Capítulo 01 - Volta às aulas.
As aulas voltaram, e o movimento aumentou. Os alunos do colégio Namimori reuniam-se em grupos contando cada pedaço de uma novidade das férias. Após ter passado Julho, estava chegando o esperado do ano e aquilo era principal assunto dos grupos.
Logo, Yamamoto Takeshi foi o primeiro a atravessar o portão do colégio, não deixando de esboçar o sorriso no rosto na qual sempre fazia mesmo em situações mais assustadoras.
– Realmente! Que falta que este colégio me deu. – Indagava entusiasmado.
Observava os cantos à procura de seus amigos. Ninguém havia chegado ainda. Como ainda era cedo, sentou-se em um banco e ficou a esperar. Algumas tímidas garotas observavam-o de longe, pois o grande jogador de Baseball nunca perdia a sua fama nem mesmo após as férias. Não demorou muito para os outros chegarem, pois a primeira voz que reconheceu foi do próprio 'chefe' do grupo, Sawada Tsunayoshi.
– E-Etto... Onii-chan!
– VOLTAMOS AO EXTREEEEEEEEEMO! – Esta nem se fala. Praticamente o único de Namimori que tem tanta empolgação seria Ryohei.
– Ah, Chegaram!
– Yamamoto, chegou mais cedo ao colégio! Não lhe encontramos e fiquei preocupado se você faltaria aula.
– Hahahaha! Tudo bem, hoje eu cheguei um pouco mais cedo mesmo. Estava treinando de manhã.
– "E-Ele treina até antes das aulas?"
– Humpf! Só podia ser o maníaco do Baseball...
– Parece que todos chegamos cedo, né? – Doce e calma, a voz de Sasagawa Kyoko vinha de trás dos garotos, junta de Hana.
– Ah, Kyoko-chan! – A voz de Tsuna sobre saía primeiro para o encontro da garota. Afinal, a mesma era a pessoa de quem o Vongola ama.
– Minna, já estão escritos no quadro nossos nomes nas salas. Por sorte estamos todos juntos!
– Sonna! Ficamos mesmo?!
– Que sorte ao EXTREMO! De vocês...
– Haha! Só Gokudera que ficou em sala diferente. – Da mesma maneira o Yamamoto tentava fazer uma pegadinha com o amigo.
– NANIAERU?! ESTOU LONGE DO JYUDAIME!?
– Go-Gokudera-kun!
– He, brincadeira!
– "Yamamoto brincou em uma hora errada, Gokudera poderia ter explodido o colégio!"
A primeira badalada do sino do colégio ressoava como sinal para os alunos já adentrarem as seguintes salas. Todos incluindo Yamamoto, Tsuna, Kyoko, Gokudera, Ryohei e Hana seguiram para a sala de aula, enquanto Hibari, o líder do Comitê de Disciplina de Namimori sempre no topo ficava observando cada ação feita dos colegiais encontrando algo que não seja prejudicial para a disciplina do mesmo.
Vindo de longe, o pequeno Hibird pousava no ombro de seu dono, cantando agudamente o hino que havia aprendido.
– Miiiiidori Tana biku, Namimori noooo!
Finalmente às 5 horas haviam se passado, e Tsuna já seguia junto de Yamamoto e Gokudera para a casa. Afinal, ambos os amigos sempre se encontravam pelo caminho, que era o azar de Gokudera. Parando bem em frente à porta de casa, ele levava o corpo para frente como forma de agradecimento.
– Arigato por me acompanharem até aqui.
– Heh, sem problemas! Acompanharei Jyudaime até as profundezas do mar! – Obviamente ele achava que os elogios eram todos para ele, ignorando o fato de Yamamoto ter acompanhado também.
– Haha! Então, nos vemos amanhã, Tsuna?
– AH! Amanhã será o dia em que terá aquele festival do colégio, né?! As aulas ficarão suspensas e o dia inteiro será apenas em função disto!
Isso mesmo. O colégio Namimori estará organizando um grande festival em que os próprios alunos com a criatividade deles criarão uma atração para cada sala. Cada aluno terá de ficar 2 horas ajudando na produção no dia tão esperado ocorrendo trocas entre eles. Porém, os alunos foram misturados, e alguns estão juntos de outros.
– Jyudaime, qual foi o seu tema?!
– Er... Me-Meu tema foi escolhido como... – Engolia a seco, por razões próprias ele odiava seu tema e por isso mesmo queria faltar o festival escolar.
– Uma casa dos horrores, acertei? – Falava por instinto. Pela maneira que demostrava ser da face de Tsuna, era algo profundamente assustador.
– ...Isso, Isso mesmo.
– Não se preocupe, jogarei bomba em todos aqueles que tentarem lhe assustar!
– Não! Não precisa! Acho que terei que ir de qualquer jeito, Reborn irá me obrigar.
Já era de se esperar o professor particular mandar o próprio aluno ir a um festival escolar. Se Tsuna não fosse, saberia que ganharia muitas palmadas de Reborn.
– Yare, já está tarde. Daqui a pouco o velho vai me dar bronca se eu demorar mais, hehe! – Coçava a nuca por nervoso.
– Hai! Então, nos vemos amanhã Jyudaime~!
– Tudo bem. Mata ashita minna!
Estendia a mão para a despedida enquanto corria em direção à porta de casa.
Xxx
Autora desu: Pessoal, esta foi a minha primeira Fic, ai que emoção!
Não sei se ficou legal, acho que ficou uma porcaria mas dei o meu melhor quanto fui escrevê-la. Ah! Já avisando que teremos próximos capítulos! Estou me sentindo tão inspirada em escrever esta FIC. :3
Gostou? Não gostou? Quer mais capítulos? Comentário? Deixe um Review e me deixe feliz! ^.^ /fail
