A reação de Shikamaru após a morte de Asuma ... o único que lhe podia confortar era o cigarro , aquele que forçava seus lhos lacrimejarem... alem de alguém em especial.

Só quem lhe o manga entenderia ... a fic ( não liguem para o titulo hehe ta ridículo :P)

Alem do cigarro

Não era um dia para se lembrar ... aquele dia não poderia ser marcado como um dia especial...a morte de alguém querida não devia ser um dia especial . Shikamaru pensava assim.

Já havia passado três dias dês da morte de seu sensei, o jovem Nara estava em sua casa, deitado no sofá de seu pequeno apartamento admirando as nuvens andar lentamente sobre o céu extremamente azulado ... desta vez o céu não chorara por si , ele não podia mais chorar, ele não queria chorar... agora não era como a morte do 3º Hokage era a morte de um insignificante ninja para vila e um importante amigo para ele.

Shikamaru apertou um pouco os dedos , se lembrou do primeiro jogo de shouji, fora fácil , alem do mais Asuma havia facilitado o jogo para ele,pelo menos assim ele imaginava agora lá estava devido a um grande jogo se tornara o melhor estrategista de Konoha mesmo sendo um simples chunin da vila da folha. Por um segundo pensou no inicio de sua vida ninja , como queria que tudo fosse mais simples...esquema fácil : uma mulher nem feia nem bonita , dois filho , a primeira se casaria quando outro havia se formado na academia. Poderia olha as nuvens, ir para casa , encontrar sua mulher seus filhos ensinar alguns jutsus de seu clã para os seus futuros herdeiros.

Shikamaru acendeu um cigarro, o seu manto de consolo, após o corrido virou seu pequeno vicio que confortava nas horas difíceis ; questionou : Ele o gennin mais fraco de toda Konoha, fora o primeiro a se tornar chunin na sua primeira tentativa... suspirou... que problemática era sua vida , queria apenas uma vida fácil e tão complicado assim ? Principalmente agora ... primeiro seu sensei havia morrido devido a sua fraqueza, devia ter descoberto aquele maldito jutsus antes ...talvez assim ele estaria ali vivo ao lado do time 10 ...como se odiava, como se odiava... derramou uma lagrima que correu livremente sobre seu rosto... "Droga de Cigarro faz meus olhos lacrimejarem" , era fácil mentir para si mesmo ate para um gênio como ele, a negação era sempre muito mais confortante... Estava tudo errado, ainda não conseguira se declarar para ela nem ao menos estava mais ao seu lado...havia voltado para Suna e tão cedo voltaria novamente, demoraria pelo menos mais três meses ... que droga , que droga !

Shikamaru virou-se de costa para o sofá escondeu seu rosto entre os travesseiros , não poderia chorar já havia chorado de mais , mesmo para ele... .

O pequeno apartamento novamente ficou silencioso. Escutava apenas o barulho da avenida central , mercadores , conversas aleatórias...estava tudo tão vazio .

O barulho de alguém batendo na porta , batidas fortes quase que desesperada, o garoto parecia não dar muita importância, apenas se levantou e em passos lentos se dirigiu a entrada. Mais batidas na porta , seu animo nem ao menos permitiu dizer um simples "Já vai" . Meio atrapalhado abriu a maçaneta...puxou vagarosamente a porta , mas antes mesmo ela havia sido empurrada permitindo alguém quase que invadido o estabelecimento.

Lá estava, seu porto seguro . Temari estava apoiada na porta com a respiração meio descompassada devido a correria.

-Vim o mais rápido que pude ...no momento que fiquei sabendo – ela dizia eufórica aumentando um pouco o tom de voz que aos poucos era interrompido pelo os suspiros. – fiquei sabendo dos detalhes com Tsunade -sama que havia me entrego uma carta ... – Temari começou a se explicar.

Shikamaru a olhava , não escutava nada que ela dizia apenas encarava aqueles lhos que de vez em quando aumentavam ...ela era linda , perfeita, a única que podia ver suas lagrimas ... - eu lamento Shikama...

Ela foi abraçada de repente . Interrompida por um abraço . Ele se sentia bem assim, perto dela conseguia ficara mais calma , conseguia...chorar.

Temari ficou um pouco surpreendida com o ato repentino . Seus olhos ao pouco ficaram mais calmos , formava um pouco uma expressão de compaixão em seu rosto , um fino sorriso... entendia perfeitamente ele.Sentiu lagrimas quentes descerem por sua nuca , as mãos de Shikamaru lhe envolver a cintura ficando estáticas sobre o kimono roxo, os lábios frios e úmidos roçavam levemente pelo o pescoço... o envolveu em um abraço ainda mais forte

Ainda abraçado por ele , Temari deu poucos passos entrando por completo pelo o apartamento. Com os pés fechou a porta , olhou para traz para ver se estava tudo bem, foi quando sentiu ele lhe abraçar pela a cintura a forçando cair no chão .

Temari ficou ali mesmo no corredor deitada entre suas pernas Shikamaru se deitou de brusco apoiando seu rosto em sua barriga soltando alguns baixos soluços . A ninja de Suna sorriu para ele , acariciou seus cabelos com suas mãos os desamarrando .Os minutos foram passando e eles ficaram apenas em silencio. Aos poucos o soluços foram se abaixando e as lagrimas se secando... o silencio foi cortado pela a voz de Temari.

- Como fui me apaixonar por um baka chorão feito você ? – falou de maneira divertida. Ela finalmente havia se declarado para ele mesmo que naquela situação , finalmente havia se declarado...

Shikamaru ficou estático , da mesma maneira que antes. Ele sempre soube disso, mas vindo dela era muito melhor.

Ficaram em silencio durantes mais alguns minutos. Temari não estava mais preocupada com que acabara de dizer ...ele precisava dela nem mesmo aquilo faria com que negasse aquele abraço de conforto.

Shikamaru finalmente se moveu, meio desajeitado, levantou-se ficando frente a frente . Seus olhos já haviam voltado ao normal devido ao longo tempo . Encarou por um segundo aqueles orbes esverdeados e o fino sorriso em seu rosto, o sorriso que era somente dele... já não sentia mais medo , não como sentia antes.

Tocou em seu rosto

rapidamente as bochechas de Temari ficaram rosadas, o sorriso em seu rosto havia sumido, seus lábios ficaram apenas entre aberto.

Aos poucos ficaram cada vez mais perto , as respirações se misturando, olhos lentamente se fechando, o contado de seus lábios ... um prolongado beijo.

Se separaram. Temari encontrava com um fino sorriso enquanto ele sorria de lado , acariciando seu rosto com o dedal.

- Fica aqui comigo, por favor. – pediu olhando para algum ponto do chão tentando ser o mas natural possível.

- Tudo bem ... – Shikamaru voltou a abraçá-la pela a cintura voltando a se deitar. – Eu fico meu bebe chorão – completou olhando para cima apenas curtindo aquela sensação .

Ele finalmente sorriu, finalmente havia encontrado algo alem de cigarros...algo muito melhor.

oOoºoOoºoOoºoOoºoOoºoOoºoOoºoOoºoOoºoOoº

Yo !! Nhan !! Minha primeira One shot , que por sinal ficou uma merda ¬¬ ... hehe escrevi no desespero , sem dizer que ainda estou abalada... leiam o manga T.T

Bem eu estou indo ... não to estou esperando muito comentários pois esse fic ta ridícula :P , hehe , mas não custa nada dizer alguma coisa neh ? E só aperta aquele botãozinho ali oh !

Ja ne !