Amy acordou olhando para seu hamster. Se lembrou que tinha um encontro com Evan hoje no Jardim das Tulipas, que ficava longe então ela tinha que sair cedo. Tomou um banho, se vestiu e foi tomar café. Viu Fiske, Nellie e Dan ( que estava com cheiro de queijo ) esperando por ela. Ela tomou um rápido café, e foi sair quando Dan pediu gelo. Nellie se ofereceu para pegar, mas Dan disse que tinha que ser a Amy, nem disse o por que. Ela foi, pegou e quando tentou sair de novo, William Mcyntire estava na porta:

— Ah, Amy, justamente quem eu queria ver. Bem... você precisa viajar para Londres. Ian Kabra morreu.

Algum tempo depois...

Amy estava arrasada. Tinha mandado uma mensagem ao Evan dizendo para cancelar o encontro deles, depois tinha pegado a passagem que estava com o sr. McIntyre, colocado uma roupa adequada e ido para o aeroporto. Agora, havia anunciado que faltavam quinze minutos para chegar em Londres. Dan não havia ido porque queria ver o resto do episódio de Zorro, Nellie porque não ia querer chegar perto dele pelo resto da vida e Fiske argumentou que mal o conhecia. Agora anunciaram que haviam chegado a Londres, e Amy saiu do avião. Algum tempo depois, havia chegado ao endereço do convite ' em uma mansão, é claro' pensou ela. Quando olhou para os convidados, viu uma coisa estranha: não havia nenhuma pessoa sem ser ela que estava na Irlanda, nem Natalie. Ela conseguiu ignorar isso, mas ainda estava surpresa.

Houve toda a enrolação de um funeral, até que Amy chegou perto do caixão estava aberto, e Amy olhou para o corpo de Ian, e sentiu uma sensação que não sentia faz tempo, em lugar que aconteceu coisas com ambos... Amy o beijou nos lábios e depois saiu do funeral.

Algum tempo depois...

'Este foi o melhor plano que já bolei com o Dan' pensava Ian Kabra, feliz por ter ganhado um beijo de Amy.

Essa história é para o concurso retardado da Caah, não sou a favor do casal Amy/Ian, sou do Amy/Casper Wyoming. Ah, e sim McIntyre estava envolvido no plano, mas Fiske e Nellie não.