Meet You

Um dia Dean acordou e percebeu que não sabia nada sobre o anjo que tinha lhe resgatado do inferno alguns dias antes.

Sentou na cama e ficou pensando nisso um bocado de tempo antes de finalmente chamá-lo para tirar suas dúvidas, não havia apenas a curiosidade habitual, era algo mais, uma coisa que ele não estava familiarizado a sentir, uma coisa que estava lhe incomodando, e aquele interesse súbito pelo outro o assustava.

Castiel demorou mais do que Dean imaginava e a coragem de lhe falar já estava quase acabando. Era ridículo querer saber essas coisas, não lhe diziam respeito, então porque a maldita curiosidade.

Deu de ombros, admitindo. Estava interessado nele, realmente interessado.

_Bom dia, Dean. – o loiro levantou os olhos para ele assim que o moreno apareceu no meio da cozinha de Bobby.

_Me conta. – disse antes que sua coragem se fosse.

_Contar o que? – Castiel tombou a cabeça, daquele modo característico e que agora fazia Dean ver a palavra 'fofo' piscando em neon em sua mente, tratou de afastar aqueles pensamentos.

_Há tanta coisa que eu ainda não sei sobre você. – disse, tendo a certeza que o anjo entenderia a deixa e desembestaria a falar.

_E o que quer saber? – os olhos dele estão concentrados em Dean, o olhar é firme e Dean engole em seco.

_Tudo. – diz a garganta raspando, fazendo com que tome um pouco do café. – Eu quero te conhecer melhor. – percebe que Castiel encara com fascinação o liquido preto. – Você quer? – vê o anjo oscilar antes de acenar que sim com a cabeça.

_Apenas um pouco. – ele diz e Dean coloca um pouco em uma caneca igual a sua, apontando a cadeira a sua frente para o anjo sentar.

_Há coisas que é melhor não saber, não conhecer. – o moreno diz, ajeitando-se na cadeira e levando um pouco do liquido a boca, degustando depois.

_Hã?! – e então se lembra da conversa que estavam tendo, momentos antes. – Eu quero saber. Porque fazem parte de você. – Castiel suspira e Dean sabe que ele cedeu. – Você me salvou e diz que sabe tudo sobre mim, então... Conte-me sobre você.

_Bem... – ele morde os lábios, bebendo um pouco mais de café. – Vai ser uma longa historia. – seus olhos se fixam nos de Dean e o loiro morde os lábios, sentindo o coração disparar.

Dean escorrega um pouco na cadeira e o joelho se encosta ao do anjo. Ele sorri ao ver o moreno engolir em seco, a palidez dele dá lugar ao vermelho nas bochechas e o loiro não evita mais um sorriso, mas esse permanece enquanto ele retruca:

_Eu tenho tempo.

Review's?