Olá mais uma vez!!! Agora eu resolvi fazer uma fic de Harry Potter... o meu livro preferido!!! Mas eh claaaaaaaro q eu naum abandonei sailor moon.... issu eu naum vou fazer nunca!!!!!!!! Bom.... sobre a fic..... eh uma L/T (DÃÃÃÃÃÃ), que eu comecei a escrever antes de ler OdF entaum naum estranhem a mudança de comportamento da Lily.... que por sinal.... eu me inspirei na minha amiga Sabrina... uma das minhas maiores colaboradoras (nós estamos fazendo um fic de HP...soh q com Harry e compania.... logo logo eu posto)... e a melhor amiga da Lily seria eu... de acordo com a Sassá.... ( pq tds os L/T's q nós lemos eh assim... ela ateh diz q vai rou bar o Tiago da Lily... o q eu axu meiu impossível.... mas eu realmente naum me importo de fikar com o Remo ou o Sirius... claro... além do Olívio Wood.... do Darien (Sailor Moon ) .... e assim por diante....)

Bom... chega de besteira.... e vamos a fic... ah... e eu num preciso nem dizer q os personagens de harry potter naum saum meus... mas a Flora eh e se alguém quiser emprestada eh soh falar comigo q num tem problema.....

Lily's Story

Capitulo um – A aposta

Lílian Evans acordava em mais um dia em Hogwarts, era de estatura média, cabelos bem vermelhos (muitas vezes foi apelidada de foguinho) e olhos de um verde berrante e cheio de vida. Estava no 7º ano e já havia se acostumado a acordar cedo para aulas, mas naquele dia, ao contrário, não haveria aula e sim a final do campeonato de quadribol entre a sua casa, Grifinória, e a casa de maior rivalidade, Sonserina.

Lílian se levantou especialmente feliz, como sempre acontecia nos jogos de quadribol em que Tiago Potter jogava.Esse tal Tiago era um Grifinório alto, de cabelos negros e completamente despenteados, usava óculos e tinha uma mania em especial bem peculiar, azarar um certo aluno da Sonserina chamado Severo Snape. Tiago andava com um grupo de amigos inseparáveis: Sirius Black, Remo Lupin e Pedro Petigrew. Sirius e Tiago eram melhores amigos e os garotos mais galinhas, populares e amados da escola.

Mas voltando a nossa história, Lílian tinha um tipo de "ódio apaixonado" por Tiago. Odiava o jeito superior com que falava com os outros, apesar de não ser preconceituoso com bruxos como ela, que nasceram trouxas, e admitir que ela era uma das mais inteligentes da escola, disputando com ele as melhores notas. Também odiava a mania dele de despentear o cabelo, apesar de ter que se conter, pois ficava derretida por dentro, e como qualquer garota de Hogwarts, o achava lindíssimo. Nunca fora realmente amiga dele, mas os dois também nunca brigaram ou discutiram, mesmo se falando bastante até.

Levantou-se da cama e acordou as amigas dorminhocas. Nenhuma delas sabia do amor que ela sentia por ele, também, se soubessem, tentariam de tudo para uni-los, e Lílian já vira o que elas aprontaram nesse sentido, eram péssimas como cupidos.

- Flora... Acorda!!! – Lílian a chamou, mas a garota se virou para o lado e jogou o travesseiro sobre a própria cabeça. Lílian cruzou os braços, deu um suspiro e deu a cartada final.

– Pois é Flora... O jogo de quadribol já deve estar começando e nós não vamos pegar lugares bons pra você ver o Sirius...

- O QUEEEEEEE!!!!!!!!! O JOGO JÁ VAI COMEÇAR... AI MEU DEUS... EU TENHO QUE VER O SI... – Lílian a segurou, Flora corria o dormitório inteiro acordando as outras garotas. – Lílian... Me solta... Você não disse que o jogo ia começar...

- Calma, era só uma desculpa pra você levantar, mas realmente se você demorar tanto assim nós vamos perder o início do jogo...

Flora foi ao banheiro e uma fila de três garotas já se formava na frente da porta do mesmo. Flora Watson era a melhor amiga de Lílian e era completamente apaixonada por Sirius (por acaso melhor amigo do Tiago... tem coisa aí... hehehehe). Era ruiva mas nem chegava aos pes de Lílian, seu cabelo era bem mais escuro, tinha olhos negros e um corpo de dar inveja na maior parte das garotas.

Depois de um tempo as cinco meninas desceram juntas conversando, em direção ao Salão Principal para tomar café da manhã. Sentaram conversando, quando praticamente o time de quadribol da Grifinória inteiro, com vassouras e tudo entrou no salão. Quase todas as garotas suspiraram ao ver Tiago e Sirius entrando mais afastados com os outros dois "marotos" como os próprios se denominavam. Lílian olhou e sorriu para eles, que retribuíram alegremente o sorriso e se sentaram ao lado da garota (o Tiago sentou ao lado dela e o Sirius logo em seguida, de frente para Flora). Flora mantinha o rosto abaixado e estava muito vermelha. Lílian sorriu. Na verdade queria agir como a melhor amiga, mas se o fizesse ficaria claro o amor dela por Tiago.

Ficaram conversando e foram os noves juntos para fora do castelo, se despedindo quando Tiago e Sirius entraram nos vestiários.

- Lílian, eu quero um beijo de boa sorte – Tiago disse virando a bochecha na direção da boca dela, deixando-a completamente ruborizada.

- Cla-claro... – Lílian deu um beijo na bochecha dele e sorriu um pouco sem graça.

Logo em seguida Remo, Pedro, Lílian, Flora e as outras três foram ainda juntos para as arquibancadas pegando ótimos lugares.

No Vestiário

- Aê Tiago.... tá conquistando a foguinho....Finalmente!!!! – Sirius deu um tapinha nas costas do amigo e riu descontroladamente

- Cala a boca Almofadinhas!!!! Você sabe que ela não é uma conquista qualquer... eu gosto mesmo dela... mas bem que é divertido ver o rosto dela ficar da cor dos cabelos!!! Ela é linda!

- Pontas.... Para de babar!!!! Sou muito mais a Flora!!!

- Sirius... Admita... Você ta gamadinho na Flora.... ta aos pés dela... hahahahaha.. - Veremos quem conquista quem primeiro...

- Isso é uma aposta?! Então vamos melhorar as coisas... Se eu começar a namorar a Evans primeiro, tento te ajudar com a Watson, e vice-versa... apesar de que eu sei que você vai acabar precisando de ajuda...!!!

- Veremos Pontas... Veremos.