-- Chumbo

I don't know how long it will take (8)

Eu sempre havia gostado do Ced e ele sempre esteve ao meu lado. Sempre havia tido mais do que amor entre a gente, porque ele me completava. Eu me mantinha de pé porque por muito tempo eu o tive como o meu auxilio, meu porto seguro. Eu não via nada ao meu redor além do meu Ced e eu sabia que um dia eu seria a Sra Cedrico Diggory.

Tudo desmoronou a minha volta quando o torneio tribuxo acabou, meu Cedrico se foi. Por dias eu chorei e me vi sem nenhuma saída, pois o meu ar havia acabado.

Então, lá estava Harry e eu me deixei levar novamente pela intensidade da situação.

Agora, nós tínhamos a Armada de Dumbledore e, de alguma forma, eu via que assim conseguiria ter de volta tudo aquilo que havia perdido. Sabia que meu Ced não voltaria – por mais que eu ainda o amasse com todas as minhas forças –, mas esperava que tudo desse certo e que eu tivesse uma nova vida sem ter o Ced como uma lembrança dolorida, mas uma lembrança da melhor fase da minha vida.

Então eu comecei a sentir pelo Harry algo mais intenso do que o que eu sentia pelo meu Ced, apesar de saber que ele – o meu Ced – ainda era meu ar.

Harry não era meu ar porque aos poucos se tornou muito mais do que isso. Ele era agora minha nova metade que me ajudava a crescer e aos poucos esquecer o meu Ced. O amor que eu sentia por ele era mais intenso do que qualquer coisa que eu já havia sentido.

Por fim, vi Harry distante de mim, junto com a Ginevra. Aconteceu tudo muito rápido, assim como quando perdi meu Ced. Mais uma vez, me vi sem tudo o que tinha e me senti sem vida. Meu coração agora se tornava frio e pesado como se fosse feito de chumbo.

N/A: aos desentendidos de química, procura na tabela periódica o que é chumbo ;). Dedicada ao meu chumbo ;x