Na epoca do toneio tribuxo de Lilian e Potter iriam juntos aquele baile,Severus ao saber disso deixou a expressão de seus olhos perderem o brilho justamente quando ele iria convida-la ao baile.

Lily descera as escadas vestidas de um vestido de linho fino verde como os olhos que iam até o seus juelhos e tinha linhas finas segurando em seus ombros ele se ajustava perfeitamente a seu corpo os cabelos acajus de lilian estavam presos em um coc com fios soltos em cascatas em suas costas permanecendo em seus ombors.

James se limitou a olhala e deu um sorriso nenhum comentario sobre sua aparencia um simples sorriso maroto e malicioso nos labios.

Eles dançaram até que James ficou ao lado de Sirius e eles ficavam ou conversando ou olhando as garotas de Beuaxbatons.

Lily deu uma bufada e foi até o amigo Severus que estiverá acompanhada de uma aluna da sonseina que já estava na pista dançando com James que limitou a segurar a cintura da garota e rodar.

-Parece que viemos com as pessoas erradas ao baile né?-Ela disse o encarando e ele se encontrou olhando nos olhos da garota.

-Você esta linda.-Ele disse e ela corou ficando mais ruiva que o cabelo.

-Obrigada,você esta elegenate tambem.-Ela disse olhando para as vestes de segunda mão do amigo que deu um sorriso timido em resposta a ela.

-Você quer dançar?-Lily perguntou não se sentia timida a perguntar a ele sobre isso eram grandes amigos.

-Eu não danço.-Ele disse ficando vermelho.

-Então venha eu te ensino.-Ele disse puxando ele e logo uma musica lenta pairou sobre os dois a garota sorria ao olhar para ele, Severus tentava olhar a garota sem se perder em seus olhos tão doces e verdes.

Eles rodopiaram e dançaram a noite toda, quando o baile estava acabando os dois se despediram, mas não antes de fazer uma promessa.

-Sev me prometa que no proximo baile vamos juntos para eu não ter que acompanhar o Potter denovo.-Ele disse e ele assentiu a olhando.

-Claro lily.-Ele disse e ela le deu um beijo na bochecha.

-Boa noite Sev.-Ela disse subindo as escadas.

-Boa noite Lily.-Ele disse no mesmo tom mas parecendo um 'Eu te amo'