N/I: Fanfic para o Projeto Like a Brother My Ass, do 6V.

Frase: E obrigado por pensar em mim.

Capa: http: //img .photobucket. com/albums /v242/dananorram /labma/capas /soldier-side .jpg


Soldier Side

(...E obrigado por pensar em mim)

Não me iluda nas mentiras mais lindas que puder inventar. Não me diga as verdades mais cruéis que o mundo soube criar. Não preveja que será passageiro. Não interrompa este momento divino.

Quero apenas que o tempo cesse sua corrida circular de números; quero viver a eternidade suspensa neste instante. Seus olhos desafiadores estão fechados, sua respiração serena, na boca um sorriso que lhe escapou à consciência. Talvez ele esteja sonhando. Talvez eu também esteja.

Seria pedir demais que sonhasse comigo? Porque eu sonho com ele. E nos imagino sempre juntos, sonhando o mesmo sonho com gosto de utopia. Seria muito pedir que não acordasse? Porque prefiro tê-lo aqui, a um toque de distância, ao invés de entregá-lo de volta ao mundo que o condenará.

Sob este céu de imitação, eu velo seu sono imaculado, embalado por esperança. E espero que seus medos sejam como estrelas: brilhos longínquos na escuridão da razão que apenas lembram, e não assustam.

Enquanto os meus temores ele, meu eterno cavaleiro, já levou embora. Afugentou-os com a ferocidade, a garra e o espírito indelével que ele estila. Ele é o soldado, enquanto ao seu lado eu permanecerei, como sua maldição preferida, sua fera interrompida, por vezes apenas uma miragem, mas jamais ausente.

Dois monstros apaixonados. É pecado demais?

Apesar de vê-lo como um guerreiro incansável, agora, com a luz cálida do sol cortando o quarto em lâminas verticais, ele me parece mais um anjo omitido. Deus pode ter-se esquecido de dar-lhe asas, mas sei que juntos podemos voar.

Seu manto de cabelos negros está rajado de sangue. Seria o meu ou o dele? De que importa, depois de tudo eu ouço no silêncio o pulsar ritmado de nossos corações, dançando juntos à mesma melodia muda.

Neste seu momento de afasia, posso sentir que doces palavras dele defluem.

Também te amo. Eu respondo, na mesma freqüência secreta dos sonhos.

Mesmo sem eu querer, mesmo sem eu esperar que acontecesse, ele acorda. Concentra seu olhar mais cândido em mim, e, apesar de eu enxergar as cicatrizes em seu rosto (pegadas de uma batalha amaldiçoada), ele me inspira paz.

Ele se inclina sobre meu corpo na cama, toca minha testa com seus lábios e diz:

- E obrigado por pensar em mim.


N/A: Minha primeira fic de HP! \o/ tá, parey.

Eu preferi jogar um pouco com o título Soldier Side e usá-lo em seu sentido literal, (ao) lado do soldado, ao invés de (o) lado do soldado, ou seja, a perspectiva do soldado. Pelo menos foi assim que eu vi as coisas, mas, como não fui eu quem escolheu o título, vai saber...