[Music: watch?v=qrO4YZeyl0I]
Oh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh! Presa a um romance ruim Oh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh! Presa em um romance ruim Rah-rah-ah-ah-ah-ah! Roma-romama-ah GaGa-ooh-la-la! Quero o seu romance ruim Rah-rah-ah-ah-ah-ah! Roma-romama-ah GaGa-ooh-la-la! Quere o seu romance ruimAnos se passaram desde que a banda Sn4ckers acabou. Cada integrante seguiu seu caminho. Alguns continuaram no mundo da música como Naruto que seguiu carreira solo e outros ficaram atrás dos palcos, como Sasuke, que se tornou empresário e dono de uma gravadora de sucesso.
Mas nada é capaz de separar corações que pra sempre estarão unidos.
Eu quero a sua feiura Eu quero a sua doença Eu quero o seu tudo Enquanto for de graça Eu quero o seu amor Amor, amor, amor, eu quero o seu amorApesar de tudo Naruto e Sasuke costumavam se encontrar no apartamento do moreno. Viviam uma relação que temiam divulgar ao mundo. Era cedo demais para isso.
Naruto destrancou a porta e encontrou Sasuke comendo em frente a TV. Enraivecido tomou o controle da mão do ex-baixista e desligou a TV.
– É assim que me recepciona?.
– Você demorou, okay? Quer o quê? Enquanto você fica enchendo a cara com suas putas quer que eu fique te esperando?
– Sasuke... Eu estava trabalhando.
– É assim que se chama hoje em dia?
Eu quero o seu drama O toque da sua mão Eu quero o seu beijo de couro com tachinhas na areia Eu quero o seu amor Amor, amor, amor, eu quero o seu amor (amor, amor, amor, eu quero o seu amor)Sasuke levantou e encarou Naruto com os braços cruzados sobre o peito. Passaram minutos se olhando fixamente.
– Demorei, perdão, devia ter avisado - Naruto se desculpou.
O loiro percebendo que Sasuke começava a relaxar se aproximou e o abraçou.
– Eu senti sua falta.
– Você não sentiu.
– Senti. a noite toda - deu-lhe um breve selinho e continuou - Você conseguiu trabalhar as coisas com a gravadora? - perguntou, insinuando sua coxa entre as pernas de Sasuke.
– Mais ou menos. Levará um tempo antes de fechar o negócio, mas não está aqui para falar de trabalho, não é? Sei o que você gosta depois dessas reuniões chatas.
Você sabe que eu quero você E você sabe que eu preciso de você Eu quero isso ruim, seu romance ruim– Eu quero você, agora - Sasuke moveu seu pênis contra a coxa de Naruto.
Eu quero o seu amor e
Eu quero sua vingança
Você e eu poderíamos escrever um romance ruim (Oh-oh-oh-oh-oooh!) Eu quero o seu amor e A vingança da sua amante Você e eu poderíamos escrever um romance ruim Oh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh! Presa a um romance ruim Oh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh! Presa em um romance ruimNaruto usava calça e blusa social. Enquanto Sasuke só vestia a calça de seu pijama.
Rah-rah-ah-ah-ah-ah! Roma-roaama-ah GaGa-ooh-la-la! Quero o seu romance ruimO moreno deixou o loiro o montar, aplicando até mais pressão. A expressão no rosto do seu amante era inestimável quando Naruto começou a apertar seus quadris, fodendo sua perna.
– Merda! - Sasuke praguejou quando a mão de Naruto entrou dentro de sua calças e se envolveu ao redor de seu pênis. Ele olhou abaixo, tempo o suficiente para ver suas calças sendo abaixadas por Naruto.
Eu quero o seu horror Eu quero o seu estilo Porque você é um criminoso Enquanto você for meu Eu quero o seu amor(Amor, amor, amor, eu quero o seu amor)Sasuke sofreu uma explosão de adrenalina, em pouco tempo nenhum dos dois carregavam mais roupas e se encontravam no chão. Se beijavam apaixonadamente e esfregavam seus corpos um no outro em busca de prazer.
O moreno deslisou uma de suas mãos pelo corpo de Naruto até chegar em suas nádegas apenas para deslizar um dedo dentro do ânus do seu amante.
Eu quero sua insanidade Sua brincadeira que dá vertigem Quero você no meu retrovisor Cara, você é doentio Eu quero o seu amor Amor, amor, amor Eu quero o seu amor (Amor, amor, amor, eu quero o seu amor)– Mais - Naruto chorou.
Você sabe que eu quero você (Porque eu sou uma vadia livre, baby!) E você sabe que eu preciso de você Eu quero um romance ruim, muito ruimSasuke retirou o dedos e levou três dedos a boca de Naruto. Este os chupou e os molhou o máximo que pôde com sua saliva. Sem piedade ele enfiou um por um os dedos em seu ânus e começou a fodê-lo com sua mão.
Sasuke sabia o que ele queria e não era fazer amor com Naruto no meio da sala. Ele içou o loiro mais alto, contra ele.
– Envolva suas pernas ao meu redor e segure.
– Com prazer - o loiro respondeu.
Eu quero o seu amor e Eu quero sua vingança Nós poderíamos escrever um romance ruim (Oh-oh-oh-oh-oooh!) Eu quero o seu amor E a vingança da sua amanteVocê e eu poderíamos escrever um romance ruimNaruto sorriu e sentiu os dedos do Uchiha o abandonarem. Sasuke levou o loiro para o quarto. Ele viu Sakura (seu gato de estimação) e movimentou a cabeça.
– Perdoe-nos por um momento.
Sakura miou e correu para longe, talvez para a cozinha.
Oh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh! Presa em um romance ruim Oh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh! Presa em um romance ruim Rah-rah-ah-ah-ah-ah! Roma-romama-ah GaGa-ooh-la-la! Quero o seu romance ruimSasuke se sentou na cama e desceu Naruto em seu pênis.
– Divirta-se, bebê.
Ande, ande na moda querido Vamos! Deixe a vadia louca Ande, ande na moda querido Vamos! Deixe a vadia louca Ande, ande na moda querido Vamos! Deixe a vadia louca Ande, ande paixão querido Vamos! Eu sou uma vadia diferente, queridoO loiro enlaçou suas mãos nos ombros de Sasuke e seus pés na cama, enquanto ele se tornava selvagem.
Sasuke tinha a sensação de que era o modo de Naruto liberar a tensão que ele estava carregando, uma vez que ele estava em uma fase nova na vida, onde tudo era trabalho e o dinheiro a única recompensa, recompensa que já não o satisfazia completamente.
Eu quero seu amor E eu quero a sua vingança Eu quero o seu amor Eu não quero que ser amigosO Uchiha colocou suas mãos no traseiro do loiro e espalhou as nádegas do seu amante separadamente, dando a Naruto mais espaço para deslizar da maneira que desejasse sobre o eixo de Sasuke.
Uma vez mais, Sasuke ficou surpreso por ele mesmo se permitir a tal coisa. Pouco tempo atrás, ele teria ficado magoado e se recusado a receber Naruto apenas pra satisfazê-lo fisicamente. Ele não era um objeto, era uma pequena parte da vida conturbada do Uzumaki, ele queria ser tudo para ele. Mas se sofrer internamente e suportar toda a confusão que tinha neste momento em sua vida lhe proporcionassem noite de prazer como essa e um pequenino espaço na vida do seu loiro, Sasuke estaria feliz.
Eu quero seu amor E eu quero a sua vingança Eu quero o seu amor Eu não quero que sejamos amigos Oh-oh-oh-oh-oooh! Eu não quero que sejamos amigos (Presa em um romance ruim) Eu não quero que sejamos amigos Oh-oh-oh-oh-oooh! Quero o seu romance ruim (Presa em um romance ruim) Quero o seu romance ruim!Naruto soltava gemidos altos e as vezes grunhidos de prazer, ele sempre apreciou isso.
Sasuke correu um dedo acima da pele estirada, cercando o ânus do loiro.
– Isso é bom, bebê? - ele perguntou a seu companheiro.
Eu quero o seu amor Eu quero sua vingança Você e eu poderíamos escrever um romance ruim Oh-oh-oh-oh-oooh! Eu quero o seu amor E a vingança da sua amante Você e eu poderíamos escrever um romance ruimEm resposta Naruto curvou suas costas e colocou suas mãos em seus cabelos escuros.
– Com você tudo é - ele chorou quando seu pênis estourou com jorros espessos de esperma. Sua semente pintou o peito e um pouco da boca de Sasuke além de parte do seu próprio corpo que continuava a sentir as estocadas do moreno.
Oh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh! Quero o seu romance ruim (Presa em um romance ruim) Quero o seu romance ruimSasuke depressa abriu sua boca pegando algumas gotas em sua língua. Ele ouviu um profundo gemido que vinha de seu companheiro. O loiro olhou em direção ao seu amante e sorriu.
Oh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh! Quero o seu romance ruim (Presa em um romance ruim)Ele o amaria sempre, não importa como as coisas funcionem entre eles ae ao seu redor. Ele queria Naruto mesmo que para apenas o servir com uma boa noite de sexo que nem havia começado ainda.
Rah-rah-ah-ah-ah-ah! Roma-romama-ah GaGa-ooh-la-la! Quero o seu romance ruim