O Diário de um Ex-Princesa
(Princess Princess)
.Post 01.
Às vezes quando pensamos que nossas vidas acabam logo após terminar o segundo grau, três anos de minha vida dentro do Colégio Masculino Fujimori, pois, achei que seria o melhor lugar para ficar longe de tudo o que eu queria esquecer, mas, ao passar do 1º ano (2006) conheci pessoas, amigos, colegas e outras pessoas que jamais vou esquecer.
É difícil para alguém ter um amor que não pode ser correspondido por mais que meu corpo o quisesse, às vezes eu sentia o seu corpo dizendo que sim, como também dizia não uma confusão constante balançava a minha cabeça.
Ah... Esqueci de me apresentar, muito prazer Diário sou Kouno Tooru tenho 20 anos, acabei de me formar e tenho dois segredos que me deixam feliz e envergonhado só de pensar, o primeiro é que eu fui uma Princesa, no meu colégio alguns meninos eram convocados para se vestir de meninas e eu era um deles, o segundo, um dia fui beijado enquanto estava em trabalhando como Princesa e sem perceber me apaixonei por quem me beijou, mas, o pior de tudo ele também era uma Princesa, seu nome, meu coração começa até a lacrimejarão pensar e escrever no seu nome, Shihoudani Yuujirou.
Seus longos cabelos loiros me seduziam e me chamavam para beijá-lo, porém, sempre tive medo de sua reação, se ele aceitaria, se me espaçaria, se ele reclamasse ou se diria que havia tempos que sentia mesma vontade, que não via a hora disso acontecer de novo.
Estudamos na mesma sala durante o 1º ano em 2006, nesse ano dormiu no mesmo quarto no P-room (Princess room), mas, depois do beijo que ele me deu na frente de minha prima eu não sabia, mas, havia me apaixonado.
Minha cabeça viveu numa guerra constante queria sentir seus lábios juntos aos meus, não sabia como dizer e quem diria então pedir "Yuujirou, por favor, me beije, somente um beijo!", acho que ele iria ficar confuso, só posso dizer que nunca o esqueci.
No ano seguinte ele foi morar com a mãe e sua família, ele me ligou durante dois meses depois disso nunca mais tive notícias suas, então Mikoto foi embora do colégio também pelo menos ele eu sei que está bem, afinal, escrevemos um para o outro.
Então o inesperado aconteceu, fui pedido em namoro logo após o festival do colégio de 2007, as novas princesas já tinham assumido seus postos nesse ano foram somente duas princesas, no meu foram três Mikoto, Yuujirou e eu, mas, ele disse que não pensaria no meu passado como princesa e que se apaixonou por mim por quem é, então aceitei o pedido de Akira Sakamoto.
Logo após minha decisão Akira foi eleito o novo presidente do conselho estudantil do Colégio Fujimori, eu continuava a dormir no dormitório Fujimori, só não mais no P-room, pois, me traria lembranças e não era mais uma Princesa, o incrível foi que uma semana depois Akira veio morar no mesmo quarto comigo, estava feliz com ele não sabia o quanto até que então aconteceu, pela primeira vez me senti no céu, sendo levado junto aos anjos não sei para onde, uma sensação gostosa que era Akira fazendo sexo oral em mim, e quando menos esperava ele resolveu sentar em cima do meu pênis eu não tive reação quis saber como era.
Pensei que iria morrer no começo, pois foi desconfortável, porém, um fluxo que testosterona subiu a minha cabeça e não tive alternativa a não ser ir junto com ele para aonde ele fosse, e quando estava preste a gozar ele me disse: "Te Amo Tooru!"
