1 Capítulo - HHlove
Ron e Hermione estavam sentados no sofá da Toca conversando quando recebem uma carta de uma coruja desconhecida. Ron a pega e a lê em voz alta:
Queridos Ron e Hermione,
Depois de ter derrotado Voldemort a consequências vieram à tona.Já tentei alguns empregos no ministério e em outros lugares, mas é necessário ter os anos completos de em setembro até Hogwarts saber se posso voltar,imagino que vocês também queiram, aliás, vocês procuraram pelas Horcruxes contar com vocês?
Saudades,
Harry James Potter
P.S. Essa era a coruja de bica.
AAII! - O dedo de Ron estava sangrando devido a bicada.
Acha que devemos ir?Quer dizer,voltar para Hogwarts com Harry, mesmo sendo mais velhos? - disse Hermione enquanto fazia um curativo em seu namorado.
Bom, temos 19 anos, não sei a McGonagall irá já é uma tentativa desesperada, sabemos que realmente é impossivel ter um emprego desse jeito.- Disse Ron, agora apreensivo.
E isso é um... - Hermione é interrompida por Ron
Sim- disse Ron em um tom decidido.
Em Setembro...
Ouvem - se conversas na sala da iam bater a porta, ela se abriu sozinha.
Oh, sim. Vocês vieram me perguntar o mesmo que o sr. Potter certo? - disse a diretora McGonagall.
Ele esteve aqui? - Disse Ron
Esteve não, , está. Podem encontrá - lo na sala comunal da Grifinória.
Quer dizer que fomos re - admitidos? - disse Hermione
Mas é claro, Hogwarts sempre ajudará que a recorrer. - respondeu a diretora, piscando um olho para os dois.
Os dois se olharam, sorriram e sairam correndo.
Amor, se importa se eu for ao banheiro? - Ron dizia fazendo caras e bocas.
Vai - Disse Hermione já dando risada.
Ela foi até a sala comunal, mas não encontrou ninguém. Então resolveu ir até o dormitório dos meninos. A porta estava aberta, e adentro do quarto ela podia ver as roupas da grifinória e livros em cima da cama de repente notou algo de errado: o óculos de Harry estava jogado no chão e quebrado. Estranhando, Hermione foi entrando no quarto e se deparou com Harry chorando apoiado na parede e com uma carta rasgada aos seus pés.
Hermione veio caminhando até ele cautelosamente.
O que foi Harry? - perguntou Hermione, ainda cautelosa.
Ela... acabou tudo Hermione, por uma carta. Ela disse que... não aguenta mais minha fama, que isso tira a nossa privacidade e também disse que esse meu retorno a Hogwarts só vai piorar tudo... POR UMA CARTA! - Ele já chorava e gritava deseperadamente.
Hermione se sentia entranha pois sem saber porque isso era um alívio mas era ruim, pois ela não gostava de ver ele assim.
Assim que levantou seu rosto percebeu que Harry havia mudado muito, havia deixado a barba crescer um pouco e novamente, sua famosa franja. Seus olhos intensamente azuis brilhavam para ela como nunca haviam brilhado. Mas não havia sinal da cicatriz, por que ela sumira?
Harry, sua cicatriz... - Disse ela espantada.
Sumiu, eu sei podem achar que eu sou um impostor, mas desde que Voldemort morreu ela vinha diminuindo, até sumir.- ele falou - Mione se importaria de me ajudar com essa barba aqui? Você sabe que nao gosto muito... - falou ele de modo envergonhado.
Dando risada, hermione fez a barba de Harry.
Ja volto. - Disse harry.
Ela o seguiu ate um lugar escuro.
Como ficou?- disse Harry a olhando no fundo dos olhos, lhe causando arrepios.
Bom- disse ela tomando folego para falar.
Que bom - Disse ele, inevitavelmente se aproximando dela.
O que você s estao fazendo aqui? - Disse Ron nervoso.
