Nome: O Primeiro Natal dos Cullen

Autora: Delly black fenix

Censura: Livre! o/

Criada em: 24 de dezembro de 2009

Capa: http: //lh6 .ggpht .com/_ 0INfyINOX9g/SzOZ6PF-lSI/AAAAAAAAABI/TAvB9NDfHQM/s400/natal1 .JPG

Disclaimer: Twilight é de Stephanie Meyer.


-

O Primeiro Natal Dos Cullens

-



- Os Quileute também estarão lá. – disse Edward com a expressão meio vaga, de quem ouvia.

Esse é o nosso primeiro natal de verdade. Alice me disse que os Cullen nunca comemoraram o natal, mas que agora há muitos motivos para comemorar: nós conseguimos nos livrar dos Volturi e temos a Nessie.

Jacob praticamente virou um Cullen também. Quando eu e Ewdard resolvemos entrar na faculdade, no semestre passado, ele foi junto. A história que nós contamos agora é: Carlisle casado com Esme. Eles adotaram os irmãos Emmet e Alice, Edward e Renesmee (ela já parece ter uns cinco anos!). Os sobrinhos do Dr. Cullen (Rosalie e Jasper Hale) e o da Sra. Cullen (Isabella e Jacob Black) moram com eles também.

Meu pai casou-se com a Sue. Billy ficou inconformado por ter perdido a Sue para ele e o Jacob para a Nessie, então resolveu contar para o meu pai algumas lendas Quileute nas quais os Cullen são "terríveis assassinos sugadores de sangue". A notícia boa é que meu pai não acreditou na parte "terríveis assassinos". A notícia ruim é que ele acreditou demais na parte "sugadores de sangue". Ele não tocou no assunto, mas não é como se ele precisasse falar de suas suspeitas com Edward estando por perto.

Agora nós estamos indo para a casa do meu pai passar o natal lá.

É impressionante o fato de não estar chovendo, talvez seja a cidade nos dando boas vindas (ou então querendo nos expulsar, se olhar com olhos menos românticos).

- Ótimo, eu estava mesmo querendo dar uma porrada no Paul.

Jake bufou do banco traseiro do Volvo. Ele estava assim desde que o Edward o proibiu de vir dirigindo o seu Dodge Viper, que o próprio Edward lhe deu de presente de aniversário, porque isso chamaria muita atenção. Apesar de reclamar um pouquinho, Jacob se limitou a bufar de vez em quando, mesmo Edward podendo ouvir cada blasfêmia que o Jake devia estar berrando em sua mente.

Para Jacob Edward é o que Carlisle é para Edward: um pai de consideração. Edward também gosta do Jacob como um filho, assim como da Nessie. Para mim Jacob sempre será o meu irmão. O meu irmão mais novo e chato e amado.

Renesmee está no assento de trás do meu cantarolando músicas natalinas. Rosalie e Emmet estão na BMW junto com Carlisle e Esme. Alice e Jasper estão um pouco atrás do Volvo com a moto que Edward comprou para andar comigo e depois desistiu e deu à Jasper.

Quando finalmente viramos na esquina da casa de Charlie o meu queixo caiu. A decoração parecia coisa da Alice: havia centenas de pequenas luzes de todas as cores e "bicos de papagaio", flor tipicamente natalina, espalhadas pela varanda. Só que o mais impressionante é que todos os lobisomens, ou transformagos – como queira, estavam lá.

Eles nos receberam calorosamente. Todos eles nos receberam calorosamente. Afinal de contas, a quase-guerra que nós tivemos com os Volturi serviu para acabar com essa besteira de inimigos naturais, ou talvez porque eles tenham descoberto que não são realmente lobisomens e não se sentem mais culpados por serem amigos de vampiros. Mas o que importa mesmo é que agora nós vamos ter um natal de verdade: sem mentiras, rixas ou medos. Com a família reunida.

O primeiro natal dos Cullens.

~° Fim°~



N/A:

fic especial de Natal então: FELIZ NATAL meu povo!

Façam uma autora feliz e diga o que você achou

n_n