Este é um projeto que eu tenho há pouco mais de um ano ^^' Mas só agora decidi escrever XD''
Eu ia escrever com a ajuda de Nina-osp, mas devido aos nossos desencontros, n foi possível .

A fic será composta de cinco capítulos + um epílogo.
Será postada uma vez por semana, sendo o último capítulo no Halloween.

É um projeto difícil, então...Por favor, eu peço muuuuito a ajuda e o apoio de vocês .

Então, vamos a ela.


Capítulo 1

O começo de uma péssima ideia

O céu estava cinzento, e o ar gélido e sombrio, talvez o primeiro sinal de que tudo acabaria mal...Mas nenhum deles deu realmente muita importância para isso... Faltava um mês para o halloween até então.

- Será que você não pode esperar mais um p*** mês Estados Unidos? - Reclamava Inglaterra para sua ex-colonia, em meio a mais uma inútil reunião entre nações.

- Aaaah! Buuut Iggy! Por que esperar um mês iiiiiinteeeiro, se podemos fazer uma festa de halloween aqui e agooora!~ Além do que! Os fundos nós podemos juntar para ajudar na crise~ Você sabe bem como o halloween da dinheiro!~

- Veee~ Estados Unidos tem razão! E seria muito divertido! Faz tempo que não fazemos nada divertido! Ve~~~

- Até você Italia...- Suspirou cansado Alemanha, enquanto EUA começava a rir maniacamente, sendo reaprendido mais uma vez pelo Inglês.

-Mas é verdade Alemanha-san, esse costume ocidental pode gerar um dinheiro considerável para futuros fundos - Pôs Japão enquanto escrevia em seu bloquinho.

- Bien mes amis,, eu nunca sou contra uma grande festa - Colocou o Francês enquanto mexia em seus cabelos como se houve-se por ali uma câmera invisível.

- China poderia participar, da?

- Hmmm...E-eu...Também não tenho n-nada contra... - E até mesmo um ser semi-trasparente com um urso parecia concordou com a ideia.

- Como assim vocês concordam! Bloody hell! Isso não tem sentido! E Estados Unidos você não pode votar na própria ideia! ... Isso é um urso?

- Mas eu estou sentado do seu lado old men...

- Aquele é Canadá Mon amour...

- Veee~ Quem é Canadá ?

Alemanha simplesmente bateu com na testa com uma das mãos...Por que ainda insistia em tentar alguma coisa nas reuniões? Francamente não sabia.

Foi ai que começou nosso grande erro... Ficou resolvido que a festa seria realizada dia 1º de Outubro, em um dos castelos mal assombrados da Inglaterra.

Péssima ideia... Uma péssima, péssima ideia...

Inglaterra disse que poderia conversar com os fantasmas de lá, para poderem usar o local por apenas um dia.

Péssima ideia...Uma péssima, péssima ideia,

Claro que ninguém realmente deu ouvidos a isso de "falar com fantasmas", só pensavam nos preparativos, e como tudo seria. A principio a ideia era reunir apenas os G8, mas claro que isso não deu certo. Rússia prontamente ao fim da reunião ligou para o chinês, Veneziano ligou para seu irmão, e este por sua vez chamou Espanha. Espanha e França juntos ligaram para Prússia. E Prússia achou que tudo ficaria mais divertido se chamasse Dinamarca. O Rei do norte da Europa ,claro, ia levar seus "supostos seguidores" Finlândia gostou da ideia e informou os bálticos. Letônia ficou com medo, e Estônia não quis saber, mas Polônia ao instante aceitou ir junto a Lit. Rússia ameaçou qualquer um que avisasse Belarus. E quando soube da "oportunidade" Hungria se auto-convidou, ao tempo que Áustria recebia um torpedo do Albino.

E na verdade, ninguém sabe exatamente como Suíça ficou sabendo...

Assim, ficou resolvido que todos se encontrariam ás 00:00, num castelo de um povoado que parecia ter parado séculos no tempo nas terras britânicas. A entrada para a festa não era tão cara. Mas o preço por participar dela, seria muito, muito alto.

Foi ai que começou nosso grande erro...

Péssima ideia...Uma péssima, péssima ideia...

Cada qual fez sua fantasia, baseada ou não em sua própria cultura E no dia combinado, frente ao estranho castelo, os primeiros convidados já chegavam... Haviam combinado chegar um pouco antes, para tudo arrumar.

Péssima ideia...Uma péssima, péssima ideia...

Eu já sabia... Que tudo isso, era uma péssima, péssima ideia... Ah, se eu ao menos tivesse avisado...

-.-.-.-.- -

- O que vocês acham? Importam-se de usamos sua moradia por apenas um dia? - Inglaterra se encontrava numa espécie de sala, de cortinas negras, que parecia não ver a luz do sol a séculos, embora tudo estivesse estranhamente limpo.

- Nossa moradia disses? - respondia uma pequena chama em pleno ar, e não era a única, estava cercada por pelo menos outras cem, iguazinhas a ela, o que dava ao sombrio recinto um ar muito mais sobrenatural - Mas que nosso, sabes bem que tudo lhe pertence. Tudo lhe pertences Englaland(N/A: Isso mesmo), és tua terra antes de tudo.

- Ainda assim, creio que é melhor pedir a autorização de todos - Seguiu formal, como se de um de seus chefes se tratasse.

- Entendo, segues sendo honrado apesar dos tempos idos, isso me alegra, lembra-me quanto te via quando pequeno. - A chama começou a brilhar e crescer, até que se extinguiu-se, e como num baile de almas uma a uma seguiu essa ação, e a sala tornou a ser banhada na mais profunda escuridão.

Embora distante e seco, como se falasse a kilometros de distancia, a rouca voz tornou a soar, enquanto todas as luminárias de todos os cômodos da casa acendiam-se e cortinas e janelas eram abertas

- Tens minha humilde aprovação, ao fim...Fazes séculos que não vemos vivos por aqui! - E trás sua voz varias pequenas risadinhas somaram-se travessas e assustadoras - Será divertido... como...nos...velhos...tempos - e a voz sumiu por completo.

- S-se-senhor... - Começou a dizer um pequeno brilho, porém totalmente distinto, que logo se converteu em uma mínima jovem, de cabelos encaracolados cor de fogo, e olhos tão brilhantes quanto de seu dono. - T-t-tem certeza que é uma boa ideia...Q-quero dizer...N-n-não é perigoso tr-trazer-los aqui?

- E por que deveria de não ser? - Comentou o inglês com um sorriso distinto no rosto, caminhando em direção ás janelas excepcionais da sala, agora abertas, que davam para ver os portões do pequeno castelo, e ao longe se aproximando algumas luzes vindo da estrada que ligava a cidade e dava no castelo - Eles não acreditam em fantasmas não é? Acham que é apenas algo da minha "imaginação"...Não tem o mínimo respeito... Se eles não acreditam... Qual o problema de trazê-los aqui? Afinal... Só fazem por volta de 500 anos que nenhum vivo além de mim consegue ficar por mais de uma hora neste lugar amaldiçoado... Mas se eles não acreditam, não tem risco não acha?

A pequena fada não estava nem um pouco segura disso... Nem um pouco... Sentia-se toda arrepiada e nervosa... E tinha a impressão que alguma coisa estava a observando... Virou-se depressa, mas não viu... A pequena chama de alma que observava eles aquele momento...

Todas as outras almas voavam sobre a abandonada vila, acendendo luzes, e materializando pessoas, reconstruindo partes destroçadas com o tempo, como se a cidade realmente tivesse vida uma vez mais...

Eu sabia...Mas ainda assim eu realmente não avisei... Foi ai que começou nosso grande erro... Péssima ideia...Uma péssima, péssima ideia...


Capítulo 2 - Possessão á meia-noite, dia 08/10

E faltam dois minutos para meia-noite...

E então? O que acharam? o-o?
Se gostaram, pooooor favooor~
Me mandem review para me animar a conseguir segui-la!~

Agradecimentos especiais a LYSSIA e NINA-OSP.

Até!