Sumário:

Para Percy era uma regra inquebrável, para Fred e George uma brincadeira e para Ron uma oportunidade de ser alguém. Um dia alguém colocaria um fim nisso. Harry o fez.

Dark Harry; H/G. História baseada na fanfiction "The Darkness Within", da Kurinoone*.

*Fic traduzida pela Fabrielle (pode ser encontrada aqui na e nos meus favoritos).

Disclaimer:

Nada é meu. Harry Potter (a família Weasley e assim por diante) pertence a JKR e aqueles que publicaram os livros dela. Damien e toda a história por trás de Harry pertencem a Kurinoone. Estou fazendo isso por diversão (e para dormir em paz) e não estou ganhando dinheiro algum com essa história. Há partes da história que foram escritas por JKR e partes que foram escritas por Kurinoone. Não as destaquei, mas se quiserem que eu o faça, eu farei.

N/T: Essa fanfiction é uma tradução da história escrita pela Lena ( .x3). Ela é uma fic baseada na primeira parte da maravilhosa trilogia da Kurinoone (The Darkness Within). Quem leu a fic há pouco citada vai entender melhor essa história (basta a primeira parte, não precisa terminar toda a trilogia para ler TL). Então, recomendo a leitura antes de começar aqui. Embora TDW seja originalmente escrita em inglês, foi brilhantemente traduzida pela Fabrielle, e vocês podem encontrá-la em português aqui no site e também nos meus favoritos. Bem, amei essa UA da trilogia, por isso resolvi fazer a tradução. Para quem ama H/G ela é um prato cheio.

Prólogo

Quando Ginny partiu para Hogwarts pela primeira vez, ela achou que iria sentar-se com um de seus irmãos. A sua primeira opção foi Ron, visto que era o que mais se aproximava dela na idade. Ela estivera errada. Ao invés de dar-lhe boas vindas, ele lhe disse algumas coisas desagradáveis acerca de irmãos mais velhos não gostarem de ser vistos com irmãs mais novas.

Ela encontrara um compartimento vazio, estava muito assustada para procurar por seus outros irmãos. Não demorou muito e uma menina chamada Luna Lovegood sentou-se próximo a ela. Ginny teve a impressão de que ela era um pouco estranha, visto que a garota falava acerca de criaturas que Ginny nunca ouvira falar antes. Claro que ela não sabia que Luna se tornaria uma de suas únicas amigas.

Sempre que pensava em Hogwarts, Ginny se via tirando boas notas, se divertindo e cheia de amigos. A última coisa não aconteceu. Vivendo numa casa cheia de garotos como suas únicas companhias, ela não sabia bem como lidar com garotas. Bastou uma noite no mesmo quarto com outras garotas para que ela lhes dissesse coisas que as outras meninas não conseguiam entender, passando a evitá-la desde então. Com o tempo, Ginny esqueceu essas coisas. De início não era tão ruim. Ela apenas começou a andar com os garotos de seu ano. Naturalmente, ela não tinha esperado a reação de seus irmãos, bem como não entendia a razão de tudo aquilo. Nos anos seguintes, tornou-se tão normal que ela nem se perguntou novamente.

Então, ela passou a ficar com Luna em todas as aulas em que isso era possível, e após um tempo ela encontrou em Hermione Granger uma amiga, mesmo que ela fosse um ano mais velha que Ginny. Fora Hermione que convencera Ron a passar algum tempo com a irmã. Mais tarde, Damien Potter se tornou parte do grupo também.

Ironicamente, por conta do tempo que passavam juntos, Ron percebeu o jeito que outros garotos começavam a olhar sua irmã mais nova. Com o passar dos anos, ela havia crescido, e Ron sabia exatamente o que os garotos pensavam. Ele foi até Fred e George e eles concordaram em manter os garotos longe dela. Afinal de contas, Ginny tinha de ser protegida, e Ron estava realmente levando isso a sério, mesmo suspeitando que George e Fred não enxergavam isso com a importância que ele enxergava. Mas os gêmeos cumpriam seus papéis. Não demorou muito para os garotos se convencerem. Só era difícil quando Ginny se interessava por eles.

Mas até aquele fatídico dia em Hogsmeade, as travessuras dos gêmeos mantinham todos em seus lugares. Foi aquele dia que mudou Ginny, assim como o interesse dela em garotos. Ela só estava interessada em encontrar seu herói misterioso como todos sabiam. Ron, Fred e George jamais haviam visto um garoto que se encaixasse na descrição feita por ela, então eles não se preocupavam com isso, e mesmo que ela o encontrasse, eles tomariam providências, drásticas providências.

As férias de verão chegaram, Fred e George terminaram a escola e deixaram para Ron a tarefa de manter a pobre e inocente Ginny protegida. Ele gostava da sensação de ser responsável por algo tão importante, seria elogiado por seus pais e irmãos mais velhos. Por um momento, ele hesitou ao pensar em como lidaria sozinho com os garotos, mas agora ele era um sextanista, os outros sabiam das regras e ficariam longe. Ao menos era isso que ele achava. Mas na verdade, ele nunca ouvira o nome Harry James Potter antes. Como ele saberia o que estava por vim?

N/T: Não julguem pelo prólogo, ele parece meio bobinho, mas a fic não é! Podem seguir em frente ^^