A espera

Esperar nunca fora tão difícil e dolorosamente angustiante. Disso Rosalie tinha certeza.

Havia fechado a porta atrás de si e encostado na mesma. Respirava fundo, manter a calma era fundamental, especialmente agora que Carlisle dissera que faltava pouco, e saíra do quarto, a deixando sozinha com aquele que estava sendo transformado.

Seus próprios sentimentos estavam em frangalhos, não sabia ao certo onde estava sua cabeça ao resgatá-lo da morte certa e levá-lo ao homem que também a havia dado uma segunda chance.

E tudo que lhe restara fazer era esperar.

Por sorte ele já não gritava mais e por sorte ele conseguira cochichar seu nome a ela enquanto o carregava, agora Emmett era tudo em que Rosalie conseguia pensar.

Foi para perto da cama aonde Emmett repousava, pela sua expressão sabia exatamente em que fase da transformação ele se encontrava, era a de aceitação, aquela parte onde você não se importa mais com o fogo que sente queimar suas veias aos poucos e no qual você não consegue pensar em mais nada, o veneno não permite.

- Já vai acabar logo. – sussurrou para ele, Rosalie não havia se dado conta de que havia chegado assim tão perto enquanto o olhava.

Um pouco hesitante, passou a mão por seus cabelos negros, era tão macio! Por um segundo achou que seu coração pudesse simplesmente voltar a funcionar e ao sentir isso, se afastou alguns passos da cama. Sentia como se essa sensação pudesse ser perigosa.

Precisava ocupar a mente com alguma outra coisa, por um minuto que fosse.

Foi ate a lareira e de certo demorou mais do que um minuto para acende-la, mas ficou satisfeita consigo mesmo ao ver as chamas provocando no quarto uma esfera diferente, mais acolhedora do que antes, quando o local estava sendo dominado pela luz da lua.

De repente o ouvira mexer na cama, em menos de um suspiro já estava ao seu lado.

Ainda não havia acabado, mas ela podia ver a mudança de sua pele, estava cada vez mais pálida, logo ficaria igual a dela. Subitamente o tocou de leve em sua mão, já estava ficando na mesma temperatura que a dela, enquanto as batidas de seu coração estavam se tornando cada vez menos freqüente.

Quando olhou na direção das batidas, se pegou olhando para seu corpo, eles haviam tirado a camisa ensangüentada, deixando seu tronco completamente nu e era simplesmente magnífico! Rosalie nunca havia visto um homem possuir um corpo assim tão musculoso. Ao reparar no que estava pensando se sentiu uma tola. Ela não deveria ficar pensando nessas coisas.

Voltou o olhar para seu rosto e no segundo seguinte, acabou. Ela ouvira em alto e bom som o coração dele dar sua ultima batida e agora ela não se agüentava de excitação.

Curvou-se em cima dele esperando-o abrir os olhos pela primeira vez em sua segunda vida, por mais estranho que fosse, queria ser a primeira coisa que ele veria.

Então ele finalmente os abriu, Rosalie não se assustou com a tonalidade vermelha que eles apresentavam, sabia que não demoraria muito ate que eles ficassem dourados, no entanto se assustara com a beleza que ele irradiava.

Rosalie sorria para ele quando sentia a mão dele tocar em seu rosto, estava morna para ela mas sabia que para todo o resto sua mão estaria fria.

Ele a havia ouvido enquanto esperava aquela dor passar, seu rosto era uma das únicas lembranças que conseguia manter e agora ela era tudo que conseguia ver, seu próprio anjo.

Emmett então sorriu para ela, Rosalie notou então que tudo ficaria bem.

- Seja bem-vindo. – ela conseguiu pronunciar.

A espera havia valido a pena.

Fim