ser apenas a Blue Rose, uma rival e companheira de Wild Tiger.
.
.
.
Mas guardo com todo o carinho a toalha que ele me deu, e com gratidão as doces lembranças que compartilhamos. Nada me tiraria novamente elas…
