# Notas de introdução: Essa fic se passa na final do campeonato mundial da fase G-revolution e possui Spoilers!
2- Originalmente este era um texto unico. Mas graças a formatação porca do que esta me impedindo de colocar break lines, eu fui obrigada a dividi-la em duas partes,pra manter o entendimento do texto /
3- Tyson PoV e Kai PoV respectivamente.
--
Finalmente chegamos ao final do campeonato mundial. Somente eu e você! Não tem idéia de quanto eu esperei para que esse momento chegasse, Kai.
Nós enfrentamos todas as equipes, incluindo nossos antigos companheiros, para chegar ate aqui. Pra enfrentar você!
Sei que essa luta foi realmente importante. Não somente pela expectativa dos fãs, ou pelo inigualável desejo de eu sempre ser o melhor no beyblade, mas por que percebi que você se importa. Se não, não teria me dito o que disse e igualado suas forças as minhas antes do inicio dessa decisão.
No inicio tínhamos todo o vigor, e nossas próprias razões para TERMOS que ser o melhores. Mas depois que reiniciamos nossa luta ela ficou bem mais divertida. Não senti tanto ódio dentro de seu coração. Ele expirava uma inigualável paixão, assim como o meu; uma paixão pelo Beyblade que não pode ser explicada com simples palavras. E se pudesse, eu usaria todo o dicionário pra descrever qual foi à sensação dessa luta em especial.
Em alguns momentos eu realmente achei que você me venceria. Estava tão determinado que me passou essa impressão. Mas no final, isso não aconteceu. Por um bom tempo nossos corações permaneceram unidos, nossos pensamentos, nossas beyblades. E sinceramente, não queria que esse momento acabasse nunca. Mas era necessário que houvesse um vencedor.
E independente do que eu sinta por você, o vencedor seria EU!
A verdade é que eu não sentia mais nada ao meu redor e nossa luta já estava pra acabar. Fiquei num estado de consciência fora de meu corpo e quando dei por mim a Draggon ainda estava girando, ainda que por apenas alguns segundos, enquanto a sua nova Dranzer parava por completo. No momento seguinte a torcida já havia invadido o que sobrou do Bey-stadium e anunciavam a minha vitória, enquanto você se afastava resmungando alguma coisa.
Sim! Eu sou o TRICAMPEÃO MUNDIAL DE BEYBLADE! Sou o melhor lutador do mundo! Só é uma pena que eu não posso dividir esse sentimento com você, Kai. Se eu pensar bem, tive que passar por cima de você e de sua equipe pra chegar até aqui. Eu e o Daichi. Mas acredite, eu sei que você nem se importa, mas ele nunca será um parceiro como você!
Aliás, queria poder ler a sua mente. Sei que você acabou de ser vencido nessa luta tão importante para nos dois, mas... por um momento, senti um carinho especial nesses seus olhos. Eu quero muito saber o que foi isso. Sabe como é, eu tenho esperança que tenha sido pra mim...
