REESCREVENDO NOSSO DESTINO

Autora: AmaterasuS2

Classificação: 18+

Gêneros: Ação, Amizade, Angst, Aventura, Romance
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência

Sinopse: Após ver Hinata morrer para protegê-lo de Pain, Naruto se arrepende por ter sido tão cego, não sendo capaz de notar a única pessoa que sempre havia estado lá para ele. Surpreendentemente, Kyuubi parece compartilhar seus sentimentos e lhe oferece uma opção. Voltar no tempo e reescrever seus destinos. NARUHINA! VIAGEM NO TEMPO!

Notas: Naruto não me pertence. Antes que alguém pire e me acuse de plágio... EU SOU A AUTORA ORIGINAL DA FIC! Tive um probleminha com a minha antiga conta, que respondia pelo pseudo de 'Kyoko Yamato', e agora estou com essa conta nova. Então, não me acusem de plágio! Sou a mesma autora, só com um pseudo diferente u_u Essa é a uma fanfic de viagem no tempo.


Prólogo: Retorno no Tempo

Naruto sentia como se seu corpo estivesse anestesiado.

A dor já não lhe incomodava. Tudo o que seus olhos podiam ver era Pain Tendo apunhalando Hinata diante de seus olhos. Ele ainda conseguia ouvir, ressoando dentro de sua mente, cada palavra que ela havia dito…

"Sempre estive chorando e desistindo antes mesmo de tentar. Tomei as decisões erradas tantas vezes… mas então você me mostrou o jeito correto, Naruto-kun. Eu estava sempre atrás de você. Sempre tentando te alcançar. Queria tanto andar ao seu lado. Quero estar próxima a você. Sempre. Você me mudou Naruto-kun! O seu sorriso foi o meu salvador! É por isso que não tenho medo de morrer… se isso significa poder protegê-lo! Porque eu te amo, Naruto-kun!"

De repente, era como se seu mundo houvesse sido iluminado pelo sol aconchegante, apenas ser encoberto pelas sombras mais uma vez. Durante anos… durante toda a sua vida… Naruto havia lutado para que alguém… para que qualquer um reconhecesse sua existência. Para alguém fosse capaz de enxergar seu verdadeiro eu!

Agora, ele percebia que, em sua determinação para ser aceito, ele não havia notado a única pessoa que sempre o havia aceitado.

Durante todos aqueles anos, Hinata sempre esteve lhe observando em silêncio.

De repente, tudo parecia fazer sentido.

A forma como ela sempre corava, quando estavam próximo… o jeito como ela gaguejava e brincava com seus próprios dedos de forma nervosa… como ela desmaiava, caso ele se aproximasse demais…

Apenas… se ele tivesse percebido mais cedo…

Lágrimas brotaram de seus olhos.

Então… talvez… ele não perderia aquela pessoa tão especial, logo após saber de seus sentimentos.

[Eu posso lhe dar outra chance.] Sussurrou a voz da raposa, dentro de sua mente.

Naruto piscou, se vendo em pé diante da sela de Kyuubi. Porém, havia algo diferente com a raposa.

Normalmente, Kyuubi era totalmente selvagem e cheia de raiva. Sempre que estava ali, Naruto podia sentir claramente a intenção assassina descontrolada que o demônio liberava. Agora, porém, Kyuubi estava sentado tranquilamente em sua sela, seu olhar – que sempre pareceu demonstrar apenas ódio – era tomado de dor e tristeza.

Era quase como se o demônio estivesse lamentado e sentido a mesma dor que Naruto sentia.

— O quê…?

Eu disse, que posso te outra chance, filhote. — Repetiu, seus olhos vermelhos se fechando lentamente, como se estivesse com dor. — Eu posso enviar sua mente e meu chakra para o passado. Você pode tentar de novo. Você não tem que perdê-la. Há uma forma de corrigir seus erros e garantir um futuro diferente desse.

Os olhos azuis de Naruto se arregalaram ao escutar aquilo. Lentamente, sua mente processava as palavras ditas pelo demônio.

Voltar no tempo… refazer seus passos… corrigir seus erros… ele podia…

Naruto hesitou, olhando para a raposa com desconfiança.

Kyuubi nunca havia sido, exatamente, amigável com ele. A própria raposa já havia expressado seu desejo de devorá-lo, e tudo o que lhe impedia era o selo que o Yondaime havia criado. Por que, então, o demônio estava lhe oferecendo aquela nova chance?

— Porque eu deveria acreditar em você?! O que garantias eu tenho de que você não está apenas tramando um jeito de me fazer quebrar o selo?!

Kyuubi abriu os olhos para encarar o pequeno humano a sua frente.

Não havia raiva ou ódio neles… apenas dor e tristeza.

Porque eu também a amava. Ao contrario da crença popular, filhote, demônios também são capazes de amar.

Descrença.

Esse foi o sentimento de Naruto, ao escutar aquilo.

— Hinata… você a amava… naze…?

Eu a amava, porque, mesmo sem saber, você a amava. No momento em que o Yondaime me selou, ele nós fez refletir os sentimentos um do outro. Sua dor, tristeza, alegria, raiva, frustração, paixão… eu era capaz de sentir tudo isso. Era por isso que, quando seus sentimentos se descontrolavam, você podia acessar o meu chakra. Nesse momento, eu estou partilhando a mesma dor que você. Uma dor que eu não quero sentir. Por isso, filhote, estou lhe dizendo: nós dois podemos impedir que isso aconteça. Basta fazer o que eu digo.

Naruto sabia que ele deveria desconfiar.

Todos sempre diziam que demônios não podiam amar. Que tudo o que um demônio podia fazer, era sentir ódio e destruir tudo a sua volta. Mas… as palavras de Hinata ainda ressoavam em sua alma.

— Me diga como. — Falou por fim, encarando a raposa com um pouco de hesitação e esperança.

Um pequeno, quase imperceptível, sorriso surgiu no rosto da raposa.

Eu vou lhe envolver com meu chakra, enquanto isso, você deverá canalizá-lo em sua mente e executar os selos: cavalo, carneiro, dragão, pássaro, dragão, boi e carneiro. Desse jeito seremos enviados alguns anos no passado.

— Quantos anos exatamente?

Doze anos.

— O quê?! Por que doze anos?! Isso não é demais?! Talvez alguns meses sejam o suficiente! — Exclamou exaltado, pensado em como sua vida era horrível há doze anos.

Se voltarmos doze anos, então poderemos reescrever nossos destinos. Você não precisava viver da mesma forma. — Falou Kyuubi, sabendo exatamente o que assustava. — Além do mais, eu pretendo lhe dar alguns 'presentes', que o tornaram mais forte e hábil.

— Presentes…? Que tipo de presentes?

Você vai descobrir assim que fizer o jutsu. Mas não se preocupe, os meus presentes vão apenas ajudar você. Agora, faça os selos.

Naruto sentiu a onda de chakra vermelho lhe envolver lentamente.

Ele sabia que deveria reconsiderar.

As pessoas sempre diziam que não se deve confiar em demônios. Que eles eram traiçoeiros e que confiar neles apenas causaria morte e dor. Porém, ele duvidava que pudesse sentir mais dor, do que a que sentia naquele momento. Mesmo que ele, mais do que provavelmente, estivesse prestes a fazer a pior escolha de sua vida e condenar a todos na terra… ele não podia deixar de arriscar. Mesmo se o fim do mundo fosse o preço que ele tivesse de pagar, para ter uma segundo chance de estar com Hinata… de estar corretamente com ela… então ele não se importaria de pagar esse preço.

Ele estava sendo egoísta… mas… essa era a primeira vez que ele era egoísta e, depois de tudo o que ele havia passado, ele acreditava que tinha esse direito.

Fechando os olhos, Naruto começou a concentrar o chakra vermelho em volta de sua mente, enquanto executava os selos com precisão. Quando o ultimo selo foi feito, ele sentiu um calor estranho em envolver, para então sentir uma sensação semelhando a um puxão em seu umbigo. Então… tudo a sua volta ficou escuro e silencioso com um segundo.


Oi gente, como eu deixei claro nas notas de aviso, eu era a 'Kyoko Yamato', mas tive um problema com aquela conta e tive de excluí-la. Mas agora estou de volta e cheia de inspiração para essa fic *-*
Espero que todos gostem de como a fic vai ficar.
Beijinhos e até mais.