HEALING THROUGH LOVE
Autora: butterflybetty ( http:/ www. fanfiction. net/ u/ 1964154/ butterflybetty )
Tradutora: Ju Martinhão
Shipper: Bella & Edward
Gênero: Angústia/Romance
Censura: +18
Fic Original: Healing through Love (http:/ www. fanfiction. net/ s/ 5500687/ 1/ Healing_through_Love )
Sinopse: Quando Bella é diagnosticada com leucemia, ela e seus pais se mudam de Phoenix para Forks, na esperança de que o Dr. Carlisle Cullen possa salvar sua vida. O que ela não percebe é que eles precisam tanto dela quanto ela precisa deles.
Nota da Tradutora: Todos os personagens pertencem a Stephenie Meyer e a história pertence à butterflybetty.
A CURA ATRAVÉS DO AMOR
Capítulo 1
Bella POV
Aqui estou eu sentada no banco de trás do carro dos meus pais viajando da quente e ensolarada Phoenix, Arizona, para a fria e úmida Forks, Washington. Eu não estava feliz com a mudança da minha casa para alguma cidade nova e estranha. Mas eu realmente não tive escolha. Ok, então isso não é realmente verdade. Eu tinha duas escolhas. Meus pais e eu poderíamos ficar em Phoenix e eu certamente morreria, ou tomaríamos a decisão de mudar para Forks e eu poderia viver. Não há garantias de que eu viveria se nos mudássemos, mas estou disposta a tentar, pelo menos, por causa dos meus pais. Nós estávamos nos mudando para que eu pudesse ser tratada pelo Dr. Carlisle Cullen. Dr. Cullen é o melhor especialista em leucemia do país. Isso mesmo. Eu tenho leucemia. Eu mencionei que eu tenho apenas 18 anos e estou no último ano do colégio?
É isso mesmo, eu tenho que me mudar para uma nova cidade, começar em uma nova escola e lidar com estar doente no meio do meu último ano. Eu sou tão fodidamente sortuda.
Eu fui diagnosticada há 3 meses. Uma manhã eu acordei com febre alta. No início pensamos que era só uma gripe, ou algo assim, mas depois de vários dias tentando quebrar a febre, fui levada para o hospital. Eles estavam preocupados com o meu cansaço e falta de apetite, então correram com alguns testes. Os resultados voltaram com uma sentença de morte. Leucemia Linfóide Aguda ou LLA, como eles gostavam de chamá-la. Eu preferia chamá-la de nunca ir à faculdade, ou nunca se casar e ter filhos. No entanto, eu mantive esses pensamentos para mim. Meus pais estavam tendo um tempo muito difícil com a minha morte iminente. Eu estava com medo que eu morreria também, mas eu escondia melhor. Eu tinha que ser forte por eles.
Passei dois meses passando por terapia de radiação antes que percebemos que isso não estava ajudando. Eu só estava piorando. Meu médico disse-nos que precisávamos fazer a escolha, ou nos mudávamos daqui para que eu pudesse ser tratada pelo Dr. Cullen e tivesse uma melhor chance de melhorar, ou eu poderia ficar lá e provavelmente morreria dentro de um ano. Algumas escolhas, certo? Então Charlie e Renée ligaram para o Dr. Cullen e conversaram com ele sobre a minha condição. Ele concordou em me tratar, mas teríamos que nos mudar para o estado de Washington. Depois de lidar com a nossa companhia de seguros, vender nossa casa, comprar uma casa nova e empacotar a minha vida inteira, nós levantamos e nos mudamos para o local mais chuvoso do país.
"Bella, você está bem?" Perguntou minha mãe, Renée.
Ela esteve me perguntando isso a cada 5 minutos nos últimos meses. Renée é provavelmente a minha melhor amiga. Eu não tinha muitos amigos em Phoenix. Os poucos que eu tinha estavam me evitando desde que eu disse a eles que estava doente. Eles sentiam pena de mim. Eu não quero sua piedade, eu queria o seu apoio. Renée é uma mulher muito bonita. Ela tinha cabelos castanho claros na altura dos ombros e olhos azuis, ao contrário de mim e meu maçante cabelo castanho e escuros olhos chocolate. Eu era simples e comum.
"Estou bem, mãe, apenas cansada." Tentei tranqüilizá-la com um pequeno sorriso, mas ela poderia me ler como um livro.
"Eu sei que você realmente não quer se mudar, mas nós pensamos que esta é a melhor chance de bater isso. Dr. Cullen parece um homem muito agradável pelas conversas telefônicas que tivemos com ele." Renée disse.
"Eu sei, mãe. Eu só estou nervosa." Eu disse baixinho olhando para os meus pés. Eu podia sentir minhas lágrimas tentando brotar nos meus olhos. Pisquei várias vezes tentando combatê-las de volta.
"Bells, está tudo bem estar nervosa e assustada. Nós também estamos. Estamos deixando para trás todas as pessoas que amamos, mas podemos fazer novos amigos aqui. Ficará tudo bem." Disse meu pai, Charlie, do assento do motorista. Eu pareço muito com Charlie. Nós dois temos cabelos castanho escuros, apenas que o dele é cacheado, e olhos castanho escuros.
"Eu só me sinto mal que ambos estão tendo de desistir de tanta coisa por mim".
"Baby, não estamos desistindo de nada por você. Nós apenas vamos começar de novo aqui. A cafeteria estará instalada e funcionando antes que você perceba." Renée disse.
Charlie apenas balançou a cabeça em acordo e eu deixei passar. Charlie e Renée estavam abrindo uma pequena cafeteria em Forks. Eles possuíam várias em Phoenix, então para eles isso era apenas uma expansão do seu negócio. Olhei pela janela o nosso passeio e vi a placa de 'Bem Vindo a Forks' quando cruzamos os limites da cidade. Suspirei interiormente. Aqui esperando que valerá a pena tudo isso.
Nota da Tradutora:
Então, o que acharam desse comecinho?
Pra quem acompanhou Cullen Ballet Academy, essa fic é da mesma autora, então preparem os seus lencinhos para enxugar as lágrimas...
É o seguinte, essa fic tem 62 capítulos! Minha intenção é postar um cap. por dia, mas vou estabelecer pelo menos 10 reviews em cada cap. para que eu mantenha as postagens diariamente! Ou seja, só posto o cap. seguinte qdo o anterior tiver recebido no mínimo 10 reviews!
O objetivo mesmo é que essa fic chegue nas 1000 reviews até o final, então quem ler, por favor, aperte o botãozinho e deixe uma review! Não demora mais que 1 minuto e posso saber o que vc's estão achando da fic e da tradução!
Deixem reviews e até amanhã!
Pra quem ainda não viu, coloquei um cronograma de postagens das fics no meu perfil.
Bjs,
Ju
