Amando o inimigo

1º capítulo: Um don Juan aparece em minha vida

" Que lindo jour (1º)! " Kagome havia acabado de acordar e fala para si mesma. Ela estava muito feliz, era um dia muito especial para a garota.

A porta do quarto de Kagome abre, dela entra uma mulher com roupas de militar, uma farda do exército. O cabelo estava preso em um rabo de cavalo, eles eram bem pretos. Na roupa havia vários broches de ouro, q chegava a encandear na luz. Tinha belos olhos verdes, era extremamente bonita e parecia ser bem durona.

" Bonjour (2º), Lady Kagome! " Fala a garota militar.

" Bonjour, querida cousin (3º) Sango! " Fala Kagome para a sua prima Sango.

" Como vossa alteza está se sentindo ? " Pergunta a militar para a princesa Kagome.

" Muito bein (3º), merci (5º). Agora fale me de voismecês, como anda vc e o seu fiance (6º)?" Pergunta Kagome com uma voz bem preocupada.

" Vamos bein. " Responde secamente a militar.

" É q eu soube q voismecês haviam brigado. Pourquoi (7º)?" Pergunta Kagome com uma voz bem preocupada.

" Parce que (8º) eu soube q aquele... chien (9º) estava andando com uma prostituée (10º)... " Fala Sango fechando as mãos com muita raiva.

" Tenha calma, Lady Sango. Non faça besteira, voismecê está muito nervosa, cal... " Kagome é interrompida pela abertura da porta do seu quarto.

" Excurser (11º), por ter atrapalhado vossa conversa, Alteza. " Pede uma serviçal com as roupas rascadas e sujas, de joelho. E continua: " É parce que eu bate várias vezes e vossas senhorias non escutaram..."

" Non se preocupe. A displicência foi minha. " Falou a princesa na cama com uma bela cortina cor-de-rosa em volta. Novamente Kagome se refere a serviçal: " Bein, o q tu queres? "

" Majestade, vosso pére (12º), me mandou acordá-la para q começassem a arrumá-la para a festa. " Responde serva, de cabeça baixa.

" E minha cousin, tb se arrumará comigo? " Pergunta a jovem patroa para a serva.

" Oui (13º), milady. " Responde sem olhar para a sua senhora.

" Eles já estão nos esperando?" Pergunta Sango para a escrava.

" Oui, vossa senhoria. Eles aguardam só a permissão de vossas senhorias. " Responde rapidamente a serva.

" Então, eu permito entrar. " Diz Kagome com o olhar de aprovação de sua prima.

A serva sai do quarto e depois de dez minutos volta com vinte pessoas para arrumar as duas. Eram, pelas roupas, pessoas simples e sem condições. Havia um homem entre dezenove mulheres, pelas roupas q eram melhores q as outras, da classe média.

"Por onde começamos vossas senhorias?" Pergunta o único homem do quarto, com a cabeça baixa, mostrando a sua ´´ inferioridade as duas.

"Ñ sabemos. O senhor poderia nós falar uma sugestão?" Fala Kagome com uma voz meiga, ela era uma mulher muito boa.

"Q tal, se as vossas senhorias, tomassem um banho de espumas?" Fala o homem (bem afeminado), humilde.

"O q voismecê acha?" Pergunta Sango a sua prima da realeza.

"Perfeito! É bon (14º) q nós relaxaremos. Podem começar." Fala a princesa com um belo sorriso.

"Vamos preparar o banho para as senhorias." Fala um mulher idosa, mas com um rosto bondoso.

"Há uma coisa q ñ entendo..." Fala Sango, sentada na cama, com o dedo na cabeça fazendo uma cara confusa.

"O q é minha cousin?" Pergunta Kagome com uma cara de curiosidade.

"É pq sua festa de aniversario vai ser hoje se o teu aniversario é só demain (15º)?" Diz Sango ainda pensando.

"Ñ é a minha festa de aniversario hoje... parece q é um tratado de paz q meu pére vai assinar com um rei... de um lugar aí!" Diz Kagome tentando, pela feição do rosto dela, lembrar de q reino vêm esse rei.

"E a sua festa vai ser demain?" Pergunta Sango, sem entender. Só rei mesmo para fazer uma festa aujourdhui (16º) e outra demain. Pensa Sango.

"Oui, parece q oui." Diz Kagome olhando para o sol.

Algumas horas depois...

"Minha fille(17º), voismecê já está pronta?" Pergunta uma mulher com uma bela voz, muito doce.

"Oui, maman." Responde Kagome para a sua mãe.

"Então posso entrar para vê-las?" Pergunta a Rainha da França.

"Oui, Tante (18º)." Responde Sango para a mãe de Kagome.

A mãe de Kagome entra. Ela era uma mulher muito bonita. Tinha os olhos verdes, a pele alva, um cabelo negro, bem cacheado passando dos ombros. Usava um vestido verde e tinha expressão doce no rosto.

"Como estão lindas, queridas." Fala a mãe de Kagome para as duas.

"Merci, mére (19º)." Diz Kagome radiante.

"Bein, agora vão as duas para a festa. Os convidados estão chegando." Fala a realeza com um sorriso.

As três se encaminham para o salão de festas. O local estava belo, muito enfeitado. Lá no salão já estavam algumas pessoas. Sango sai em direção á um homem alto, muito bonito. Estava com roupas típicas da época, o cabelo era loiro, tinha os olhos azuis e tinha um jeito bem autoritário.

"Como estás, meu fiance?" Pergunta Sango com uma feição q era obrigada a falar com ele. Estava indiferente.

"Bein. Voismecê está belle com este robe (20º) rose (21º)!" Fala o senhor no qual Sango estava falando.

Kagome vem em direção ao casal.

"Salut (22º), General Shinomori!" Fala Kagome fazendo uma pequena referência.

Aoshi Shinomori era o general do Exército francês. Ele é noivo de Sango. "Salut, vossa alteza." O general faz uma referência, como todos só súditos do rei tem q fazer para ele e sua família.

"Lady Kagome, olha quem está aqui! O conde Houjou!" Diz Sango apontando para um jovem homem com roupas muito bonitas. O cabelo era marrom e tinha os olhos cor de mel.

"Licence (23º)." Kagome fala para o casal e com uma referência se retira em direção ao conde.

"Bonjour (24º), Conde Houjou!" Fala a francesa para o conde q estava de costas para ela. Ele se vira e vê uma bela moça e lhe fala: "Salut, vossa alteza!" Fala o Houjou para a moça a sua frente e continua: "Como a nossa Alteza está belle com este robe blanc (25º) e bleu (26º)!" Diz-lhe a princesa abrindo um sorriso. Esta lhe retribui o sorriso e fala: "Merci." E faz uma referência.

"A Lady deve estar muito heureux (27º)." Fala o conde segurando a mão da jovem dama e a levando-a para um lugar mais afastado.

"Pourquoi non esta...?" Um som de cornetas atrapalha a conversa dos dois. Todos as pessoas olham para a porta do salão, dele entra um homem com uma coroa na cabeça, um rei. Usava uma longa e bela capa. Desceu as escadas q levava em direção ao salão. O rei da França foi em direção ao recém chegado, juntamente com a sua esposa. Kagome vendo tudo de longe, pediu ao conde: "Licence." E sai rapidamente para onde estava seus pais. Meu pére falou q toda a família deveria recebê-lo. Este jovem homme (28º) deve ser o príncipe... Mas ele esta com a coroa real! Pensa Kagome e para na frente do homem no qual os pais recebiam.

"É uma honra recebê-lo." Diz o rei da França para o homem da família real.

"Danke (28º)! Voismecê deve ser o rei Leonel Higurashi, o monarca da Frankreick (29º)!" Lhe diz o alemão, com uma referência.

"Oui. E esta é minha femille (30º). Minha femme (31º) Esmeralda Higurashi, meu fils (32º) Souta Higurashi e minha fille q completa quinze anos demain, Kagome Higurashi." Fala Leonel com muito orgulho.

"Parabéns, Lady Kagome!" Diz ele para a princesa q na qual ainda ñ tinha olhado para o rosto da moça e nem esta para ele.

"Merci." Kagome levanta a cabeça e o senhor no qual conversavam se entreolharam.

O príncipe parou quando viu a princesa francesa, era a mulher mais bela q tinha visto. Seus cabelos amarrados com cachinhos caindo, os olhos azuis bem vivos, a boca vermelha e a perfeição do rosto, cada parte tinha proporção com a outra. O belo vestido branco e azul lhe deixava mais bela ainda. Ele poderia passar a eternidade olhando-a. Seu coração batia mais forte, será q ele estava se apaixonando...?

Kagome achou o príncipe germânico normal. Ñ podia dizer q era feio, mas q era bem novo, há isso era. Tinha olhos verdes com estranhos reflexos marrons, os cabelos eram negros e estavam amarrados num rabo de cavalo. O rosto era de alguém bem perverso e de alguém bem teimoso, também. Era bem forte, devia fazer algum esporte. E também era queimado ao sol. Muitas damas da corte dariam tudo para casar com um homem como aquele.

"Licence, mas onde está o rei da Allemagne (33º)?" Pergunta educadamente ao senhor à frente, o rei da França.

"Sou eu. Kouga Hitlend, o rei da Deutschland (34º) ou da Allemagne, como chamam o meu reino por aqui." Diz o rei alemão sem deixar de olhar para a garota dos belos olhos azuis.

"Pensei q o rei ainda fosse seu pai... Me desculpe. Em todo caso axei q o Lorde Kouga fosse mais velho." Pede o rei da França a outro rei e este responde: "Ñ tem problema. Todos acham isso, aparento se mais novo do q na verdade sou... Poderia ter com o senhor um particular?" Pergunta Kouga á o monarca Joe.

"Podemos. Vamos para aquela sala." Responde o chefe absoluto da França na época e leva o germânico para a sala.

Dentro da sala o monarca francês faz um gesto para q o senhor alemão senta-se e este faz o q é pedido.

"Diga o q queres falar." Fala o rei francês para o monarca germânico, parecendo está muito interessado em saber o q se tratava e continua: "É sobre o nosso acordo de paz e de parceria?"

"Nein (35º). É sobre a sua... tochter (36º)." Diz o jovem rei para a única pessoa da sala, abaixando a voz.

"Algum problema?" Pergunta o pai da menina preocupado.

"Nada, é q eu... me apaixonei por ela e queria pedir a sua Hand (37º) em casamento! (mas ele se apaixona rápido, ñ é? Por isso o titulo tem Don Juan, ou seja, conquistador barato!)" Fala o jovem receoso como tudo cara fica na frente do pai da moça.

"Por mim, seria perfeito." Diz o francês parecendo contente e se levantando da cadeira onde estava sentado e o alemão faz o mesmo feliz. E o pai de Kagome continua: "Aumentaria os nossos laços e a paz entre os nossos reinos."

"Então o senhor permite?" Pergunta o germânico com os olhos brilhantes.

"Oui."

"Mas se ela ñ aceitar?" Pergunta o rei preocupado com a rejeição.

"Ela aceitara." Fala o monarca mais velho levando o seu jovem acompanhante para a porta. Ela aceitará por bem ou por mal! Por mim ela poderia recusar se quisesse, mas este rapazinho logo começará uma guerra contra nós!" Pensa o mais velho, nas conseqüências do ñ da garota.

Fora da sala o rapaz real é solto e sai em direção a linda Kagome q estava conversando com Sango e seu noivo.

"Eralubnis (38º). Vossa alteza Kagome, poderia me acompanhar até ali na varanda?" Pergunta o Lorde a Lady dos olhos azuis.

"Oui, majestade." Faz uma referência e acompanha o moço apaixonado até a um lugar afastado de todos. Ele a levou á varanda onde acontecia um belo pôr-do-sol.

"Q belle entardecer!" Fala Kagome olhando o pôr-do-sol q estava a terminar. E complementa: "E logo virá a belle lune (39º)... tão doce e delicada." Fala Kagome admirando a paisagem, seus olhos brilhavam.

"Concordo. Mas nenhuma mond (40º) é mais belle q voismecê..." Diz o rei a sua bela companhia. Belle? Eu falei belle? Eu axo q estou aprendendo a língua fran... fran... como é q se diz franzöisisch (41º) Pensa Kouga na nova língua q havia aprendido e começava a esquecer...

"Merci, vossa ma... majestade." Responde Kagome muito tímida. Será q ele quer dá em cima de mim? (eu ñ sei como eles falavam isso naquela época!) Pensa Kagome bem vermelhinha.

"Nein precisa agradecer. Eu só falei o q voismecê merece ouvir." Fala o germânico achando q estava se saindo bem. Ele pega as mãos dela e entrelaça nas suas. Kagome fica cada vez mais vermelha.

"Voismecê deve está me achando muito atirado, mas preciso dizer-lhe o q sinto." Fala o alemão aproximado cada vez mais da jovem. AÍ, AÍ, AÍ, AÍ meu pére ñ vai gostar disso... SOU UMA MULHER HONRADA! SOCOURS (42º)! Pensa Kagome desesperada.

"Seus olhos Blaus (43º) é o mar, tua Haut (44º) é alva e luminosa como a mond, tua Hand é delicada e macia... a milady és a mais linda Frau (45º) da Erde (46º)! Fala o rapaz apaixonado a sua amada. Esta por sua vez estava desesperada. Se ele non parar com isso eu vou gritar, vou oui... socours... Pensa Kagome enchendo o pulmão de ar.

"Quero pedir a sua Hand em casamento. Aceita?" Pergunta esperançosamente Kouga uma resposta. Kagome fica chocada e só ñ cai pq o rei alemão segurava as suas mãos. Ela ñ acreditava no q tinha ouvido e pergunta: "Milorde, quer pedir a minha main (46º) em casamento?"

Vocabulário

1º) Jour – dia, em francês.

2º) Bonjour – Bom dia, em francês.

3º) Cousin – prima ou primo, em francês.

4º) Bein – bem, em francês.

5º) Merci – obrigado, em francês.

6º) fiance – noivo, em francês.

7º) Pourquoi – porque (interrogação), em francês.

8º) Parce que – porque (resposta), em francês.

9º) chien – cachorro, em francês.

10º) prostituée – prostituta, em francês.

11º) excurser – desculpa, em francês.

12º) pére – pai, em francês.

13º) oui – sim, em francês.

14º) bon – bom, em francês.

15º) demain – amanhã, em francês.

16º) aujourdhui – hoje, em francês.

17º) fille – filha, em francês.

18º) tante – tia, em francês.

19º) mére – mãe, em francês.

20º) robe – vestido, em francês.

21º) rose – cor-de-rosa, em francês.

22º) salut – olá, em francês.

23º) licence – licença, em francês.

24º) Bonjour – nesse caso se refere à expressão boa tarde, no texto a festa está acontecendo ás 15:00 hrs, em francês.

25º) blanc – branco, em francês.

26º) bleu – azul, em francês.

27º) heureux – alegria, em francês.

28º) homme – homem, em francês.

29º) Danke – obrigado, em alemão.

30º) Frankreick – França, em alemão.

31º) famille – família, em francês.

32º) femme – esposa, em francês.

33º) fils – filho, em francês.

34º) Allemagne – Alemanha, em francês.

35º) Deutschland – Alemanha, em alemão.

36º) Nein – não, em alemão.

37º) Hand – mão, em alemão.

38º) Eralubnis – licença, em alemão.

39º) lune – lua, em francês.

40º) mond – lua, em alemão.

41º) blau (s) – olho (s), em alemão.

42º) haut – pele humana, em alemão.

43º) Frau – mulher, em alemão.

44º) Erde – Terra, em alemão.

45º) main – mão, em francês.