AS AVENTURAS NÃO CONTADAS DA EXPEDIÇÃO CHALLENGER
Título original: The Untold Adventures of the Challenger Expedition
Autora: Kari J. Dammerman (alaskagir152)
Tradução: Lady K
COMMENTS: Este fic é uma continuação para HOTS - 4ª temporada. Comecei a ler e achei bem legal. Até onde eu li estava boa, mas se depois ficar ruim, eu paro k k k k k k (sacanagem). Apesar de a original ter muitos capítulos, eles são bem curtinhos, por isso vou tentar colocar dois ou três capítulos de uma vez. Vai depender do quanto vocês vão me incentivar *carinha de desentendida*
Rox bjos amadas, espero que gostem!
Epílogo
Ao amanhecer do último século, um grupo de exploradores partir de Londres para provar a existência de um mundo pré-histórico. O destino os deixou presos nesse mundo novo, onde passavam cada dia tentando encontrar um caminho de volta para casa. Ao longo do caminho, eles encontraram amizade, amor, novas descobertas científicas, novos começos, a tristeza, depois de perder um dos seus, e tiveram uma grandes idéias para o futuro. Mas numa virada da maré, uma tempestade fatal, impulsionada pelo entrelaçamento de magia e ciência, deixou o grupo em total desordem.
Mesmo com cada explorador lutando por sua sobrevivência, o futuro no platô permanece incerto. O que será da Expedição Challenger? Roxton escapará dos conquistadores, enquanto Marguerite é sacrificada pelos druidas? Será que o homem do futuro realmente quer a mente de Challenger? Finn está perdida para sempre? Onde está Malone? E Verônica, como protetora, salvará a todos? Descubra aqui na minha entrega de:
O mundo perdido: As aventuras não contadas da Expedição Challenger
O Platô
Após HOTS I
Uma leve brisa seguiu lentamente pela casa da árvore enquanto o sol se irradiou pelo platô. George Edward Challenger, lentamente, começou a despertar com a brisa suave em seu rosto. Um arrepio percorreu suas costas e ele finalmente abriu os olhos. Cuidadosamente, se levantou do chão e olhou a sua volta. Uma dor profunda nas costas, de repente, fez com que todo o seu corpo se tensionasse por um momento.
"Ah" exclamou. Depois de um momento, ador cedeu. "Veronica? Marguerite? Roxton?" Freneticamente, procurou em torno da casa da árvore, enquanto esfregava o pescoço. "Onde estão todos?" Murmurou para si mesmo. De repente, parou e percebeu pelo quê ele tinha acabado de passar.
"Não... não pode ter sido um sonho" disse em voz alta. Caminhou lentamente para seu laboratório e começou a refletir se tinha sonhado ou não. "Não é possível. Eu não poderia ter ido ao futuro e depois voltado para a casa da árvore. No entanto, isso parece ter ocorrido há uma hora atrás. Talvez, no momento preciso, e com a quantidade certa de energia subindo pelo ar, eu tenha sido teletransportado para o futuro como Roxton, Marguerite, e eu quando encontramos Finn." Ele parou por um momento e depois balançou a cabeça. "Não, não... talvez eu estivesse apenas sonhando. Mas então, onde está todo mundo?"
Ele começou a procurar pela casa da árvore novamente e, quando não encontrou ninguém, uma solidão repentina se apossou dele. Estava sozinho na casa da árvore, provavelmente apenas porque Roxton estava caçando ou Marguerite estava à procura de pedras preciosas. Mas algo lhe dizia que não estavam fora apenas por isso. Ele rapidamente pegou alguns suprimentos que pareciam estar espalhados por toda a casa da árvore e um rifle; desceu pelo elevador e saiu pelo platô em busca de seus amigos desaparecidos.
