"Sakura desceu do táxi, um pouco incerta se ali era o endereço certo. Morava há pouco tempo nos Estados Unidos, onde ganhara uma bolsa de estudos para estudar medicina. Fora criada por sua mãe, pois seu pai falecera quando ela tinha três anos de idade. A mãe da moça sempre mandava um pouco de dinheiro para a filha, apesar da jovem sempre arranjar empregos temporários. Ela sabia que ela tinha muitos gastos com a faculdade e com a casa que ela dividia com mais três amigas que também eram bolsistas.

Sakura possuía cabelos rosados, o que chamava muita atenção quando ela passava na rua. A moça dividia o apartamento com Ino Yamanaka, uma japonesa loira de olhos azuis, que também estudava medicina com Sakura. Hinata Hyuuga, uma jovem de longos cabelos negro-azulados e olhos perolados, também dividia o apartamento com elas. Tenten Mitsashi, que passava a maior parte do tempo viajando do que na cidade, também morava com elas e vivia às turras com Neji Hyuuga, primo de Hinata e melhor amigo da moça. Os dois brigavam feito gato e rato, mas sempre estavam juntos nas horas difíceis.

Hinata namorava Naruto Uzumaki, um rapaz loiro, alto de olhos azuis, que estudou Direito no Japão e recebera uma proposta de emprego nos EUA. Por conta do namoro dos dois, é que Sakura estava em frente a um prédio no Central Park. Naruto era amigo de Gaara no Sabaku e Sasuke Uchiha, dois figurões do mundo da fama. Gaara era empresário e lançara muitas estrelas da música e de Hollywood, e Sasuke era publicitário e sócio de várias gravadoras e produtoras.

Sakura estava ali para um emprego que ela rezava para que fosse definitivo. Ela tinha muitas contas para pagar, muitos livros para comprar, e empregos temporários não ajudavam muito. Sasuke Uchiha tivera um filho enquanto estava na faculdade. A mãe do menino morrera no parto e o Uchiha se responsabilizou pela educação do garoto desde então. Quando surgiu a oportunidade de se mudar para os EUA, Sasuke levou o filho consigo. Agora, o trabalho ocupava muito o seu tempo e o rapaz estava procurando uma babá confiável para cuidar do pequeno.

O porteiro abriu a porta e a moça sorriu.

-Bom dia, meu nome é Sakura Haruno e eu tenho hora marcada com o Sr. Uchiha.

O porteiro sorriu de volta e ligou para o apartamento de Sasuke. Após alguns segundos o porteiro assentiu e permitiu que Sakura subisse.

-O apartamento é o 1002.

Sakura entrou no elevador com barras douradas, encarando o espelho gigantesco onde sua imagem parecia minúscula. Passou pelo 1º, o 2º, até chegar aos 10º andar. O elevador finalmente parou e Sakura saiu para o corredor bem iluminado. Só haviam duas portas, uma em cada extremidade do corredor. O apartamento 1002 ficava a esquerda. A Haruno se dirigiu até a porta de madeira polida e tocou a campainha, as mãos tremendo subitamente.

Uma moça de aspecto cansado abriu a porta segurando um jacaré de pelúcia, enquanto um menino que parecia ter uns cinco anos a olhava por entre as pernas da moça, que ele segurava com firmeza.

-Você deve ser Sakura não é? O senhor Uchiha está esperando pela senhorita no escritório.

Sakura observava o apartamento assombrada. O lugar era enorme e ricamente mobiliado. Para todo lugar que ela olhava havia mármore, vidro e eletrônicos moderníssimos. A porta do escritório era de carvalho e Sakura imaginou um homem de uns trinta e poucos anos sentado em uma cadeira confortável e de olhar duro. O menino, de quem ela ainda não sabia o nome, correu da empregada e entrou no escritório, quando as duas ainda estavam há cinco metros da porta.

Mas o que ela encontrou foi bem diferente da imagem que sua mente formou.

Sasuke não parecia ter mais de vinte e cinco anos e brincava com o filho no tapete marfim do escritório. Olhando os dois juntos, pareciam a mesma pessoa em tamanhos diferentes, exceto pelos olhos verdes do pequeno. O Uchiha ergueu a cabeça quando a porta foi aberta e tratou de se levantar e ajeitar a roupa. O rapaz foi até a mesa e sentou-se, fazendo um sinal para Sakura se aproximar. Ela não pôde de deixar de notar que o possível futuro patrão era incrivelmente bonito. Os cabelos eram negros, como os olhos, e arrepiados na parte de trás. O nariz era fino e arrebitado, o que lhe dava um ar arrogante e que impunha respeito. Sakura se sentiu um pouco pequena diante do olhar avaliador que ele lhe lançava.

-Você é Sakura Haruno?

Sakura assentiu e sentou-se na cadeira muito ereta, com medo de que, se relaxasse um pouquinho, ele fosse gritar com ela. O Uchiha a olhou de cima a baixo. Parecia ser uma moça aceitável para o cargo. Era bonita, podendo acompanha os dois a alguns eventos sem causar olhares constrangedores.

-No seu currículo diz que você é japonesa, certo?

-Sim senhor.

-E que também faz faculdade. O que você estuda?

-Medicina, senhor. Ganhei uma bolsa de estudos e por isso vim morar aqui.

Sasuke assentiu e a olhou melhor. O fato de ela ser japonesa e estudar medicina contava muito a seu favor. Queria que seu filho fosse educado nas duas culturas que vivenciava, e caso algum acidente acontecesse, quem melhor do que ela para socorrer seu herdeiro?

-Você irá passar por um período de experiência nesse fim de semana. Se você se adaptar à rotina da casa e ao meu filho, será contratada. Você receberá os horários das nossas atividades, os telefones necessários e o motorista ficará ao seu dispor. Fui claro?

-Sim senhor.

O pequeno Uchiha se aproximou da cadeira onde Sakura estava sentada e sentou-se ao lado dela. A moça o olhou e sorriu. O pequeno retribuiu o sorriso e lhe estendeu o jacaré de pelúcia que a empregada segurava quando a recebeu. Sakura o pegou e o pequeno voltou a brincar com os outros brinquedos, sempre lhe mostrando outro.

-A propósito, esse é meu filho, Katsu-kun.

Katsu ergueu a cabeça ao som de seu nome e sorriu para o pai, que retribuiu o sorriso e piscou para o filho.

Sakura desejou de todo o coração aquele emprego. A família era pequena e parecia ter muito amor e harmonia, assim como a dela. Ela sentia que aquele lar seria seu pequeno pedacinho de casa."

Olá galerinha! Espero que vocês gostem dessa, porque eu to numa vibe de escrever SasuSaku agora. =) Me contem o que acharam nas reviews, ok? E talvez eu demore beeem mais do que o normal pra postar outros capítulos, porque faculdade consome toda minha energia. Conto com a compreensão de vocês! =)

Beijos. ;)