Familiaridade
Dean acordou cedo, fez café e sentou em sua cadeira. Era estranho pensar nisso agora, eles tinham uma casa, tinham seus lugares na mesa e uma rotina. Nunca pensou que 'normalidade' o faria tão feliz. Adoçava o café quando o moreno apareceu na cozinha, o sorriso gentil enquanto sentava na cadeira em frente a sua.
_Bom dia. – cumprimentou e o viu sorrir. – Dormiu bem?
_Sim, – então colocou um pouco de café na xícara. – mas você devia deixar seus pés gelados longe de mim. – reclamou com a voz risonha.
_Eu não reclamo quando é você quem coloca os pés gelados em mim. – viu o outro sorrir e sabia que ele ia retrucar, mas então Sam apareceu, a cara amassada e os cabelos (mais curtos agora, depois de muita insistência) arrepiados.
_Dia. – disse, andando devagar, jogando-se na cadeira ao lado de Castiel e pedindo para o ex-anjo colocar um pouco de café em sua xícara.
_Abusadinho, hein? Ele não faz nem pra mim, o que faz você pensar que... Peraí, o que vai fazer Cas?
O moreno parou com o bule a meio caminho, olhou para Dean, como se fosse obvio que ele ia servir o mais novo. Sam sorriu, vendo o cunhado encher a xícara e empurrar em sua direção depois. Dean torceu o nariz, resmungando para Castiel não deixar Sam ficar mal-acostumado.
_Sam, por que não vai ver seus desenhos, hã? – o moreno perguntou e Sam pegou uma das torradas antes de sair da cozinha.
_Sério? – Dean tinha as sobrancelhas arqueadas, a face em total descrença ao que tinha acabado de acontecer.
Castiel sorriu para ele e levantou, indo sentar ao seu lado. A mão pousou na coxa do loiro e Dean mordeu os lábios, a bochecha que foi ganhando o tom vermelho fez o moreno rir.
_Dean? Sério, amor? Ainda sente vergonha?
_Com as luzes acesas sim. – respondeu baixinho, espiando se Sam não estava escutando a conversa na cozinha, mas o irmão estava entretido demais para prestar atenção neles.
_Bom, deixemos para de noite então. – e tirou a mão de lá.
_Mas nunca é tarde para... – limpou a garganta. – Para deixar a verginha de lado, não é? – e colocou a mão na coxa do moreno.
Castiel sorriu e Dean o acompanhou, pensando que tudo o que queria era que todos os cafés da manhã fossem daquele jeito, com aquela familiaridade e esquisitice que apenas a família deles tinha.
N/a: Ansiedade com a 9ª temp. faz isso com a minha cabeça, fico só devaneando! Ah, deixem review's, sabem né? Não engorda, não faz mal a saúde, me deixa mais que feliz e faz com que eu escreva mais *O*
