Primeira fanfic de Final Fantasy, sejam gentis Mina-san :D
Avisos: Yaoi, Cid x Vincent
Os cabelos que um dia foram ajeitados e curtos, sem que ele percebesse, tomaram a liberdade de crescer sob seus ombros. Os objetivos e as possibilidades se transformando pouco a pouco num bolo cada vez mais solido, acompanhado do vazio e da precisão em cada uma de suas ações, tão logo a deixar o caixão.
A principio ele não esperava nada além de vingança simples e pura. A principio ele não esperava olhares vindo de um piloto grosso e mal encarado. Não esperava que um dia fosse sair algo decente daquela boca suja, nem em milhões de anos.
Só que um dia aquele mesmo loiro desleixado lhe mostrou a aceitação da maneira mais simples. Um tapa no ombro e uns palavrões para iniciar qualquer amizade forte, seguido de um sorriso com hálito de cigarros e nada mais. O suficiente para confundir os olhos vermelhos e fazer com que o sorriso perplexo se escondesse sob a gola alta.
A besta de olhos azuis passou a gostar da besta vermelha. De uma maneira nada segura e agradável e muito, muito rápido. O que era aceitação se transformou em amizade e se transformou ainda depois em afeto. E Cid não conhecia uma palavra razoável para descrever o quão idiota era aquele sentimento que veio depois disso.
Então o instinto falou mais alto. Aproximou-se como de costume, pisando forte e com os braços sob a lança em seus ombros. No rosto o sorriso cafajeste e os olhos cheios de desejo, perdidos na face debochada.
Ele se sentou. Puxou um cigarro e se manteve jogado sob o tronco enquanto Vincent polia cuidadosamente sua arma.
Puxou um assunto qualquer, sua atuação na ultima batalha, analisando com cuidado cada parte do corpo do outro. A fera vermelha apenas concordava, concentrada, sem dar muita importância a conversa do piloto, entretido e misterioso. E quando um momento de silencio se fez, o rosto de Vincent se virou na direção do outro. Viu a pesada mão se levantar e de súbito agarrar a gola de sua roupa, puxando-a para baixo e levando seu corpo de encontro ao corpo de Cid.
Seu rosto macio foi pressionado com força contra a barba cerrada e mal feita e logo o gosto de cigarro invadiu sua boca. Seus olhos arregalados e perplexos aos poucos foram se cerrando, até que a surpresa inicial fora embora e os lábios se separassem em busca de algum ar. Por mais que ele não acreditasse, Cid Highwind o havia beijado.
"Que merda, acho que eu gosto de você, cara."
E o loiro levantou-se do tronco, levando sua lança consigo e deixando um mudo Vincent para trás, para encher o saco de Tifa que estava perto do fogo junto a Cloud e os outros.
Eu nao estou bem certa sobre o final dessa fanfic...talvez eu deva tomar vergonha e fazer um segundo capitulo com um final mais razoavel...
Deixem reviews incentivando (ou não) XD Sugestoes são bem vindas!
