Capitulo 1
Esta é a minha primeira Fic, não me matem please!
Para quem não é de Portugal:
Bunny: Serena
Gonçalo: Darien
Rita: Rei
Ami: Amy
Joana: Mina
Maria: Lita
Todos pensavam que antes do nascer do Universo, não existia nada, mas uma coisa pairava no ar, essa coisa era: o amor. Amor, pensamos nessa palavra, uma palavra muito, mas muito pesada, no que toca a sentimentos. Eu sou a Bunny Tsukino e esta é a minha história, uma história curta, estanha, mas muito romântica.
BUNNY
Era uma segunda-feira muito normal na minha vida, acordei tarde, como o normal e comi o pequeno-almoço muito mal, como sempre.
- Haaaaaaaaaaa! ESTOU ATRASADA! – gritei, fazendo os meus odangos á pressa, e descendo as escadas enquanto calçava os sapatos e chegando á cozinha num estado lastimoso, como sempre.
- Quando chegarás cedo á escola filha? – pergunta-me a minha mãe.
Eu apenas sentei-me na mesa e bebi o leite á pressa, enquanto o meu irmão, o Chico, ria-se livremente. Fui-me embora mesmo em cima da hora. Cheguei á zona do Jardim de Infância e ouvi miares zangados, e então reparei num bando de meninos a magoar um gato.
- Ei, isso não se faz a gatos, vão para a escola! – gritei, enquanto pegava no gatinho e olhado para os meninos que agora fugiam a sete pés. De repente reparei que o gato tinha um penso na testa e tirei-o, fiquei surpresa quando vi um quarto crescente por baixo do penso "pobre do gatinho, os miúdos fizeram-lhe mal", pensei enquanto ria ao ver o pequeno animal a ronronar de felicidade e ir-se embora muito feliz…
- BUNNY TSUKINO! Outra vez atrasada! Para a rua, imediatamente, ficas lá até ao final da aula! – gritou a professora Carolina.
- Sim Sra. Carolina… - disse, cabisbaixa.
Amy, Joana e Maria olhavam para mim como pena, já estavam muito habituadas a este acontecimento, e se chegasse aos ouvidos de Rita, aí era pior, pois todos sabiam que quando isso acontecia, ela não pouparia nas palavras, como sempre.
Depois das aulas Joana foi falar comigo e com as restantes amigas.
- Bunny, isto a professora Carolina hoje zangou-se mesmo! – disse ela.
- Pois, quando está zangada não poupa na voz! – disse Maria, divertida ao lembrar-se da cara da professora.
- Bunny, tu devias era estudar, não te preocupares com isso – advertiu a Amy, que para não variar estava enterrada num livro, espreitando por cima dele enquanto falava.
Eu sabia que era verdade, mas não queria acreditar.
- Bem, depois da nota que eu também tive no teste acho que a minha mãe não me vai deixar entrar em casa – admiti eu, com lágrimas nos olhos, era sempre muito chorosa e baka[NA/] Baka significa parvo ou parva.
- BUNNY TSUKINO, nem acredito que tiveste 30% no teste e chegaste atrasada! – ouvi uma voz familiar e engoli em seco, sabia que era, a Rita…
- Ha… E-e-e-eu…. F-f-f-f-foi…. S-s-s-s-sem sem…. Q-q-q-q-q-querer…. – gaguejei, branca como a cal
- Sem querer, tu estás é parva! Quando é que já se viu uma rapariga tirar notas SEM QUERER! – rosnou a Rita, dando-me vontade em esconder-me num buraco qualquer ou ser engolida pelo chão.
Narradora
Aquela discussão durou uma grande parte da tarde, como era todas as semanas. Mas acabava sempre porque a Bunny atirava-lhe a língua e a Rita fazia o mesmo.
Depois disto, Bunny foi ao Árcade com Ami, ver Andrew. Bunny estava muito pensativa olhando pró seu teste que nem reparou que estava prestes a chocar com um rapaz…
- Ei, vê por onde andas, cabeça de serradura! – disse o rapaz, visivelmente irritado.
- Vê, tu por onde andas e eu não me chamo cabeça de serradura…. – Bunny olhou pra ele, mas não conseguia tirar-lhe os olhos de cima. "Por Kami, ele é lindo… Bunny, não penses nisso, é verdade que ele tem uns olhos lindo, e um cabelo preto intenso e tudo mais, mas Deus, Bunny, não penses nele!
- Meu Deus, 30%, isso é uma nota muito baixa, tens que estudar mais cabeça de serradura…. – avisou, vendo a folha que ela tinha na mão. "Ela é bonita até….
Bunny apenas virou costas a ele e entrou no Árcade, seguida pela Ami, que disse um pequeno "Desculpa" ao rapaz e entrou, muito vermelha, por causa da explosão e o olhar que Bunny deu ao rapaz, ele apenas suspirou e entrou também.
Continua
Olá gente, tudo bem?
Eu continuarei a Fic se alguém fizer a menção de dar pelo menos 1 reviw, ok?
Bye-Bye
Telma-chan.
