Mackie Cullen Produções apresenta:

Declara-vos Mulher & Mulher

Resumo: Bella Swan está a caminho dos seus 18 anos, e a sua melhor amiga Alice Cullen não deixa esta passar. Alice decide que amiga não precisa de uma festa familiar, mas sim de algo bastante diferente. Bella, Alice, Rose, Jéssica e Angela partem para Las Vegas e ficam lá durante uma semana. Mas, quando Alice e Bella acordam no ultimo dia descobrem algo que vai-lhes mudar o resto da vida.

Disclaimer: Twilight não me pertence, nem as personagens. Apenas a história.

Sobre a fic:

- Todos Humanos.

- Ainda não decidi se a fic vai ser toda pelo o ponto de vista de Bella.

- A fic não é sobre homosexualidade. LOL xb

- Todos conheçem todos. Bella e os Cullen são amigos de infância. Alice e Bella são melhores amiga desde muito novas. (:


Prólogo

Acordei quando senti uma pontada de dor na minha cabeça. Abri os olhos e deparei-me com a mesinha que ficava ao lado da minha cama. Óptimo, vai cantar galo. Sentei-me na cama enquanto massajava a minha testa.

Eu rebolava na cama mais que um rolo da massa. Em algumas dessas aventuras, eu acabava no chão ou então com a testa pisada. Não digo que os meus sonhos eram muitos animados. Animados não nesse sentido. Na verdade, eram mais pesadelos.

Sim, pesadelos. Na maioria a palavra "Parabéns" era várias vezes me dirigida por as personagens dos meus sonhos. Acreditem, é horrível. Não vou mentir e dizer que não estou entusiasmada. Porque até estou.

Eu vou ser maior de idade. Vou ter os meus belos e brilhantes 18 anos. Suspiro.

Deixei a preguiça de lado e levantei-me da cama. Entrei no meu banheiro e despi-me. Tomei um banho refrescante enquanto emprenhava o champô de morango pelos meus cabelos.

Depois de lavada, fresca e vestida, desci para alimentar a minha pessoa. Quando cheguei a cozinha, lutei com o desejo de virar costas e sair pelo mesmo caminho. Na mesa estava café, sumo de laranja, torradas com manteiga, um pedaço de bolo de cenoura e papel dobrado em dois ficando assim em pé.

"Bella, querida. Tive que ir trabalhar, mas mesmo assim quis fazer-te um pequeno-almoço especial. Eu sei, eu sei… Que só fazes anos daqui a uns dias. Mas não faz mal mimar a minha única e querida filha que vai-se tornar numa adulta. Beijinhos."

Suspirei. Só podia mesmo. Voltei a olhar e o meu estômago embrulhou-se. Sentei-me e comecei a devorar aquilo tudo. Sim, porque "comer" não seria o verbo adequado a ser utilizado para descrever o que estava a fazer naquele exacto momento.

A minha frente, na parede, estava colada um calendário. Consegui constatar com uma rodinha feita por um marcador vermelho em volta do dia 13 de Setembro. O meu aniversário.

Se querem saber, não estava assustada com o facto de ficar mais velha ou com os mimos do meu pai que eram bem recebidos. Eu estava realmente preocupada com o que a minha melhor amiga – leia-se Alice Cullen - iria fazer para festejar. Ela não tinha mãos a medir, e só de pensar que eu não conseguia fugir ás suas mãos, eu estremecia de medo.

Mesmo que pedisse ajuda ao meu melhor amigo e irmão dela – escreva-se Edward Cullen - , ele também me entregaria porque acharia me ridícula pelo facto de rejeitar uma festa de aniversário.

Odiei, odeio e vou sempre odiar atenção. Principalmente de desconhecidos. E numa festa de aniversário, eu não conseguiria fugir dela.

O meu telemóvel tocou e a música "Hot n' Cold" da Katy Perry entoou pela casa. Obra de Alice, está-se mesmo a ver.

Levantei-me e corri para o andar de cima. Corri? Claro que não. Acham que eu chegaria inteira? Portanto, deixem-me corrigir. Levantei-me e caminhei atentamente para não tropeçar até ao andar de cima.

Peguei no telemóvel e vi o nome "Alice" a piscar no visor do aparelho. Suspirei.

Inspira, expira, inspira, expira. Tu vais conseguir Bella. Tu és capaz. Tentei encorajar-me antes de atender. Peguei no aparelho e pressionei a tecla verde.

- Estou a chegar aí. – e desligou. Ela está a brincar comigo? Apenas ligou-me para avisar que estava a chegar aqui. Tanto espectáculo para nada e… Parei com o monólogo interior quando ouvi alguém a bater á porta.

Abri-a e deparei-me com uma Alice muito entusiasmada para o meu gosto. E mal abriu a boca eu sabia que estava sem escapatória.

- O que vais fazer no teu aniversário?


Heey. Mais uma para colecção. Eu só ia postar quando eu terminasse a Emergency. Maaaas... Não resisti. E aqui está o prologo.

O que acharam? ;b

Aviso !!

Eu já tenho esta fic pronta até ao sexto capitulo. Portanto, dependendo das reviews.. Posso ainda hoje, postar o capitulo 1. ;D

Ah, passem também pelas minhas outras duas fics. ;b - Emergency & Ways to Live (ainda hoje actualizo a Emergency, já tenho cap pronto :B)

Bisôus, Mackie Cullen.