Minha fic...

Todos já estavam no trem, um trem de alunos tristes por terem de ir para casa e deixar seus amigos, porém, em uma cabine especificamente, um ar de tristeza se expandia por todos. Rony, Hermione, Luna, Neville, e principalmente Harry e Gina.

Os dois estavam se matando por dentro...Um vasio intenso que não podiam esconder, porém Harry sabia que deveria ficar longe de Gina para o seu próprio bem, e o da ruiva também.

Hermione, vendo a terrível batalha interna de Harry, cutucou Rony, que estava quase caindo no sono e sussurrou:

-Ron, você é o melhor amigo do Harry, e como melhor amigo você deve conversar com ele e tentar tirar essa história maluca de terminar com a Gina da cabeça dele!- Rony bocejou e depois disse:

-Tá...ta bom...Então você também não pode ficar parada, Leve a Gina para tomar um copo de água, porque ela está muito mal, e pode não parecer, mas eu me preocupo com a minha irmã caçula!-Os dois concordaram, então Hermione, Gina e Luna foram atrás da senhora com o carrinho de doces.Enquanto isso, Rony e Neville conversavam com Harry:

-Olha, eu vou apelar dessa vez! Você vai ouvir o que não quer! Primeiro, porque você terminou com a Gina?

-Eu já te falei o porquê!

-Eu sei!É só pra você entender a minha linha de raciocínio! Então...Por que você terminou com ela?

-Porque eu não quero que ela leve o mesmo destino que Sírius e Dum...-De repente veio uma fraqueza em seu coração, mas Harry continuou -...Dumbledore!

- Harry, você é patético!-disse Ron sem pensar.

-Está ajudando muito Rony-Comentou Neville, que só ouvia a história.

-Você se esqueceu de uma coisa colega!

-Do que?- perguntou Harry desanimado

-O que será que você sente pela Gina, que Sírius e principalmente Dumbledore sentem por você, e que se você não se lembra, sua mãe usou, mesmo depois de morta para salvar a sua vida? Harry, é o amor!Você acha que aqueles dois, onde quer que estejam não vão proteger você e Gina? Não estamos sozinhos, Potter!

Uma lágrima de esperança rolou na face desesperada de um novo e sonhador Harry Potter, nisso, Hermione, Gina e Luna chegaram.

-Vamos deixar você a sós.Vamos Mione!-Disse Ron

Harry olhou para o amigo, respirou fundo e disse:

-Ron, valeu!-Rony acenou com a cabeça para Harry, e assim, todos saíram deixando Harry e Gina sozinhos:

-Gina, eu sei que um pedido de desculpas não vai adiantar, mas eu quero que saiba que eu pensei bem, e eu vi que estava errado quando achei que te protegeria fazendo você ficar longe de mim, mas agora eu sei que, ficando do seu lado, poderemos proteger um ao outro!-Harry deu uma pausa para respirar e logo disse-Quer voltar comigo?

Gina abriu um sorriso, porém ele logo desapareceu:

-Não! Sabe por quê?Porque a gente nunca terminou!-E caiu nos braços do jovem bruxo, e os dois selaram seu amor com um mágico beijo de dois adolescentes apaixonados, porém, havia uma platéia assistindo do lado de fora da cabine: Hermione, Rony, Luna, Neville, Nigel e 2 garotas do segundo ano da lufa-lufa.

Após o longo beijo, Nigel e as duas garotas fora para suas cabines e os quatro se sentaram ao lado dos apaixonados.