Título: To Love Somebody (Amar alguém)

Por: Tess e Char Chaffin

Categoria: Mulder/Outra, Mulder/Scully

Rating: R para NC-17

Spoilers: "Never Again", "Irresistible", "Gethsemane", "Redux I e II", e outros pontos durante as temporadas 4 e 5.

Disclaimers: Nossos para brincarmos, nossos para amarmos – mas não nossos para lucrarmos!

Notas das autoras: Ao final!

Feedback: sabem que adoramos isso!

Resumo: Em meio à tentativa de ter uma relação normal, os sentimentos de Mulder por Scully e a deterioração da saúde dela devido ao câncer avançado, tornam impossível para ele se comprometer...

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

A tradução foi autorizada pelas autoras. (Até parece que isso nos impede de traduzir... hihihihihi) e a fanfic pertence a elas. Só estou traduzindo. Não desanimem pelo "Mulder/outra", apesar de a fic contar basicamente isso, mas na parte shipper, que ofusca o resto... Acreditem, vale a pena. Escolhi traduzir esta fic por ser das mesmas autoras de Deliverance From Evil -- minha fic de XFiles favorita -- e por ser shippééérrima, claro. Desculpem eventuais erros.

A propósito, 'To love somebody' é uma música muito linda do Bee Gees. Quem gosta de música antiga, deve ouvir.

Enjoy. ;)

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

~ To Love Somebody ~

~ Prólogo ~

"...Há uma luz – um certo tipo de luz que nunca brilha em mim..."

"Então... Conte-me sobre seu jovem homem."

"Bem, não há muito que contar, vovó. Ele é um Agente Federal... FBI. Não sei muita coisa sobre o trabalho dele, ainda. Estamos namorando há um mês, e tem sido divertido, até agora. Ele é muito gentil; acho que gostaria dele."

"Hmmph. Se você o trouxesse aqui para que eu pudesse conhecê-lo... Talvez eu mesma visse. Como ele é? Bonito? Você merece alguém bonito, Lillian."

"Vovó! Sim, ele é muito bonito. Alto e magro, com cabelo castanho escuro e os olhos cor de avelã mais adoráveis. Sorriso muito bonito. Ele é tímido às vezes... E tem esse grande senso de humor. É o tipo de cara com quem você sentiria orgulho de ser vista, sabe?"

"Olhos cor de avelã, huh? Seu avô tinha olhos assim. Eram tão claros que me faziam derreter em vinte pedaços... Então. Quando será o casamento? Não estou ficando mais jovem, sabe."

"VOVÓ! Saímos só umas quatro vezes. Ainda nem conheci a família dele!"

"Bem, o que prende vocês, hein? Você também não está ficando mais jovem, Lilly. Gostaria de segurar alguns bisnetos em meus braços antes de morrer. Você é minha única neta, meu amor... não me faça esperar muito."

"Pelo amor de Deus, Vovó... A senhora tem só setenta anos! E vai viver mais do que todos nós, até eu! Olhe, eu tenho que ir. Tenho um encontro para almoçar. Prometo que passaremos aqui, talvez este final de semana, ok? Você irá conhecê-lo, se ele concordar. Como eu disse, ainda é cedo; não quero que isso dê errado. Ele pode terminar sendo alguém muito importante na minha vida. Mas eu aviso, ok? Mas agora estou atrasada. Não quero deixar Fox esperando... "

Lembro-me dessa conversa como se tivesse acontecido ontem, ao invés de há mais de dois anos... Nós ainda estávamos começando a nos conhecer e eu estava ansiosa e necessitada e tentando tanto esconder isso. Fox foi o primeiro homem que namorei em muito tempo que me fez sentir como se tudo fosse possível em minha vida. Não me entendam mal; esses últimos anos têm sido maravilhosos. Fox é maravilhoso. Ele é romântico e amoroso e engraçado e tão doce. Às vezes meus sentimentos por ele doem em mim. Eu me apaixonei por ele no nosso terceiro encontro, e após dois anos não estou nem perto de saber com certeza se ele também me ama.

Oh, eu sei que ele gosta muito de mim. Posso sentir no modo como ele me toca, faz amor comigo. Uma mulher pode dizer quando um homem gosta dela – e Fox gosta de mim. Mas, amor? Oh, eu não sei... Uma vez, há quase seis meses, pensei que finalmente ele diria. Talvez, finalmente eu ouviria as palavras.

Ele me levou para um hotel nos arredores de Boston, para passar o final de semana. Era o meu 30º aniversário, e ele devotou todo o final de semana para me fazer feliz. Nós saímos para jantar e dançar; caminhamos nas montanhas e fizemos amor sob as estrelas. Cheguei tão perto de contar a ele, dizer aquelas palavras. Mantive dentro de mim por muito tempo, querendo tanto contar, mas não achava o momento certo – não sentindo a vibração certa de Fox. Era como se uma parte dele fosse mais fria do que o resto; tão intensamente quanto ele podia me dar amor físico, a parte fria afastava as palavras vitais que eu esperava ouvir, depois que nós dois caímos um contra o outro e nossos corpos esfriavam na noite.

Este final de semana em especial não foi diferente...

Fomos dançar novamente, e tivemos demais um do outro. Voltamos para o hotel e no caminho descobrimos uma trilha de árvores longe das luzes do hotel e dos postes subindo as montanhas. Um pequeno círculo do céu noturno era visível sobre as copas unidas das árvores, e foi ali que Fox me deitou e tirou minhas roupas, beijando com carinho cada parte exposta do meu corpo. Ele usou suas mãos e seus lindos lábios para me agradar e acariciar minha pele até que eu estava queimando, precisando gritar meu amor por ele. Ele afastou as minhas coxas e deslizou entre elas com um golpe liso e longo de carne fresca, e se enterrou em mim tão fundo que o senti tocar minha alma. Para mim, tinha que ser amor; o que mais poderia ser? Com cada empurrão eu o sentia chamar por mim, me contando toda sua devoção. Ele não faria um amor primoroso para nenhuma outra mulher; eu não acreditava nisso. Toda aquela ternura apaixonada; a riqueza da reverência que eu sentia em cada toque das pontas de seus dedos trêmulos, enquanto ele ia cada vez mais fundo... O modo como sua boca pegou a minha e sua língua imitava cada movimento delicioso do corpo dele...

Ele tinha que me amar. Ele tinha. E ele diria; desta vez Fox diria as palavras...

"Lilly... Deus. Foi maravilhoso... Você é maravilhosa. Obrigado por vir comigo... Obrigado."

Eu fiquei deitada sob o corpo dele na noite fresca de verão e queria saber por que, depois de me dar tanto de si mesmo, Fox Mulder não podia dizer aquelas simples palavras que fariam meu mundo completo.

Seis meses depois, ainda quero saber.

---------------

TBC.