Mais uma vez não havia conseguido que ele retornasse para a vila, para seus amigos, para perto dele e principalmente para ela. Havia novamente descumprido sua promessa feita a anos atrás e dessa vez tinha sido sua ultima chance, a ultima chance de ter seu melhor amigo de volta e trazer felicidade para a garota de cabelos róseos novamente. Sakura... já fazia uma semana que não a via, haviam lhe dito que ela não saia de seu quarto passando horas e horas chorando pela morte da única pessoa que amou.
Sim, Sasuke estava morto. Não havia mais volta e nenhuma possibilidade de redenção ou cura para a dor que ele sentia e muito menos para ela. O que Naruto mais queria naquele momento era dormir e não acordar nunca mais, quem sabe assim esqueceria aquela dor sem fim de mais uma perda, depois de anos tentando sem êxito encontrar um meio de salvar seu amigo daquela busca incansável de poder e vingança, ele não tinha forças para mais nada, nem que fosse dormir para nunca mais acordar.
Olhou para o relógio na parede que marcava quatro da manhã, dentro do apartamento o loiro via apenas a luz da lua entrando por um a janela e iluminando aquele maldito relógio, que ele desejou capaz de fazer voltar no tempo, seria tão simples não seria? Impedir que tudo acontecesse daquela forma trágica e destruísse os sonhos dele e dela também.
Não gostava de lembrar-se de Sakura, mas como esquecer as barbaridades que ela lhe disse depois que souberam da morte de Sasuke? No fundo ele sabia que ela estava desesperada, mas também pensava um pouco como ela, não pôde nem sequer salvar um amigo e agora ele estava morto, e havia levado um pedaço dele pro tumulo, ou pra uma vala qualquer como um criminoso e ninja fugitivo.
Pensava em como Sakura estava, ela amava Sasuke desde sempre, com certeza não o perdoaria por descumprir sua promessa, talvez ela poderia ter morrido junto com o Uchiha, pelo menos, era assim que ele se sentiria se fosse ela o cadáver. Olhou novamente para o relógio, quatro horas e três minutos, o tempo não andava na escuridão do quarto, se levantou e foi até a parede parando enfrente os ponteiros, observou por algum tempo com seu olhar opaco e sem vida de madrugadas em claro correu a mão por toda a extensão do relógio parando a mão em seus ponteiros fazendo-os girar no sentido contrário ao normal, nada acontecia. A raiva tomava conta de si, angustia vinha ainda mais forte fazendo mais algumas lagrimas rolarem por seu rosto, a força com que rodava os ponteiros foi tanta que os partiu em alguns pedaços, ficou parado apenas olhando para os restos mortais do ponteiro no chão.
"Não vou nunca mais poder voltar no tempo Sasuke, mas afinal eu nunca pude mesmo não é?" pensava o loiro com o coração apertado. "Sakura-chan... perdoe-me, ele não vai mais voltar. E o Naruto que você conhecia também não."
