IX CHALLENGE RELÂMPAGO - Dor
Nome
do autor: Dione
Título: Ardor
Ship: Draco/Gina
Gênero:
Romance
Classificação: T
Observação: nenhum dos personagens
me pertence. Eu apenas me divirto e blábláblá.
Linha: I hurt myself today / To see if I still feel / (…) / I will let you down / I will make you hurt (Hurt, Nine Inch Nails)
___________________________________________
Ardor
Ar e Dor
Por mais que ela precisasse do ar, ela precisava mais era da dor. A dor que ela sentia a cada palavra dita para machucá-la, para fazer doer. A cada tapa, a cada estocada, a cada ato feito para ela sentir dor. Para fazê-la sentir ardor. Para machucá-la. Mas ao mesmo tempo que a machucava, a agradava. E quando tudo aquilo, todo aquele teatro acabava, ela sentia falta.
Aquela dor, a cada dia, se tornava mais necessária até que o maldito ar que respirava. Aquele ar com uma mescla de alívio e dor. De frio e ardor. Era tudo doloroso e ruim.
Ela puxava o ar forte e intensamente, como quem está prestes a perder a vida:
- Você é minha. Você sente dor comigo. E com a minha falta, que você tem essa falta de ar. Negas? – disse ele, sarcástico, seco, enquanto a estapeava no rosto freneticamente.
Ela apenas fez uma expressão dolorosa, negando. E levando mais tapas. Um doloroso tapa. Um maravilhoso tapa. E sempre o ar lhe faltava aos pulmões quando estava com ele. E sempre ela sentia dor quando estava com ele. O ar e a dor estavam unidos, e formavam uma única e sonora palavra, que significava o fim de cada encontro: ardor.
Ar. Ela precisava de ar. Dor. Ela precisava ainda mais da dor. A dor se tornava, a cada dia, mais necessária, que mais a machucava, e ela gostava de ser machucada, de sentir dor. Tudo aquilo era maravilhosamente perfeito. Ele lhe causava mais dor do que qualquer outro, mas ele era o único que a fazia não ter ar. E principalmente: Ele era o único que a fazia ter ardor com falta de ar e com falta de dor.
NA: Meu Deus, que chaall lindo! Quando vi, tinha que pelo menos tentar, cara! Foi o plot mais rápido e mais intenso que tive! xD sei que deve ter ficado muuito sem noção e muuito sem-pé-nem-cabeça, mas foi muuito tentador. beijinhos B.
