Aquele local era perturbador aos olhos da garota, não gostava do internato; pois ele apenas a distanciava cada vez mais de seus pais e quase nunca os via. No fundo sabia que era pelo fato de ambos trabalharem muito, entretanto certas vezes duvidava disso.
Estava agora sozinha em uma sala, não saberia dizer ao certo qual. Suas pálpebras pesavam e seus olhos teimavam em se fechar. Ouvia ruídos distantes, porém não conseguia distingui-los; foi quando o abrir da porta e uma voz calma e calorosa a trouxe de volta para a realidade.
- Sakura, Sakura acorde.
Seus olhos abriram de forma preguiçosa, demorou alguns segundos para identificar quem a chamava. Notou então que era aquele garoto estranho que ficava observando de vez em quando, seus cabelos estavam ainda mais rebeldes e seus olhos demonstravam certo medo.
- Onde estou? O que estou fazendo aqui? - indagava tentando lembrar-se de algo, mas tudo parecia muito vago
O moreno a segurou em seus braços e disse para mais alguém que estava na porta:
- Vou levá-la para a enfermaria, avise a diretora.
A maca era estreita e um pouco desconfortável, nada que realmente pudesse atrapalhar seu descanso, o garoto de cabelos cor de ébano permanecia ao seu lado e resolveu dar uma explicação a jovem.
- Sakura... - a chamou - você não se lembra de nada?
A garota fez que não com a cabeça e o Uchiha apenas bufou.
- Faz duas semanas que coisas estranhas tem acontecido; eu, você e o Naruto estávamos investigando e você disse que poderia ter respostas na biblioteca. - fez uma breve pausa esperando que a jovem em fim se lembrasse - Quando fui falar com você não estava lá e acabei a encontrando naquela sala.
No cérebro da rosada o choque entre neurônios que atrapalha sua memória se afastaram e então lembrou-se de tudo e seus pensamentos ficaram tão claro quanto a água.
