Disclaimer: Supernatural não é meu.
.
There's a Difference
Eles não eram certos, mas mesmo assim eram maravilhosos.
Eles eram a combinação perfeita. O ritmo perfeito. O sorriso cúmplice, o olhar encontrado aleatoriamente, o toque sem intenção. Eles eram cada pequena coisa que tornava cada simples casal no correto. Mas eles não eram isso.
Eles também eram o pecado. O errado. O pacote de entrada para o inferno. Era o sangue que os separava – e que eles prezavam tanto. Eram a infância, o pai compartilhado. As memórias. Eles ainda eram tudo isso.
E quando o mais velho perguntava se estava tudo certo, o mais novo respondia que sim. Mas ambos pensavam nessas coisas, na calada da noite, com o calor de ambos corpos.
"Está tudo certo?" Ele continuava repetindo. E mesmo sem estar, eles respondiam que estava. Porque estava ótimo, perfeito. Os sorrisos, as risadas, as brigas. Tudo que os tornava únicos.
No carro antigo, no amanhecer, Dean sorria. E naqueles pequenos momentos as coisas estavam realmente ótimas. Mas é uma pena que o bom não dure para sempre. E Sam também sorriria, umas semanas para frente.
E então o pai apareceria, e acabaria com tudo. Porque um beijo perfeito não é tão bom assim para os olhos dos outros. E seriam os berros, e a dor, e o pecado, que acabariam com tudo.
Mas eles ainda seriam ótimos.
(Os sorrisos, os olhares, os toques.)
Mas não certos.
.
Despedaçando meu coração com Wincest, e. Comentários são bem-vindos!
