Avisos
1.Essa fique possui
insinuações de ato sexual.
2.Não possui casal
especifico.
3.Essa fic é um
presente de aniversário super atrasado para minha amiga "nanybell".
Nota: Fic se passa no mês de março que é o mês das chuvas do final do verão. Como Tom Jobim disse: "são as águas de março fechando o verão"
Chuva e Verão
"A água que
evapora, nas nuvens se condensa e cai
Recebe o nome de
chuva."
Chuva
Todos os anos, neste dia chove¹. Sempre. Desde quando te conheci. De certa forma eu associei essas gotas de água à felicidade de te ter ao meu lado porque você é como a chuva. Nuvens carregadas encobrem o céu e sem aviso os pingos de água caem sobre os desavisados na rua. Ainda me lembro de quando nos conhecemos, chovia, e de repente uma pessoa com um sorriso descarado apareceu debaixo do meu guarda-chuva pedindo uma 'carona', seus olhos tinha uma brilho de diversão e como agradecimento me deu um beijo. Será que ainda se lembra?
Fogo
As coisas para mim, no inicio, estavam bem próximas do caos. Sua espontaneidade e independência fascinavam-me, porem o que o jeito com que me cercou e envolveu foi rápido, arrebatador, ardente, quente. Sua aproximação aquecia algo dentro de mim e seus toques me queimavam, incendiavam.
Agora as coisas são um ciclo vicioso. Como o vento que anuncia uma tempestade você entra no meu apartamento com um sorriso lascivo, beija-me luxuriosamente. De seus lábios indecentes saem palavras obscenas enquanto seu corpo tira minha sanidade. O quarto enche-se de sons sugestivos então, lá fora, a chuva cai.
O que somos é algo mais complexo, mais profundo. Ainda me lembro quando questionei sobre 'nós', seus lábios moveram-se ate formar um sorriso gentil e apenas me disse 'Somos o final do verão.'. Demorou para entender, agora vejo como suas palavras fazem sentido.
Verdade
"O que há de tão interessante ai?" – A voz da pessoa que rouba meus pensamentos chega aos meus ouvidos, pelo reflexo do vidro posso vê-la se aproximando e parando ao meu lado na janela da sala.
"A Chuva"
"É comum nesse mês" – Sua voz soa despreocupada e seus olhar demonstra o mais puro tédio - "Você gosta dela não é?"
"Gosto do que vem junto com ela."
"É o que é?" – Seus olhos brilham desafiadoramente. Quando estamos juntos é como se jogássemos constantemente 'verdade ou desafio'². Palavras ou ações. Fora dos lençóis temos que escolher ente eles.
Desafio
Beijo o ser petulante que se encontra na minha frente de forma faminta, seus braços se enlaçam no meu pescoço. Separamos-nos apenas quando respirar se torna algo necessário. E com certa satisfação vejo sua respiração descompassada e seus lábios levemente inchados.
"Tenho que ir"
"Ainda está chovendo"
"E daí? Até onde eu saiba, não somos feitos de açúcar." – Então meu verão sorri e se vira, caminhando elegantemente até a porta. Nunca olhando para trás. Quando a porta se fechava um nó se formava na minha garganta e algo dentro de mim falhava. Faltava. Havia duvida sobre se um dia voltaria a entrar por essa porta. Agora eu sei que vai voltar.
Da mesma forma que a chuva vem no final do verão, você vem para mim.
¹ - Essa fic se passa em março. 1º de março para ser mais exata, e todos os 1º de março da minha vida são chuvosos.
²- "Verdade ou desafio" em alguns lugares é chamado de "verdade ou conseqüência", é aquela brincadeira em que as pessoas se sentam em roda e alguém roda uma garrafa em uma extremidade é a pessoa q pergunta na outra é quem responde. O infeliz pode optar por responder uma pergunta ou fazer algo q o outro infeliz determinar. Não sei se essa brincadeira tem outros nomes por isso nada melhor do q explicar.
Gostei de escrever essa fic, espero que tenham gostado de ler.
Mandem reviews contando qual o casal que você acha que combina com essa fic.
Kissus
