Memórias de Um Jounin

Capitulo 1- Seguindo Meu Sonho

Em Konoha o dia estava quente, fazia muito sol e não havia muitas nuvens no céu. A paz que lá havia parecia reinar depois da derrota de Orochimaru e da Akatsuki. Naruto e os outros já tinham 18 anos e faziam suas atividades costumeiras. Ino continuava a cuidar da floricultura dos pais, Sakura a trabalhar no hospital, tudo igual, mas naquela manha tudo iria mudar para Naruto e mais um certo alguém.

Naruto como de costume estava dormindo e já se passara do meio-dia quando ele ouve uma batida na porta e acorda. Abrindo os olhos pouco a pouco esticando os braços para cima deu um longo bocejo, sentando na cama ele esfregou os olhos e se pos de pé calçando suas pantufas e se dirigindo a porta. Chegando até ela abriu vagarosamente. Ao ver que não havia ninguém ficou um pouco irritado e xingou baixinho.

Então ao sentir uma brisa fria bater em suas costas se virou para traz e notou que a janela estava aberta e que havia um Anbu parado nela.

O Anbu não tardou a entrar no quarto de Naruto e lhe estender a mão na qual havia um bilhete. Mas Naruto olhando com muita irritação falou alto para o Anbu.

Naruto- Que saco vocês em. Não podia simplesmente ter esperado eu abrir a porta?

O Anbu pouco se importando com que Naruto disse e mais uma vez lhe estendeu o bilhete, ao qual foi arrancado da mão do Anbu por Naruto, e assim foi embora o Anbu.

Naruto desdobrou o bilhete e nele dizia:

Naruto venha ao meu escritório agora.

Ass. Tsunade

Naruto acabou de ler a carta, estava indo para seu quarto para se vestir quando, ele ouviu um som vindo de sua barriga, indicando que ele estava com fome.

Naruto- Acho que a Obâchan não vai se importar se eu comer um ramen antes de ir até seu escritório.

Nesse momento a carta que ainda estava na mão de Naruto revelou outro pequeno pedaço no qual estava escrito:

PS: AGORA.

Naruto- Droga. Logo em seguida correu para seu quarto se vestiu e foi para o escritório da Hokage.

Logo que chegou e entrou na sala notou que Sasuke estava lá também. Então Tsunade o fitou e falou:

Tsunade- por favor sente-se Naruto. Naruto sentou-se então, e ela voltou a falar para os dois presentes ali:

Tsunade- Rapazes eu tenho uma missão Rank S para vocês dois.

Os dois olharam surpresos para ela sem entender direito aquilo, mas logo Naruto falou:

Naruto- Uma missão Rank S, sério mesmo?

Tsunade- Sim é sério, mas esta missão será a chance para os dois virarem Jounins. Os dois mais uma vez se espantaram, mas logo Sasuke falou:

Sasuke- Mas o que o conselho acha sobre isto eles me coincidiram um traidor.

Tsunade- Eu sei e foi por isso que insisti em botalo nesta missão Sasuke. Será sua chance de mostrar a todos o quanto você vale para esta vila. E você Naruto assim como Sasuke terão a chance de alcançar o nível de seus amigos da forma rápida possível.

Naruto- Que boa noticia Obâchan, e quando partimos?

Tsunade- Se acalme Naruto, primeiro a sua missão será encontrar e eliminar um ex membro da Akatsuki chamado Subchiro Teori. Passando-lhes uma foto na qual mostrava um homem de cabelos castanhos e olhos vermelhos.

Tsunade- Agora vão para suas casas arrumem suas coisas e me encontrem no portão da vila, vocês têm uma hora, então se aprecem. Naruto e Sasuke vão correndo para suas casas. Naruto pega suas roupas algumas coisas a mais e todos os ramens que estavão em sua geladeira e vai até o portão em poucos segundos (Se depende-se realmente do Naruto ele tinha levado só ramen P).

Na casa de Sasuke, ele estava no seu quarto arrumando sua mala vagarosamente, e ao mesmo tempo perdido em suas memórias.

Flash Back (x) on ( ) off

Em um lugar onde havia uma cachoeira, e várias árvores em volta perto donde desabava a água da cachoeira estava Sasuke já com 18 anos segura em suas mãos Sakura com os olhos fechados e Sasuke pensava no que tinha feito a e lembrara de que havia perdido o controle de suas emoções graças a sua estúpida vingança e a ferira de leve. Ele olhava para ela e passava a mão em seu rosto machucado, desejando que ela abrisse se seus olhos e ele puderam-se falar para ela tudo que sentia por ela e ver mais uma vez aquele sorriso em sua face e aqueles olhos verde esmeralda que ela possuía, derrepente passou na mente de Sasuke em poder perdela, não poder contar tudo que sentia a ela, nunca mais vela...

Aquela sensação invadiu Sasuke, mas que logo sumiu ao ver que Sakura estava acordando, e Sasuke falou devagar para ela:

Sasuke- Sakura e... eu fiquei com medo de te perder.

Sakura vendo o rosto de Sasuke abriu um sorriso em seu rosto e disse:

Sakura- Eu também fiquei com medo de te perder Sasuke-Kun.

Aquelas palavras que Sakura pronunciara invadiram o corpo de Sasuke o fazendo se sentir bem, e ele não conseguiu evitar o que por tanto tempo não quisera demonstrar pois isso mostraria que ele era fraco, mas agora naquele instante ele não se importava e sorriu para Sakura deixando escapar por seu rosto algumas lagrimas de seus olhos. E então falou para Sakura:

Sasuke- Sakura eu te amo.

Sakura não acreditava no que acabara de ver e ouvir, ela sempre esperara aqueles palavras dele, e então sorriu e fechou rapidamente os olhos com a cara um pouco corada. Quando os abriu novamente via a face de Sasuke se aproximando da sua lentamente com os olhos fechados, e então Sakura entendeu o que ele estava tentando fazer, apoiou seus braços no ombro de Sasuke e fechou seus olhos e foi com sua doce face ao encontro com a de Sasuke e de repente os seus lábios se encontraram, e os dois ficaram ali querendo que aquele momento nunca acaba-se, e só se separaram quando começou a lhes faltar ar.

Naquele momento Sasuke não resistiu ao que seus hormônios diziam para ele fazer. Agarrou a cintura de Sakura e foi beijando seus ombros, e Sakura fez o mesmo deixando ser conduzida por quem ela mais amava neste mundo Sasuke. E foi naquela noite que Sasuke virou um homem e Sakura uma mulher.

Flash Back ( ) on (x) off

Ele se apresou ao olhar para o relógio que indicava que faltavam 15 minutos para as 12, e trancou a casa e saiu em disparada para o portão de Konoha.

Chegando ao portão viu que Naruto, a Hokage e Shizune o esperavam no portão. Naruto não tardou para reclamar e falou:

Naruto- Você esta atrasado Teme.

Sasuke- Cala a boca Dobe.

Os dois estão prestes a começar uma briga quando Tsunade chamou a atenção dos dois:

Tsunade- CHEGA VOCÊS DOIS!!! Ouvindo aquilo os dois se calaram e prestaram atenção em Tsunade. – certo agora que estão prestando atenção quero lhes avisar que esta missão pode ser, não desculpe o engano, será uma missão muito difícil, pois nos não fazemos idéia de onde esta exatamente Teori e esta missão poderá demorar a ser cumprida, mas a uma ultima condição, vocês não poderam voltar a vila até a missão estar completa. Shizune por favor entregue a eles os utensílios que eles irão precisar.

Shizune se aproximou dos dois e entregou uma sacola para Naruto que estava mais próximo dela.

Dentro da sacola havia entre dinheiro até armas ninjas.

De repente Tsunade se aproximou de Naruto com uma cara seria e falou:

Tsunade- Naruto.

Naruto- Sim Obâchan o que é?

De repente Tsunade acertou um soco na cabeça de Naruto que faz formar um galo em sua cabeça.

Tsunade- Pare de me chamar de vovó Naruto!

Naruto- Entendi o recado. Esfregando a cabeça.

Logo o portão da vila foi aberto deixando Naruto e Sasuke irem em direção a qualquer lugar que o vento lhes levasse. Ou a barriga de Naruto que o fez não tardar a dizer:

Naruto- Já chegamos? Eu estou com fome.

CONTINUA...