Já passara noites que Sirius não dormia, por que toda noite era a mesma conversa com James e quando o amigo dormia, ele se perguntava o que tinha de especial em Lily?

Ela era...a garota de James,então como todas as noites ele revirava os olhos, e lembrava desse fato, Sirius era um bom amigo de Lily, ajudava em provas e com algumas garotas de vez em quando, mas não entendia a fissura, para mim Lily não podia ser a garota de James.

Teve um dia que ele se surpreendeu, ele viu ela sentada nas escadas olhando par ao teto, ele sempre teve um encanto diferente para ela, e lá estava ela com os bracinhos brancos cruzados a cabeça tombada na parede podia se ver uma lágrima caindo dos olhos acaju era estranho no momento Sirius queria abraça-la, não por ser a garota James, foi simplesmente estranho.

Ele se aproximou dela, ela parecia estar dormindo e ele aproveitou para encarar a ruiva, ela concerteza era um anjo, chegou a esse ponto de pensamento, Sirius não acreditava em muita coisa, nem no sentida família, porém a ruiva frágil ali parecia deprimida, ele sentou a seu lado e a cutucou.

-Ruiva?-Ele chamou como os marotos a apelidaram, mesmo sendo um toque de leve no braço, Sirius consegui sentir a pele gélida de Lily.

Ela pareceu que levou um susto, vendo que Sirius olhava para ela,ela pegos os dedos e começou a limpar as lagrimas.

-Fala?-Ela disse de um modo meio rude, nunca havia visto Lily tão frágil.

-Calma, eu só queria saber se estava bem.-As palavras saíram sem perceber foi estranho,de um jeito bom e diferente, e antes de perceber Lily encostou a cabeça em seu ombro.

-Pergunte para os eu amigo James, ele poderá te responder.-Ela disse bufando e revirando os olhos James havia aprontado de novo e pior havia magoado Lily.

Mas de repente tudo perdeu sentindo a ruiva deita em seu peito a sensação foi como se tivessem ganhado da sonserina de novo, ele não queria deixar o momento passar, ele segurou o queixo gélido e molhado de lagrimas de Lílian e a beijou os lábios finos da ruiva eram doces e gentis.

Em um momento ele esqueceu o que estava fazendo, mas como ele lembrava de noite ele parou, como um estalo ela era Lily a garota de James, ele se separou dela e murmurou um tenho que ir rápido se sentiu estranho.

Foi para o seu dormitório como fazia todos os dias e deitou na cama, não havia ninguém lá e ele consegui pensar o que havia de especial em Lily?

Poderia ser seu beijo?Suas características delicadas?

O simplesmente o fato de ela não ser perfeita para James e sim para eles por que ele acabou se acostumando com a idéia de Lily começar a ser a 'garota de Sirius'.