Escrevi essa fic + pq conta da falta de historias sobre esse casal, q na minha opniao e um dos mais fofos e merecia uma maior atençao xD

Soul eater não pertence a mim! (Só p/ lembrar x.x)

Boa leitura e desculpem os erros

A T E N Ç Ã O:

OBS: Escritas em itálico sem aspas é Kid narrando!

OBS2: Contém Spoiler, porém a historia se volta completamente para Kid e MAka onde praticamente tudo muda no decorrer!

OBS3: A historia começa a partir do epi 14 do anime! Então é necessario que vc pelo menos tenha visto o anime a partir dai x.x


Capitulo 1

Todo sonho tem um pouco de realidade

"Você vê a alma em mim? Quanta perfeição consegue ver com os seus olhos?" Eles se mexiam de uma forma deixando a falta de som soada pela voz dela se quer fazer falta no qual de uma frase para outra mordia o inferior o molhando, o ar quente sim era algo que eu não me esqueceria, acabei desviando o olhar para o chão em uma vista embaçada de um vestido branco, a necessidade de fita-los com melhor atenção fez meus olhos voltarem para aquela parte tão chamativa, eu não via o resto de seu rosto, madeixas de fios sedosos caiam sobre uma parte deixando o rosto mais arredondado mesmo eu não enxergando nada além das mexas próximas a boca, algo me impedia de levantar por completo talvez uma de suas mãos branquiadas como porcelana em meu ombro... "Simetria perfeita" disse para aquele ser a minha frente que abriu um sorriso mostrando a perfeição de qualquer movimento que fizesse, os lábios mais simétricos que já vi, uma cor rosada única o inferior pouco mais rechonchudo que o de cima formando um par perfeito com o de cima...Ela parecia chamar meu nome...Até mesmo um nome tão assimétrico quanto o meu ficava magnífico naqueles lábios que não ousava soltar nenhuma sonoridade.

Aos poucos parecia ficar distante, com o som mais claro, era sim o meu nome, e embora ela mexesse os lábios no mesmo movimento o vocal parecia não pertencer a si...Tentei correr atrás, mas a garota já não era alcançável...

_Acorda Kid!_Gritou uma voz feminina batendo na porta._ Anda logo ou vamos perder a prova Kid!_Insistia a Lizz junto à irmã do lado de fora que ria sem motivo, acordou sonolento ainda esperando que o devaneio voltasse com toda força que começou, vendo que seria em vão se levantou apressado e bastante zangado.

_Eu já ouvi!_Respondeu abrindo a porta e fechando no mesmo instante após dizer a aquelas que ficaram surpresa com o mau humor. Pulou na cama novamente se enfiando por debaixo da coberta cerrando os olhos com força esperando o sono e o sonho voltarem. Vamos durma logo, só mais um pouquinho! Só quero ver só mais uma vez! Choramingou em vão, não vindo nem o sono nem o sonho.

Se arrumou como de costume, e também seu quarto tudo de forma simetricamente até nos mínimos detalhes, já sabendo da mania obsessiva do artesão Lizz acordava o garoto umas duas horas antes do horário certo, do contrário se atrasaria como no primeiro dia.

Ainda que procurasse erros em todo lugar pela casa do qual poderia estar fora da sua posição correta a única coisa que deveria estar no seu devido lugar e não permanecia era sua mente que voava entre lembranças quase vagas de um sonho repentinamente diferente de todos, Absolutamente perfeito imaginava ele se dirigindo a saída, sua falta de atenção sem a rotineira maluquice de vasculhar até o menor dos riscos do chão fez uma de suas parceiras acharem sua atitude de certa forma estranha, mas deixou passar esperando que mais tarde não caísse em si no meio da prova dando um de seus costumeiros chiliques para voltar a casa e fazer a ronda toda novamente.

_Simetria perfeita... _Murmurou saindo da casa com as mãos no bolso, nem se quer falava da casa e sim do sonho.

_Isso é um recorde, uma hora e meia? Antes de ontem gastou quase três._Falou a mais alta a fim de chamar a atenção do garoto "O que tem que fazer faça logo" Cogitava ela com o olhar descrençado de sempre.

_Acho que ele nem ouviu onee-chan!_Tomou a frente a loira rindo do mirar distante do artesão.

_Vamos á escola!_Recobrou a postura ao ouvir suas armas passar a mão frente ao seu rosto.

_Você está esquisito... _Lizz e a irmã o seguiram para a escola, tinham uma super prova teórica para fazer. Death the Kid não estava dando a mínima para aquele teste, preferia observar suas obras do que pensar sobre isso., embora nesse momento outra coisa lhe tomava por completo sua mente. Simetria perfeita repetia incontáveis vezes encantado com o pouco que viu até mesmo as mexas em sua mente faziam par perfeito com a outra, mas aqueles lábios rosados... Em qualquer movimento com certeza continuariam simétricos Será que existe alguém que seja dono de tamanha perfeição? Cogitou por último antes de forçar sua imaginação a pensar em qualquer coisa que não fosse simetria ou sonho.

Não conheço ninguém que use vestido branco... Talvez se realmente tiver alguém pode não ser desse colégio, provavelmente não é...Eu teria percebido um sorriso simétrico! Sim com certeza notaria tal perfeição! Deixe disso Death the Kid não foi mais do que um sonho... Hum... Estava obcecado, toda garota que passava por ele o rapaz de três listras brancas no cabelo ousava se aproximar ao máximo averiguando a textura e o jeito de seus lábios, agora sim Lizz teve certeza que havia algo de estranho com ele.

_Você quer parar! Está assustando as pessoas!_Cochichou pra ele puxando para um canto sorrindo sem graça para os outros alunos. Ele apertou a bochecha dela e também analisou atentamente.

_Não, eles eram menores!_Pensou alto.

_O que? O que droga você está procurando?_Os olhos de seu artesão brilhavam agora com intensidade, como se fosse novamente falar sobre a arte da simetria.

_Ohh os...

_Com licença..._Uma voz doce feminina se aproximou dos três que já estavam frente á porta da sala._Vocês viram o Black Star?_Perguntou Tsubaki com um ar aflito, o que não impediu o garoto de analisar bem a boca da jovem que se afastou um pouco.

_Para com isso!_Brigou a mais alta novamente com Kid._Não vimos não, chegamos agora então não sabemos mesmo..._Respondeu tentando ser educada com a moça que sorriu sem jeito e entrou na sala.

_Cheios demais!_Entrou na sala sem demoras ou ouvir sua parceira lhe xingar de maluco.

Black Star já estava lá dentro, pendurado e todo espancado na parede, Sid-sensei contou que por tentar roubar o exame e que obviamente falhou tendo sua lição. Enquanto uma parte estava preocupada com o teste, outros preocupados em colar e outros em pelo menos passar, o filho do diretor mal olhava ao seu redor, quando a prova foi entregue a virou onde não tinha nada escrito forçou sua mente e seu dom para desenhar.

Do outro lado da sala estava uma menina que estava visivelmente concentrada e preocupada se acertava ou não as questões, depois de quase virar noites estudando algo tinha que sair da sua cabeça. Talvez no fundo passar com uma posição privilegiada no teste amenizasse a culpa de acontecimentos passados, sua inteligência podia compensar um pouco da sua falta de força. Sua atenção foi desviada ao ver sua arma ser pega por cola e ter que fazer a prova de cueca "Idiota" pensou o vendo voltar para seu lugar. Sua atenção mudou de foco, o que antes mirava um imbecil pego por cola agora mirava um certo menino de três listras brancas no cabelo que parecia fazer algo extremamente importante e que precisava de uma analise profunda, por de segundo em segundo ele parava e fitava o papel "Ele está mesmo levando a sério...Filho de quem é, não sei se vou conseguir supera-lo" Cogitou nesse curto relapso que teve voltando sua concentração para o exame. Lizz até tentava fazer, mas o curto conhecimento a impedia de responder corretamente, Patty estava na mesma onda que seu artesão, só que diferente fazia uma girafa.

_O que você está fazendo?_Sussurrou Soul para Kid que não desperdiçou seu tempo voltando seu olhar para o rapaz de cueca.

_Não me interrompa!_Cochichou de volta cometendo um pequeno erro em um canto do desenho._Olha o que você me fez fazer..._Tentou apagar o desenho que estava quase perfeito ao seu ver.

_Que porra é essa?

_A perfeição!_Respondeu quase chorando de emoção, pobrezinho antes não estivesse chorando e apagando ao mesmo tempo no cuidado que tomava a gota de lágrima caiu no papel o tornando frágil e em seguida rasgando ao meio a prova. Sentiu um nó em seu estômago, enquanto seu chão sumia de sua vista se levantou desesperado soltando um último grito enquanto o desespero o fazia perder a consciência e desmaiar ali mesmo na sala.

_Sensei...Acho que o Kid morreu!_Disse o albino espantado "Maluco".

_Deixa ele!_Revidou o zumbi sem preocupação.

A tensão sobre aquela turma aumentou quando o professor anunciou trinta segundos para que o tempo do exame se terminasse. Lizz já não estava atenta à prova, Patty terminara a girafa que fez com a prova, Kid continuava desmaiado e Tsubaki fazia o que podia, Maka dava uma última revisão nas respostas e Soul se viu perdido, não tinha respondido nada. A primeira posição quase parecia obvia, mesmo que tivesse dois dispostos a competir com fervor tal lugar no rank.

Liberaram os alunos para um tempo livre enquanto corrigiam e montavam o quadro do resultado. As irmãs Thompson sentaram perto do parceiro que agora parecia depressivo por conta do desenho "Não devia nem estar desenhando"Cogitou a mais velha tentando com a ajuda da irmã animar o garoto.

_O que tinha de tão importante nesse desenho?_Perguntou Patty inocente, ele cerrou os olhos com a imagem do curto momento, sentia se estranho com aquela lembrança, como se o momento fosse mais do que admiração de uma arte, a respiração ofegante, o estômago agindo de forma estranha...Ele não sabia responder aquela questão nem pra si mesmo.

_Não vamos perder tempo com isso, independente do resultado do exame... Que por sinal não me importa nem um pouco, vamos embora!_Dessa vez acho que exagerei mesmo...Repreendeu a si avistando o papel rasgado com desenho borrado.

_Você que sabe..._Falou Lizz sem muito interesse, Kid não era alguém que escondia coisas importantes e se não contou é porque não era grande coisa a seu ver, além disso também não ligava pro resultado, seguiram seu caminho para a saída.

Os boatos sobre o resultado que não tinha muito tempo que saíra já tinha se iniciado, ao que ouviram Maka conseguiu ficar no primeiro lugar e Oxford ficou com o segundo. Eles se entreolharam surpresos, sabiam que a filha de Spirit era uma intelectual, porém não a nível superior. A avistaram de longe com um olhar incrédulo para o quadro de resultados, apesar de toda preparação ela mesma não acreditava muito sobre sua posição ali.

_Quem diria hein?_Comentou a mais alta chamando atenção da menina de marias-chiquinhas.

_Meus parabéns!_Disse Patty batendo palmas com um enorme sorriso.

_Meus cumprimentos..._Completou Kid para não ficar sendo o único sem dizer nada a garota que até agora continuava com o olhar fixo no quadro mais ouvindo atentamente aqueles que a felicitaram. Com movimentos um pouco lentos abaixou o rosto olhando o chão e logo após fitou os recentes amigos com um sorriso gratificante, estava feliz por ter conseguido e também por não chegarem como seu parceiro idiota dizendo "Sua nerd!". Sem dizer nada e com apenas um sorriso singelo balançou a cabeça agradecendo e logo em seguida seguiu seu caminho juntando as mãos por trás.

_Sortuda!_Murmurou a mais velha com seu jeito descrençado._Vamos Kid!_Chamou o parceiro que permaneceu estático sem qualquer expressão.

É idêntico! É perfeito! É simetria perfeita! É arte! É ela!Não era só um sonho, ela existe e estava do meu lado esse tempo todo! Eu não acredito que deixei algo tão magnífico passar despercebido dessa maneira! Eu sou um porco imundo mesmo, nem sou digno de presenciar tamanha perfeição! Mas...Mas...Mas...O que afinal isso quer dizer? O que EU vou fazer?

Sem uma resposta conclusiva permaneceu lá até a menina sumir da sua vista, tentou depois correr atrás, porém ela não estava mais no colégio, mesmo em dúvida ou sem a menor idéia do que tudo significava, Death the Kid acreditava fortemente que tudo tinha alguma relação, mas talvez apesar de todo seu conhecimento ele não compreendia ainda o inicio de um sentimento completamente incerto surgindo.


Bom espero que tenham gostado, nao sei quando posto o proximo D:
Se ficou merecedor de um review deixe um e se por acaso nao, escreva mesmo assim sua critica!

OBS: Acho q não preciso avisar q a historia visa Kid e Maka, então não esperem romance da parte de Maka x Soul!

Bjuss e até o proximo ;D