Disclaimer: Teen Titans não me pertence, bóvio. Senão, eu já tinha casado o Mutano com a Ravena e dado uma coisa mais decente p'ro Robin fazer. E ... sei lá o que faria com a Estelar e o Cyborgue (que ficaram sobrando). Mas enfim, boa leitura. -se cala-


.Banana Split.


Sumário: Quem resiste àquela sobremesa com o jeito dele?

(Chris.Bah)


- Aqui, garotos.

Lhe trouxeram o que pediram a pouco. Aquela sobremesa coberta de castanhas. Sorvete de chocolate e flocos, cobertura de morango, cereja no topo da guloseima na taça de cristal. E é claro, a banana, p'ra poder chamar de "Banana Split". A boca dele logo encheu-se de água, e então, cravou o sorvete com a colher de modo mal-educado.

E bem na sua frente, ela observava o quanto as bolas da delícia gelada estavam empilhadas umas sobre as outras. E como o conteúdo de sua taça era exagerado, a ponto de "transbordar". E o jeito dele comer deixava a desejar.

Comia rapidamente, com a boca aberta, sujando o rosto verde, fazendo barulho, e ela apenas observava aquilo com os olhos entediados, e nada dizia. Suspirava distraidamente, achando aquilo patético. Próprio dele.

"Acho que vou vomitar."

De repente parou de se lambuzar, quando notou que ela não encostara em sua sobremesa.

- Não vai comer, Ravena? - perguntou surpreso.

Banana Split era inrresistivel para qualquer um, como ela ainda não tinha tocado naquilo?

- Eu acho que tô sem fome.

E repousou a cabeça sobre a palma da mão, apoiando o cotovelo sobre a mesa com os olhos entediados. Tão próprio dela também.

- Ah, não diga! Puxa, não quer mesmo?

- Não.

- Experimenta, Ravena.

- Melhor não.

- Por favor? - ele insistiu.

Ela olhou para qualquer lado, não se importava com a conversa animada daquelas pessoas na lanchonete. E mal sabia o que fazia ali. No entanto, ele pegou sua colher de prata com uma pequena porção de sorvete nela. Sorriu largamente para ela.

- Abra a boca!

Ela lhe olhou, sem reação ante aquilo. O que fazer? E aquele sorriso lhe parecia terno. Ninguém nunca agira assim com ela antes. E os olhos dela brilharam, de alguma forma, por alguma razão. Então, o que fazer? Ouviu a voz dele de novo:

- Vamos, Ravena, eu sei que você vai gostar.

Inconscientemente ela abriu a boca. Ele dirigiu a colher aos lábios dela. Estranha e levemente corou. Por quê?

O sorriso largo e lambuzado de sorvete dele estampou naquele rosto verde de novo.

- E então, o quê achou, Ravena?

- Mmm... Bom.

Um sorriso míudo surgiu no canto dos lábios dela. E ele voltou a comer de modo mal-educado. Delicadamente, ela provou um pouco mais de sua sobremesa, olhando aquele verdinho engraçado com outros olhos. Olhos ternos.

Afinal, quem resite à Banana Split com o jeito dele?

-

FIM.


Betado por Artemys Ichihara.

Eu sei que tá curtinha, tá micro, fato (Y). Mas tá fofinha, né? E ahn... acho que ainda sou a maior analfabeta do ff(ponto)net -aprendendo a escrever- pois né? ¬¬'

E sim, é uma RaexBB. Um dia a Ravena se declara p'ro Mutano (só na minha mente, mas enfim) xDDD -morre-

Ahnn, essa fic também é culpa do Vive La fetê (banda). É que tipo, eu baixei uma música chamada "Banana Split" e a música grudou no meu cérebro Ç-Ç'

Nhaaai, gostei de ter escrito essa fic também. Sei lá, a descrição do ambiente tá escarça, eu sei, mas sei lá mesmo, curti o bagulho aqui -chapada-

E muito OBRIGADA à Artemys Ichihara, minha mamãe-doninha-beta que reparou que a pessoa aqui não sabe acentuar. Mas brevemente vou estar escrevendo certo (mesmo estando errado) xDDD(?) Estão mexendo no português, tirando os acentos, as tremas e talz ,né?

E ... fiquei sei o que dizer agora -matraca- acho que é só. Reviews gente, reviews por favor -se ajoelha- RaexBB p'ra sempre! -se morre de novo-

Chris.Bah