Observação: Brainstorm é um projeto da seção Draco/Hermione no fórum 6V. As regras são simples e claras: inicia-se a rodada com a indicação de uma imagem/citação/trecho de música/whatever para alguém escrever uma fanfic. Pode ser qualquer pessoa. Quando a fanfic for postada, a pessoa passa a bola para a frente com outra imagem/citação/musica/etc.
Aqui estão todas as fanfics que escrevi no projeto. Espero que gostem, gatinhos.
FALSO
"You're the only one
I wish I could forget
The only one
I'd love to not forgive
And though you break my heart
You're the only one"
Broken-hearted Girl - Beyoncé
I can't erase the times that you hurt me and put tears on my face
Não posso dizer que te odeio, Draco, não com todo o turbilhão de emoções que sinto agora. Você foi um bastardo filho de uma puta, sempre foi. Desde o início deixou claro suas intenções, às vezes me iludindo quando a verdade clareava a minha mente apaixonada, você jogava com a minha mente enquanto brincava com o meu corpo.
Ainda me parece impossível acreditar que disse adeus aos que verdadeiramente estavam ao meu lado por sua causa. Por conta de seus olhos, de sua dor, de você. Você, seu maldito, me apunhalou pelas costas enquanto dizia adeus, com sua falsa dor, com seus falsos sentimentos.
Você é todo falso.
Talvez o machuque saber que a única maldita verdade na sua vida sou eu, Draco. Eu, a sangue ruim que você tanto ofendeu. Eu, aquela que disse "eu te amo" com todas as letras, no momento exato, na hora exata. Eu, que esteve ao seu lado depois de tudo, e que você agarrou como um menininho vulnerável (o que você realmente é, no fim das contas). Eu, aquela que reprimiu o "eu te odeio" na despedida porque sabia que não era verdade – não ainda, não agora.
Talvez em um futuro não tão distante, se as coisas persistirem desse jeito.
Não somos mais crianças, e você sabia o peso que suas palavras tinham. Suas desculpas não serviram de nada naquele momento, por que... Porque não serviam, não cabiam no contexto da nossa história. Eu estive ao seu lado, Draco, eu não te abandonei.
Pena que você não fez o mesmo.
And though you break my heart you're the only one
Eu queria esquecer tudo o que vivemos, sabe? Passar uma borracha em tanta contradição, tanta falta de fé. A chave é isso, não é? Um pouco de amor aqui, esperança acolá. Mas parece impossível, pois sinto você em todo lugar, em meu peito, em minha mente, dentro de mim. A miríade de cores em seus olhos ao acordar parece estar gravada em minha memória para sempre, assim como as mãos entrelaçadas de madrugada, levando para bem longe todos os nossos demônios.
Não posso fazer isso tendo você tão entranhado em minha vida, mesmo depois de ter ido embora. Vejo a aliança brilhar em meu dedo e lembro que anos atrás você brincava que, quanto tudo passasse, seria eu a mais nova adição para a família Malfoy, quebrando todas as regras de seus antepassados.
Ah, Draco, poderia ter sido isso também falso, como tudo que vem de você?
Minha mente diz que sim, meu coração diz que não, mas havia deixado as probabilidades para trás há muito tempo.
N/A: Estou esperando reviews, pessoal! Nanda.
