Disclaymer e alertas:
Inu-yasha e sua trupe pertencem à Rumiko Takahashi.
Esta fanfic está ambientada no universo do reality show "The Beauty and The Geek".
LEGENDA
Itálico: Making Of (cena da produção do programa)
Centralizado: Comentários em vídeo dos participantes
Negrito: Cena que faz parte do episódio do programa, ou seja, passará na televisão
Making Of
– Eu não vou participar disso, Sangô. – afirmou Kagome, rindo em descrença. Nem mesmo a possibilidade de ganhar cinqüenta milhões de ienes* tentava a advogada criminalista a participar do novo reality show que Sangô produzia, o The Beauty and The Geek – Japão.
– Por que não? – perguntou Sangô, fazendo muxoxo.
– Por que eu sinceramente não gosto de realitys. Ainda mais algo embaraçoso como um que coloca modelos estúpidas e nerds desengonçados para conviverem juntos. – disse Kagome, rolando os olhos. – É depreciativo. Sem falar que eu sou uma advogada, Sangô.
– É bom ver o quanto você leva meu trabalho a sério. – reclamou a amiga, com uma expressão magoada. – Primeiramente, colocamos modelos e nerds para conviverem uns com os outros para que eles aprendam com a experiência. E o reality é bem simples: as modelos têm que provar que podem ser intelectuais e os nerds que podem ser sedutores. E... Você é modelo profissional, ou não?
– Aposentada.
– Modelos só se aposentam quando ficam feias. Não é por que você não posa desde que abriu seu escritório que você deixou de ser uma modelo. – Sangô sorriu para Kagome. – Você virou modelo para se sustentar enquanto estudava... Seria horrível se agora você resolvesse dar as costas para a profissão que te manteve na faculdade.
– Isso é golpe baixo, sua biscate!
– Pense em quanta audiência teríamos com você no show!
– Você só pensa nisso?! – Kagome deu um tapa na própria testa – Desculpe, Sangô. Eu te amo, mas não significa não.
Sangô suspirou.
._.
Ela tinha em mãos as fichas de doze possíveis candidatos a "nerds". Depois de uma análise detalhada da staff do reality, finalmente ela tinha uma lista pequena, da qual tiraria os seis candidatos que participariam do show.
Sua intenção era telefonar pessoalmente – pois ela acreditava que era importante ter esse primeiro contato com os candidatos para conhecê-los melhor – para cada um deles e agendar uma entrevista, para que finalmente tivesse a lista final de integrantes.
Os três primeiros candidatos pareceram animados com a notícia de que estavam na última listagem e bastante interessados em participar da entrevista. A surpresa, no entanto, veio do quarto candidato:
– Taisho. – disse uma voz rouca e firme. Sangô de imediato pensou que tivesse ligado errado e olhou a ficha para confirmar a identidade do candidato. Curiosa, observou a foto do homem alto vestido em roupas largas, de cabelos prateados, usando óculos de lentes azuis.
– Boa tarde, Taisho Sesshoumaru-san. Eu sou Houshi Sangô, produtora do reality show The Beauty and The Geek Japão. Estou ligando para informar que seu nome está na última lista de seleção, e que queríamos agendar uma entrevista com o senhor para discutirmos sobre sua possível participação no reality.
Ela esperou alguns segundos, mas a resposta que ouviu não foi a esperada:
– Não faço idéia do que você está falando, e, sinceramente, não estou nem um pouco interessado.
Sangô ouviu um estalo e entendeu, atordoada, que ele desligara em sua cara. Quem aquele idiota pensava que era?! Primeiro, enviava-lhe sua inscrição e agora agia como se ela estivesse lhe fazendo um favor?
Tremendo de raiva, discou o número rapidamente.
– Alô?
A voz agora era diferente. Era sibilante, estranha e envelhecida.
– Eu queria falar com Taisho Sesshoumaru, por favor.
– É a moça do The Beauty and The Geek?
Sangô hesitou por um segundo e respondeu afirmativamente.
– Meu chefe não pode falar agora, senhora. Mas eu vou conversar com ele e convencê-lo a ir participar da entrevista. Nosso laboratório precisa de investimento e participar do reality vai vir a calhar, mesmo que seja para ganhar publicidade.
Sangô franziu o cenho, se perguntando se aquilo era algo que deveria ser dito para a produtora do reality a qual um candidato tencionava participar.
– Eu quero falar diretamente com o senhor Sesshoumaru, senhor... – ela fez uma pausa, querendo que ele dissesse o próprio nome.
– Jaken. – ele informou – Ah, a senhora não vai querer falar com ele agora. Ele não gostou de saber que eu o tinha inscrito num reality. Não se preocupe, para quando quer marcar a entrevista?
._.
Depois de passar meia hora com o senhor Sesshoumaru Ranzinza Taisho, Sangô sentia que precisava matar alguém para se acalmar! Como se não bastasse a arrogância, a frieza e o desdém, ele ainda se atrevera a ser irônico com ela!
Se não queria participar do programa, por que aparecera para a entrevista, então?!
Soltando fogo pelas narinas, Sangô ligou para Kagome. Iria cobrar um antigo favor da amiga, mas a teria no reality. Humilhar Sesshoumaru Taisho agora era questão de honra!
Notas:
*equivale aproximadamente a um milhão de reais
Olá, pesssoas!
Com certeza, é uma vergonha dar as caras por aqui depois de tanto tempo. Àqueles que acompanham OGDE:M (se é que ainda há alguém), uma notícia: pretendo terminar a fanfic no mês de outubro.
O motivo para tanto atraso são vários (incluindo faculdade e tudo mais), mas o principal é o fato de eu ter mudado drasticamente de ship (agora sou Sesshome :va:), e isso atrapalhar na hora de escrever. Bem... Vamos falar da fic.
Essa fanfic é UA, como quem leu até aqui percebeu e é um PRESENTE DE ANIVERSÁRIO PARA A FKAKE! Eu particularmente gostei da fanfic, apesar de ela ter sido escrita em uma semana (sim, está finalizada) e estar recheada de erros. Enfim... Espero que gostem!
Ladie
P.s.: àqueles que também gostam de Sesshome e estão a fim de ler uma fanfic não-UA, eu e a Fkake estamos escrevendo uma long chamada SENHOR DO NORTE. Talvez valha à pena ir lá dar uma olhada!
