Amigo Secreto

Sinopse: Hermione Granger escondia um segredo, um amigo especial, que ninguém poderia saber, pois era uma amizade proibida, mas mesmo assim ela não desistiu, porque ele era o seu refúgio, que logo perceberia que se tornaria seu grande amor. DRAMIONE

(11 de março )

Ele sempre aparecia quando eu menos esperava, é incrível esse meu amigo. Ninguém sabe sobre nossa amizade, mas mesmo assim eu gosto dele, e espero que nossa amizade nunca acabe. Se Harry ou Ron soubessem, com certeza perguntariam o que deu em mim. Mas essas coisas não têm explicação, amizade não se escolhe, e meu amigo não é tão mal o quanto aparece. Hoje eu peguei uma pneumonia por causa da chuva que tomei assistindo o jogo do quadribol. Com certeza hoje ele vem. Assim eu espero.

Hermione fechou os olhos com esse pensamento. E sem que desse conta já estava dormindo profundamente. Ela sonhava que seu querido amigo estava ao seu lado conversando com um sorriso no rosto, um sorriso que brilhava como o sol. Mas com o tempo seu amigo desaparecia de sua frente, como se tivesse sumindo de sua vida, aquela imagem a fazia chorar. Não queria se separar dele.

Então ela sente algo bom, como se alguém fizesse carinho em seu rosto. Sentiu um perfume familiar, e que a agradava muito. Só poderia ser ele. Com isso ela abriu os olhos devagar, e viu ELE. Um garoto de 16 anos, loiro, pálido, que para a maioria das pessoas ele era arrogante, mas com ela, ele era verdadeiro. Ele se tornava uma pessoa amável e preocupada com seu bem estar.

'Hermione... Desculpe te acordar' Ele disse com sua voz, que a confortava.

'Não... Eu gosto de suas visitas' Ela respondeu com um sorriso.

'Te trouxe chocolates' Ele disse, entregando um saquinho de papel.

'Obrigada, Draco, adoro chocolates, é a minha paixão!' Hermione disse agradecendo seu amigo tão misterioso, que na verdade nenhum grifinório iria gostar de saber.

'Não há de que' Ele disse sorrindo triunfante. 'Mas você já está melhor? Fiquei não preocupado quando eu vi que você desmaio ' Ele revelou.

'Estou sim, com esses chocolates ficarei melhor mais rápido, obrigada Draco por se preocupar... ' Ela respondeu.

'Claro que me preocupo, o que seria eu sem você?' Ele declarou deixando a castanha corada.

'Bem eu também não sei o que seria eu sem você' Ela também declarou.

Draco ficou tão feliz que a declaração era recíproca, que deu um abraço em sua amiga, aquecendo os corações, vendo que ambos eram queridos.

Desculpem-me pelo começo pequeno, mas sou péssima em fics GRANDES, mas mesmo assim espero que o começo tenha agradado a todo(a)s!