Capítulo 1 - Sonho
Naruto NÃO me pertence, pertence a Masashi Kishimoto e a Shonen Jump.
Utilizei alguns de seus personagens sem a intenção de violar nenhum direito autoral, apenas com o intuito de lazer.
A arena de lutas na qual se deu o exame chunin entra repentinamente no campo de visão. Tudo é visualizado com menos nitidez do que o normal, quando, de repente uma mão pálida e veloz corta o ar, atingindo em cheio uma pessoa com cabelos azul índigo curtos e que está vestida com um casaco creme. A pessoa cai no chão pesadamente, começando a tossir gotas de sangue
- Neji-nii-san...
- Hinata-sama, isto é por você pertencer à maldita família principal...
Neji dá um sorriso perigoso e começa a correr em direção a uma Hinata caída e desmaiada...
Neji acorda suado e respirando sofregamente... Essa não...esse sonho horrível novamente... O sonho que o vem perturbando desde aquele dia fatídico no exame chunin... O dia em que quase matou sua prima Hinata, há quase 4 anos, quando eram genins.
Levantando-se lentamente do seu futon* e indo tomar um banho, pensa no quanto o seu ódio pela família principal o atormentava, até a luta em que foi derrotado por Naruto e a conversa que teve com o tio logo depois... Isso o fez perceber o quanto estava errado em seu rancor, que o levou a maltratar tanto Hinata.
Hinata... a única que não merecia o que ele fez...
Ao voltar ao quarto viu os raios solares inundarem o ambiente. Começou a se vestir para o café da manhã. Ao sair do quarto, viu a prima saindo do quarto dela e caminhando pelo corredor. Apressou o passo para acompanhá-la e disse com uma pequena mesura:
- Ohayo*, Hinata-sama.
- Ohayo, Neji-nii-san, respondeu Hinata com um sorriso doce.
Ao chegarem a mesa, Hiashi e Hanabi já estavam sentados. A refeição passou-se silenciosa entre os Hyuuga, como de costume.
Após a refeição, Hinata e Neji foram treinar juntos taijutsu.
Neji continuava com os pensamentos no sonho da noite anterior, distraído. Hinata o golpeou com força e técnica atirando-o ao chão, surpreso.
- Você está bastante desconcentrado hoje, Neji-nii-san. Tem alguma coisa te incomodando?
- Iie*, está tudo bem, diz Neji, desconcertado pela própria desatenção.
Continuaram o treinamento, Neji, porém, não conseguiu se concentrar, sendo jogado novamente ao chão por um golpe preciso de Hinata.
- Neji-nii-san, eu compreendo se não quiser conversar comigo sobre o que está te incomodando, mas, desatento desse jeito, o treinamento não tem sentido. Vamos continuar depois, certo? Diz Hinata já se movimentando para sair da área de treinamento.
- Espere Hinata-sama, onegai*. (Suspira pesadamente)
Hinata para.
- O que está me incomodando diz respeito a você. Me sinto...culpado... pela maneira com que te tratei há alguns anos, quando éramos genins. Me sinto mal por ter machucado tanto você naquela luta do exame chunin...
- Neji-nii-san... Hinata o olha impressionada... mas logo depois sorri docemente e se aproxima do primo, que está cabisbaixo. Coloca a mão em seu ombro e fala:
- Nii-san*, não se preocupe mais, muito menos se culpe por isso. Foi um mal entendido... você não sabia o que tinha acontecido realmente com seu pai. Eu não me importo, já esqueci, e você também deveria deixar esse passado para trás...
Hinata o abraça com carinho e dá um beijo em sua face. Neji sente um arrepio gostoso correr por sua espinha e, sorrindo, abraça sua prima, sentindo também o perfume de flor de laranjeiras que vinha da pele dela.
Ao apartarem o abraço Hinata sorri o mesmo sorriso doce e Neji sente suas faces se ruborizarem levemente. Ele se vira, para esconder o rubor, e sai caminhando lentamente.
- Vou encontrar Lee e Tenten agora, a gente se vê mais tarde.
- Certo, Nii-san, até mais tarde então...
Hinata vê Neji se afastar e sorrindo contente pensa: Neji está diferente... Não imaginava que ele se sentia culpado pela luta no exame chunin, e muito menos que ele me contaria sobre isso... Sorri indo trocar de roupa para encontrar Shino e Kiba...
*Futon = colchão
*Ohayo = Bom Dia
*Iie = Não
*Nii-san = equivale ao tratamento "irmão" que Hinata dá a Neji na dublagem em português.
Bom galera, essa é a minha primeira fic ... estou meio desorientada ainda.. (^^') mas espero que vocês gostem... e deixem algumas reviews... para me ajudar a melhorar e me orientar por aqui... certo?
Valeu povo!
Tudo de bom para vcs!
