Notas: Eu acho que estou obcecada com prólogos... Vocês não? Certo... Essa história é meio velha, e eu só tinha prontos os dois primeiros capítulos, então depois do segundo a velocidade das postagens provavelmente vai diminuir.
PhoenixOfWind
OBS: Para quem não sabe quem é o Seborga, é só dar uma olhada na wiki de Hetalia.
OBS2: Os dois irmãos que a história fala, são a Sicília e o Vaticano. A Sicília é uma ilha da Itália, conhecida pelos mafiosos e pelas azeitonas. Eu aproveitei que ela era uma ilha e tal, pára colocar uma personificação. Antes de se tornar parte da Itália, a Sicília era o Reino das Duas Sicílias, é só dar uma olhada no Google. Já o Vaticano... Ele é uma cidade – Estado localizada em Roma. Eu fiz ele tipo um padre, com batina e carregando uma bíblia e tudo, sendo meio radical também.
OBS3: Se alguém é religioso e se sentir ofendido pelo meu Vaticano, desculpe. Eu coloquei ele na história só porque ele é épico. Sério.
...
Os irmãos Itália, Romano e Veneziano, tinham um segredo. Um segredo que os dois desejavam manter bem escondido, pois, se ele fosse revelado, o mundo poderia conhecer seu fim. O segredo em si não era tão terrível, porém as consequências que ele causaria, sim. Elas seriam extremamente sérias. E, ao dizer sérias, eles pensavam em perigosas, envolvendo sangue, morte e o fim do estoque de pasta, o que era muito, mas muito, sério.
Esse segredo era que, além de Seborga, os Itália tinham mais dois irmãos. Uma irmã e um irmão. O problema era a primeira. Ela era a mais velha de todos eles e já havia sido um importante reino antes de fazer parte do país que eles representavam. O nome dela era Sicília.
...
Review!
