Um Novo Começo

Obs: Saint Seiya não me pertence, se pertencesse seria uma suruba! :D

1

Todo mundo pensou que depois que Athena nos concedeu uma nova vida, logo após a Guerra Santa, eu e Aiolos ficaríamos juntos. Aliás, eu também achei isso. Já que seria o mais normal. Afinal, antes dele ser morto, ou melhor, antes de eu matá-lo, nós tínhamos um caso. Na verdade nós nos amávamos, e muito. Começou com uma amizade até se tornar amor. Éramos inseparáveis... Era o que achávamos. Porém o destino quis que fosse diferente. Quis o destino que ele fosse visto como um traidor e que eu fosse seu algoz.

Sofri muito com sua morte. Mesmo achando que eu tinha feito o que era certo. Eu tinha sido fiel àquela que sempre jurei proteger. Mas não fui fiel ao meu coração e aos meus sentimentos. Antes tivesse sido. Já que descobri anos mais tarde que ele jamais tinha traído Athena.

Naquele dia, não havia matado apenas meu melhor amigo ou o meu amor. Eu havia matado meu coração.

Eu sangrava internamente, tinha um machucado que ninguém conseguia ver, já que eu o camuflava com a minha melhor máscara de indiferença. Mas Afrodite conseguiu.

Dite foi se aproximando de mim, e com seu jeito delicado e doce foi fechando a ferida. Não me entendam mal. Meu coração jamais parou de sangrar, jamais cicatrizou. O que Afrodite conseguiu, foi com que ele apenas sangrasse menos. Com o tempo, descobri-me apaixonado pelo belo pisciano. Pelo menos era isso que eu achava.

Afrodite sempre usou a sua beleza em prol de algo que desejava. E não era eu quem ele desejava, era outro. Ele aproveitou-se da minha tristeza e me usou para fazer ciúmes. E não é que deu certo?

Certa vez, ele veio reclamar que nosso relacionamento estava monótono, então sugeriu que convidássemos uma terceira pessoa para nossas noites. Não tive como negar, também estava cansado. A terceira pessoa era Máscara da Morte. Não posso negar que achei interessante.

Afrodite tinha a esperança, de que, com isso conseguiria ganhar o coração do canceriano. Porém, o feitiço virou-se contra o feiticeiro. Dite esqueceu que existia outra pessoa naquela relação... Eu!

Não sou hipócrita ao ponto de falar que sou feio. Porém não sou narcisista ao ponto de falar que sou o mais belo dos seres. Mas sei que sou bonito e chamo atenção. E com o meu jeito simples de ser, como Afrodite muitas vezes reclamou, eu conquistei sem perceber aquele que meu namorado tanto almejava. E o pior. Eu também havia me apaixonado pelo italiano.

Terminamos com Afrodite e iniciamos um relacionamento. Era um namoro saudável e realmente nos amávamos. Combinávamos em tudo. Tínhamos o mesmo gosto pra roupa, comida, lugares. Não brigávamos. E modéstia parte, éramos perfeitos na cama.

Porém, morremos na luta contra os cavaleiros de bronze, e por ironia do destino, pela mão da mesma pessoa.

Fomos pro inferno juntos, mas lá nos separamos. Era impossível ficarmos juntos. Os juízes não permitiam.

Quando voltamos todos à vida, eu e Máscara voltamos a ficar juntos. Mas nada era como antes. Junto com o inferno veio algo que nunca tivemos no nosso relacionamento. A desconfiança e o ciúme excessivo. Ele reclamava que eu estava muito próximo do Aiolos e eu reclamava da proximidade dele com Afrodite. E mesmo ainda nos amando, resolvemos nos separar. Preferimos acabar com nosso relacionamento, antes que esse acabasse com a nossa amizade.

Hoje, faz dois anos que voltamos à vida. Aiolos está muito bem com Saga... E Kanon, enfim, num relacionamento que não compreendo, mas eles parecem felizes, então quem sou eu para julgá-los? Máscara está com Afrodite... É... Parece que ele finalmente conseguiu o que queria. E eu? Bom eu estou sozinho...

Porém, faz um tempo que ele não sai da minha cabeça. Jamais imaginei que um dia fosse me apaixonar por ele. Altivo, orgulhoso, teimoso. Mas lindo. Com um coração de ouro. Uma coisa que me alegra, é que, assim como eu, ele também não tem ninguém. Porém não tenho coragem de me declarar. Não mereço o perdão dele, apesar dele ter me perdoado pelo que fiz no passado.

Ah sim... Vocês devem estar curiosos para saber que é essa pessoa. Pois bem. Estou completamente apaixonado pelo cavaleiro de ouro de Leão. Aiolia. Irônico não? Estou amando o irmão do meu ex-namorado. Mas ele jamais saberá disso. Esse amor irá ao túmulo comigo. E eu espero sinceramente, que ele seja feliz. Dói-me perceber às vezes que ele está sofrendo, por alguém.

Shura suspirou, levantando-se do chão, onde estava sentado, encostado em uma pilastra que tinha em frente à casa de Capricórnio. Sempre sentava ali, e ficava observando a casa de Leão à distância, contemplando-a e pensando em sua vida. Divagando. Deu mais uma olhada para a quinta casa, então entrou, com um último pensamento, de tentar esquecer o leonino.

Continua...

Agradecimentos à: Mukuroo pela betagem, por que a idéia simplesmente surgiu do nada durante um jogo meu com ela e por sempre estar me incentivamente, às vezes até brigando comigo, para eu escrever. Patty-san por ter lido e dado sua opinião. Mas acima de tudo, agradeço as duas por me agüentarem todos os dias. Beijão amores da minha vida.