n/a: Vejam eu fiz... é uma vergonha de tão curto apenas 289 palavras contando com o titulo, gomen mas eu me esforcei, eu acho cara se não fosse por por minha consciência em forma de irmã eu teria esquecido totalmente e vergonhoso.

Disclaimer: se naruto fosse meu nunca teria se tornado tão famoso. Mas os erros são todos meus se quiser eu dou de graça.


E não há mais brigas infantis, ou conversas engraçadas

Eu e você, um dia já foi assim, rivais, amigos,irmão, nos desafiando ao maximo tentando sempre melhorar , mesmo que agora você negue dizendo coisas como "você não esta no meu nivel" ou "eu sou especial". Especial, é isso que que você realmente acredita não é mesmo?

eu me sinto perdido, você mudou muito e cego pela vingança não consegue enxergar o mundo ao seu redor no momento lhe desconheço. Mas talvez esse seja o seu verdadeiro eu... não posso pensar assim me fere, mas não posso deixar de me perguntar o que eu sou pra você, por que eu tenho certeza do que você é para mim. Gostaria que você me respondesse ou tavez não, se tudo o que passamos juntos como amigos, irmãos, companheiros será que isso importa pra você?

O tempo que passamos nossas brigas e aqueles raros sorisos que me mostrou agora não fazem nada alem de me atormentar, mas você não sabe e talvez nunca venha a conhecer mas tambem talvez isso no fim não importe mesmo, será que tudo pelo que passamos importa pra você tanto quanto pra mim?

Antigamente eu podiar ver pelo menos um pouco de sentimento em seus ollhos e agora estão obscurecidos pela raiva, odio e sede de sangue, principalmente quando olha pra mim, porque?

Tenho tantas perguntas, mas o medo me impede de lhe deixar reponder qualquer uma, talvez eu saiba e resposta e por isso me impeso de ouvir mas não posso deixar de perguntar sera que você pensa tanto em mim quanto eu penso em você e em tudo que passamos juntos?

Eu sei a resposta mas preferiria não sber porque doi, mas apenas quando respiro.