Naruto e seus personagens não me pertencem.

À Meia-Noite

A lua era sua única fonte de luminosidade quando encontrou a janela aberta, com as cortinas se agitando levemente pelo sopro do vento.

Evitando produzir ruídos, Neji pulou o parapeito, adentrando o pequeno cômodo. No centro do quarto, uma figura feminina se encontrava enroscada nos lençóis, sem parecer ter notado sua presença. Fios cor de chocolate se espalhavam em ondas pelo travesseiro e emolduravam o semblante sereno da kunoichi, e seus músculos relaxaram automaticamente ao vê-la ressonando, tranquila. Aproximou-se da cama a passos lentos, despindo o uniforme ANBU pelo caminho.

Quando seus lábios tocaram a nuca macia, foi recebido com um leve sorriso. Tenten se arqueou para facilitar a passagem da mão masculina pela lateral de seu corpo, deixando escapar um suspiro baixo, enquanto a outra mão seguia para baixo do travesseiro, de onde retirou três kunais e jogou-as no chão.

Neji virou-a de frente e seus olhares se encontraram. Um brilho zombeteiro cintilava nos orbes da morena, mas o Hyuuga não perdeu muito tempo analisando-os, pois logo enterrou o rosto na curva entre o pescoço e o ombro dela, inalando profundamente o perfume de sua pele. Dedos longos embrenharam-se em seus cabelos, e suas mãos retomaram o trabalho de explorá-la.

Tenten enlaçou sua cintura com as pernas e Neji correu os dedos pelos músculos firmes, levantando sua camisola no processo, mas algo bloqueou o caminho de suas mãos. Desenrolou habilmente as faixas ali firmemente atadas e retirou mais duas kunais, soltando um grunhido de insatisfação. Tenten apenas riu. Força do hábito, seus olhos diziam, e ela flexionou um pouco mais as pernas para que ele pudesse desatar as shurikens presas em seus tornozelos.

Quando o processo de total desarmamento havia terminado, o Hyuuga suspirou, impaciente, voltando sua atenção para o rosto da kunoichi.

– Não me admira o fato de você ser a menor das minhas preocupações enquanto estou fora. – resmungou, e a morena riu novamente enquanto acariciava sua nuca, mas quando ele se inclinou para beijá-la, foi levemente afastado.

Tenten levou uma das mãos à boca e retirou uma lâmina escondida debaixo da língua. Ao vê-lo enrijecer o maxilar, a kunoichi puxou-o para mais perto, encostando seus lábios nos dele.

– É um truque novo. – respondeu ela contra sua boca. – Você sabe que eu não consigo resistir.

Aquela relação certamente era a única do mundo inteiro que apresentava um sério risco à sua vida, concluiu Neji, ao beijá-la finalmente. Mas certamente valia a pena.


N/A: NejiTen porque eles merecem um final feliz. E eu mereço inspiração para títulos melhores.