Prólogo

Quando coloquei minhas mãos no meu abdômen senti algo se mexer, foi ai que eu tive a certeza! Isso não poderia acontecer, poderia? Eu seria capaz de por minha família novamente em risco por minha causa? Para salvar aquilo que eu amava e nem sabia?

___________________________________________

Capitulo 1 - Descoberta

Faltavam 5 dias para eu fazer 15, como sempre Alice tinha que fazer a festa,ela havia convidado os amigos da família para fazer a "VALSA" , essa seria a festa de 15 anos mais estranha que eu podia imaginar,da pra imaginar vampiros dançando valsa? Seria sinistro. Mais eu não podia fugir da minha arvore genealógica, tudo o que eu queria era ser normal. É claro que eu ia chamar meus únicos amigos, Seth, Leah, e... Jacob, eu simplesmente comecei a ter uma quedinha por ele, eu adora ver o seu jeito relaxado e diferente de viver, um estilo selvagem, ele era atencioso comigo, agente passava quase todas as tardes debaixo do velho pinheiro no topo de um penhasco, isso agradava muito a minha mãe, mais meu pai não gostava muito da idéia, ele era super protetor e, além disso, ele não confiava muito nos Lobisomens, apesar de que eu sabia que não correria nenhum perigo com Jacob. Acho que a maior parte de ele ser liberal era por causa da mamãe, ela fazia com que papai ficasse menos preocupado, ou pelo menos ela tentava, quando sua cisma ia longe demais ela pedia ajuda de Jazz, ele sempre fazia ficar tudo calmo. Eu estava perdida em meus pensamentos quando Roseli pergunta.

- Nessie, você já escolheu o estilo de penteado que vai usar? Não tenho muito tempo para pensar em como fazê-lo se não se apresar.

-Não tia, eu estava pensando em um estilo meio solto sabe, ia ficar legal com meu vestido vinho. – eu peguei e entreguei a minha revista para ela. – e esse aqui.

-É bem pensado. – ela pareceu gostar da idéia

Ela saiu do meu quarto eu passava os momentos que não estava com Jacob trancada no meu quarto pensando nele. Foi nesse momento em que o meu celular tocou, sem olhar o numero eu saquei o celular do meu bolso e atendi.

-alo?

-Yeh Nessie

-Jake, como você esta?

-Bem, nessie, você pode me encontar no pinheiro daqui a 30min.?

-claro. – eu não tinha como dizer não, eu estava com saudades dele.

-que bom bem até.

-Tchau

Eu não pensei duas vezes e fui me arrumar, coloquei meus jeans e uma blusa listrada rosa. E deixei um bilhete para meus pais.

Sai com JACOB volto logo.

Eu coloquei o bilhete encima da mesa e sai. Não demorou muito, quando eu cheguei ele já estava lá me esperando, ele abriu um enorme sorriso e eu reprimi um riso simpático.

- Hey Nessie! Você foi mais rápida do que pensei. – disse ele ainda com suas feições alegres e sorridente.

-Jack eu sou mais rapida do que você pode imaginar! – Nessa eu mesma comecei a rir

- Sei você é mais rápida que uma tartaruga, isso é bom um ponto pra você! – ele disse agora ele estava rindo, eu já disse como ele ficava lindo com essas feições?

- HAHAHA – eu disse ironicamente.

-Viu você concorda comigo! - Disse ele rindo novamente.

-Isso se chama ironia. - eu disse e revirei os olhos

Passamos horas conversando, eu me sentia bem com Jack, me sentia segura, minha tarde havia sido perfeita, agora o sol já havia sumido no horizonte fazia horas, e a lua brilhava no céu, estávamos tão entretidos que perdemos a noção do tempo, até que meu celular começou a tocar. Olhei o numero antes de atender, pra variar era meu pai. Revirei os olhos antes de atender.

-Alô?

-Venha para casa agora mesmo – ele quase grunhiu

-Eu já estou indo.

- Venha logo – Agora ele tentava controlar sua voz, mais dava para perceber o quanto ele estava com raiva. Ele desligou.

-Jack eu tenho que ir disse minha voz era quase imperceptível.

-Não precisa ir - Disse ele

- Até amanha Jack - Eu disse levantando do tronco onde estávamos sentados.

-Espere. – ele me segurou pelo braço e eu olhei nos seus olhos, ele me beijou, seus lábios eram quentes, suas mãos na minha nuca foram descendo ate as minhas costas. Ele parou e me soltou.

-Desculpe, eu não sei o que dizer, foi sem querer... Eu tenho que aprender a me controlar – disse ele – Sinto muito – sua voz era suave e quase imperceptível.

-Não, não se desculpe, foi bom... Muito bom - eu queria dizer PERFEITO, mais isso estragaria o momento – Jack eu tenho mesmo que ir ate encontro amanha aqui nesse mesmo lugar.

-estarei esperando – disse ele enquanto corria para a floresta para poder se transformar.

Eu corri para casa sabendo que teria que encarar meu pai, ele não era severo, não quando ele não queria, mais é claro que ele ia me passar o maior sermão de responsabilidade.

Quando em cheguei em casa meu pai estava sentado no sofá com os olhos fixos em mim, ele me encarava, eu estava começando a ficar nervosa.

- desculpe estar chegando as 02:30 da manhã é que eu e Jack... – não consegui terminar ele me interrompeu com um rosnado – Perdemos a. noção do tempo.

- Filha, sente se - sua voz por mais suave que ele tentasse deixar não negava a raiva que ele sentia por dentro, eu andei dois passos lentamente e me sentei ao seu lado.

- Pode falar, eu sei que fui irresponsável, eu sinto muito... Mais – ele me interrompeu outra vez.

-Filha, eu tenho que falar com você – ele deu uma breve pausa como se estivesse pensando o como ia dizer – Bem a questão é você já não é mais criança, você vai fazer 15 anos, e tem coisas que devem exigir muita responsabilidade, ainda mais de você que não é totalmente vampira... – Ah não, meu pai realmente não esta pensando em ter um papinho de sexo comigo, não é? – Sim filha é exatamente o que eu estou tentando fazer – eu deveria ter previsto essa, ele Le mentes lembra? Na verdade eu havia esquecido

- Pai, eu sinceramente estou...bem informada sobre o assunto, não se preocupe, acha que eu sou esse tipo de garota? – eu estava tendo certeza que ele ia parar por ai, pelo menos era o que eu esperava. Onde estava minha mãe quando eu precisava dela?

-Não é que eu não confie em você mais é que você é jovem, a tanta coisa que você ainda não fez você vai me prometer que vai ser responsável – é por essa eu não esperava.

-Eu prometo pai.

-Obrigado. Agora vá dormir já esta tarde, e você sabe que é a única que pode fazer isso então não tente me enganar.

_________________________________