Disclaimer: Naruto e seus personagens não me pertencem, e sim ao Masashi Kishimoto.

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Capitulo1.

O céu naquele dia estava nublado, com cara que logo iria começar a chover na pequena cidade de Forks (sim, peguei o nome do filme crepúsculo *--*) , muitas pessoas começavam a correr para suas casas, mas só uma garota que não corria, andava lentamente entre as pessoas, tinha um lugar que desejaria ir antes de que começa-se a chegar no seu destino a garota olhava para o portão enorme de ferro que estava na sua frente, respirou fundo e começou abrir lentamente, ao adentrar no local, encontrava-se um senhor varrendo as folhas, ao ver quem entrara no cemitério, abriu um enorme sorriso :

- Ino, você por aqui, quanto tempo, vejo que cresceu bastante e continua linda igualzinha a sua mãe e seu pai – disse o senhor ainda com o sorriso no rosto.

-Ola Koji, realmente faz muito tempo, obrigada pelo elogio – respondeu ino e retribuindo o sorriso.

Ino yamanaka- Tinha 17 anos, uma aparência que dava inveja a qualquer mulher, também NE, um corpo bem definido , cabelos loiros até a cintura, olhos cor de azul-celeste, media uns 1,65. (aaah sou ruim em descrição tah bom gente)

- Vejo que vai chover melhor você se apressar ou iria tomar chuva – disse koji entrando dentro de uma igreja;

- Obrigada Koji

Ino voltou a tomar o seu rumo, se sentia calma naquele cemitério, ali reinava uma paz que ela mesma não sabia explicar, mas muitas pessoas achavam que cemitério é um lugar assombroso e cheio de tristeza, mas para ela era ao contrario muito melhor que a sua casa. Havia chegado em seu destino, parou diante do tumulo de seu pai e ficou a sorrir ao ver a foto do mesmo, se lembrava de todos momentos que viveram juntos, quem vê-se ela ali sorrindo e não chorando, iriam achar que ela era um baka por ficar sorrindo e não chorando, mas não se importava com isso, estar ali com o seu pai era que importava, se lembrava claramente cada palavra que o seu pai dirá naquele dia.

Flash Back On---------------------------------------------- (ele é pequeno ta bom :P )

-Ino....-dizia um homem deitado na cama com ferimentos graves, sabia que não iria viver por mais tempo e precisava dizer tudo para sua filha o que sentia – não quero que você chore enquanto eu estiver fora, quero você sempre sorrindo, você promete Ino ? – ele a olhava esperando uma resposta

-Sim, papai eu prometo...-disse ino com água nos olhos.

-Ino....-sua respiração ficava cada vez fraca,mas continuou- eu ..... t...e....a..m.....o – ao terminar de dizer o homem lentamente fechava os olhos e sua respiração diminuía cada vez mais, então os aparelhos começaram apitar.

Ino se agarra ao pai e fazia de tudo para ele acorda, achava que ele estive dormindo, brincando com ela, mas não, o pior aconteceu, seu havia falecido.

Flash Back off ------------------------------------

-Hoje faz 10 anos que você me abandonou papai –dizia ela tristonha – se você soube-se com faz falta, e o pior de tudo, tenho que ainda morar com a megera da fiona e suas queridas filhas Yumi e Yukina, ninguém mer.....-fora interrompida pelo toque do seu celular, ao ver quem era teve a vontade de se jogar de um ponte, mas teria que atender e com muito mal gosto ela atende

- Ino.... INOOOOOOOOOOOOO – dizia um voz horrível do outro lado do celular – aonde você esta ? venha já para casa, você tem muito o que fazer, rápido e ainda tem que arrumar a suas malas, ande logo ou eu irei mudar de idéia.

-Tudo bem Fiona, eu já estou indo para casa- ao dizer aquilo. ino desligou o celular em seguida.

Quando estava perto da saida do cemitério, começou a cair uma leve chuva e se não se apresse iria tomar um baita chuva, então se apressou a chegar em casa.

Ao adentrar em casa, Ino deu de cara com as suas duas meias irmãs, que começaram a pergunta por aonde andava e com quem disse apenas foi para o seu quarto terminar de arrumar as suas coisas, pelo menos um coisa boa aconteceu em sua vida, não veria mas a cara de fiona durante o ano todo, mas para sua tristeza as suas irmãs também iram para o internato.

Ao olhar o relógio percebera que já era tarde, foi colocar o seu pijama e se deitar, mas não conseguia dormir, estava ansiosa pela amanha, a chuva La fora que estava fraca começou a ficar forte, fazendo que lentamente ino feche os olhos e dormi-se com o som da chuva.

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Espero que gostem da minha fic, ela já ser um pouco velhinha :P